Junto ao Lobo escrita por cahloscher


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67951/chapter/5

Por favor, feche seus ouvidos e tentar desviar o olhar

Então, você nunca vai ouvir uma única palavra que eu digo

E nunca saem do meu jeito

Deixe-me sozinho não é nada grave

Eu vou fazer isso sozinho, mas não tem nada a ver com você

E não há nada que você pode fazer

Venha à minha caverna e eu vou queimar seus corações longe


Sem telefonemas, sem cartas, nem mesmo uma palavra de Charlie. Bella não iria mesmo querer vê-lo uma última vez. Jacob me senti como um tolo. Depois que ele não tinha ouvido falar dela por duas semanas, tinha comercializado fora da floresta para a sua cama. Ele dormia tarde, tirei uma soneca, e ele foi para a cama cedo. Às vezes ele até cochilou no sofá. Rondava interminavelmente na floresta como um lobo se tornou inconveniente, uma vez que o pacote realmente não parecem entender apenas o seu problema do inferno. Quando ele estava dormindo, ninguém pode invadir sua privacidade. Além da eliminação que requerem energia, que parecia ter deixado seu corpo permanentemente. Mesmo acordar de manhã tornara-se uma luta. Jacob realmente não precisava fazer nada, nem estar perto do bloco. Ele não precisava de sua piedade. Certamente que não é bom. Nada o fazia se sentir melhor. Ele sim teria apenas dormia até ele acordava no mundo que era até um pouco menos desesperadora e frustrante.

Jacob estava deitado em sua cama, balançando o braço esquerdo ao longo da borda da cama. Ele não sabia que horas eram, mas a luz proveniente da janela estava desaparecendo. Ele não conseguia se lembrar se ele tinha saído da cama hoje em tudo. Não que isso importasse. Foi de férias de Verão, e não havia absolutamente nada que ele deveria estar fazendo. Billy estava ficando realmente preocupado, já que hoje ele estava realmente se esquecendo de comer. Porque comer exigiria levantar-se, ou ir até a loja, e ele realmente não parece valer a pena.

Jacob não estava prestando atenção, mas os seus sentidos lobo lhe disse que alguém tinha vindo visitar. Indignado voz feminina exigia Billy para dizer-lhe onde era Jacob. Ele podia ouvir Billy murmurando algo como etapas resistente se aproximou do seu quarto. A porta se abriu e, sem sequer levantar a cabeça do travesseiro Jacob podia ver Leah pé na porta com uma expressão de nojo no rosto.

"Que diabos Jacob?" Ela gritou. Ela levantou uma sobrancelha e sacudiu a cabeça. "Você não tem idéia de como ele cheira mal aqui, não é?" Leah disse olhando para Jacob olhar divertido. De repente, o rosto dela era grave e Jacob poderia até mesmo ver uma pitada de compaixão nos olhos dela. "Você não deixou o seu quarto no dia, não é? É como alguém que morreu aqui."

"Poderia muito bem." Jacó murmurou em seu travesseiro.

"Isto tem que parar! É patético! Você já olhou para si mesmo ultimamente? Você está uma bagunça." Leah disse com uma antipatia clara em seu tom.

"Puxa, obrigado Leah. Você sabe como fazer alguém se sentir melhor. Não Alguém já lhe disse, você não deve pisar nas pessoas quando estão para baixo?"

"Bem, você não está baixo. Você está praticamente submerso! Ela retrucou." Você vai se fundir em sua cama, se você não sair em breve. "

"Isso não seria necessariamente uma coisa ruim ..." Jacob respondeu com ar cansado.

"Bem, o que lhe convier. Mas, se você sentir vontade de se juntar ao mundo novamente, eu estarei esperando por você na sala. E se eu fosse você eu começaria a minha bunda para cima fora da pilha cheirando a auto- piedade. Os caras estão planejando uma qualquer forma de intervenção. Assim, você só poderia vir comigo, da mesma forma. E eu estou deixando você fora de fácil aqui. " Leah afirmou, sem qualquer simpatia.

"Eu realmente preciso?" Jacob perguntou apaticamente.

"Eu posso dizer o que fazer, mas você dormir maneira através da dor não vai ajudar. Escute me, eu sei." Lia respondeu enquanto saia para fora da sala.

E Jacó soube que ela fez. Perdendo Sam havia esmagado Leah, tão ruim.

---

Após quase cinco minutos de intenso ponderando, Jacob lançou-se da cama e passeou na sala. A porta da frente estava aberta e Leah já estava de pé na varanda, batendo o pé nervosamente.

