Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 3
Capítulo 3 Uma quase recaída!


Notas iniciais do capítulo

È a minha primeira fanfic espero que gostem!
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/3

“Edward eu posso entrar?”

 

- Claro Alice, entra! – ela entrou bem devagar e sentou do meu lado.

 

- Edward eu sei que não é um bom momento, mas... – ela estava escolhendo as palavras? Isso não era bom!

- Alice fala logo! Por favor! – Eu estava implorando.

-A Bella não queria comparecer aqui amanha por sua causa.- ela fechou os olhos e suspirou.

- Alice me ajuda! – eu não conseguia mais ficar longe da Bella mais; já foram 5 anos de pura tortura.

-Edward não