"O pacote pronto para lhe dar tempo duro, mas eles não estão querendo fazer isso." Leah disse que quase se desculpando. "Basta jogar bonito, e tentar entender onde eles estão vindo." Leah disse Jacob. "Eles não sabem como ajudá-lo." Ela continuou como ela arremessou em direção à mata.

"Eles podem simplesmente parar de tentar ..." Jacob abafado para si mesmo.

O pacote inteiro estava vazio perto da casa Black. Paul e Jared estavam brincando, empurrando e lutando uns com os outros. Outros foram mais graves; Sam parecia mais preocupado do que qualquer um deles que ele viu se aproximando de Jacob com Lia.

"É triste dizer isso, mas você olhar simplesmente horrível." Embry anotado para Jacob. Mesmo Paul e Jared frolicking veio a uma parada, quando viu seu irmão grim olhando.

Jacob ignorou Embry, enquanto esperava para Sam para iniciar sua pregação.

"Jacob, você não pode continuar assim ..." Sam começou.

"Aqui vamos nós ..." Jacob murmurou.

"Droga de atitude, Jake." Sam agarrou. "Você sabe muito bem que isso não vai funcionar. Você passa o dia todo sem fazer nada dentro, fazendo até mesmo Billy ansioso. E se isso não importa para você, o pacote deveria. Você tem que lembrar, temos uma responsabilidade . O pacote é uma unidade, que tem todos os seus membros. E nós vamos tentar te ajudar de qualquer maneira que pudermos, mas não pode ninho apenas no seu quarto à espera que as coisas melhorem. Você tem que fazer a vida melhor para si mesmo . Ela não vai voltar, Jake. E mesmo que ela fez, você está bem ciente de que o pacote seria obrigado a fazer. Ela fez sua escolha e ela escolheu para virar as costas para você, de nós. E você não deve desperdice seu tempo em detrimento embalagens, lamentando-se de alguém, que não é mesmo significado para você. " Sam continuou enquanto olhava com olhos de Jacob convincente.

"É feito ainda?" Jacob perguntou amargamente.

"Você não pode querer concordar comigo Jake, mas você sabe que é tudo verdade." Sam respondeu criteriosamente.

"Não tenho o direito de se sentir mal, para perder a pessoa mais importante na minha vida?" Jacob perguntou com desdém.

"Sentindo-se mal e enterrando-se em você dor são duas coisas completamente diferentes." Sam observar com calma. "Além do mais, ela não será a pessoa mais importante para o resto de sua vida." Sam acrescentou. "Você vai esquecê-la logo depois de encontrar o único que realmente quis ficar com você ..." Sam sumiu.

"Minha impressão." Jacob continuou por ele. Não houve essa palavra provocando novamente.

"Pode não parecer como ele agora, mas quando você encontrá-la, nenhum se isso importa." Sam garantiu Jacob. "E esse dia pode não ser ainda tão longe." Sam disse, com o menor sorriso no rosto. "Enquanto você estava fechando-se fora do mundo ..." Sam sumiu novamente como Embry estava achando difícil ficar parado.

"Eu encontrei o meu, Jake." Embry deixou escapar.

Jacob olhou para ele com uma expressão cansada no rosto. "Bom para você, Embry". Ele disse sem entusiasmo.

palavras de Sam não parece ter qualquer impacto sobre Jacob que manteve a cabeça inclinada para o chão enquanto chutando o chão um pouco com o pé esquerdo. Para um pouco o pacote apenas ficou em silêncio.

"O que você está  pensando Jake?" Sam perguntou com cautela.

"Que estou pensando ...? Jacob repetido com um gosto de ressentimento em suas palavras. "Eu estou pensando que este não é nenhum de seu negócio ... Eu estou pensando que eu apenas gostaria de ir para casa agora ... Eu estou pensando que você não tem idéia do que eu estou sentindo ... E eu estou pensando que você realmente não mesmo cuidado. " Ele disse que ao girar a olhar diretamente nos olhos de Sam com um olhar intenso.

"O pacote vai ter que aprender a fazer sem mim, porque eu estou fora." Jacob acrescentou.

"Não, você não está!" O imenso rugido saiu do peito de Sam. "Você estará patrulhando conosco, todos os dias a partir de agora, e eu não estou ouvindo um outro mundo sobre ele. E isso é uma ordem." Jacó soube mundos Sam e sentiu o comando Alpha por trás deles. "Há algo obscuro sobre isso?" Sam pediu rigor.

"negativo ,Senhor ". resposta de Jacob saiu com grosso  sarcasmo.

"Agora, vá para casa e obter o seu agir em conjunto. Estamos reunidos na praia à meia-noite." Sam disse Jacob antes de ele se virou e pulou no ar deixando o lobo negro enorme assumir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Junto ao Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.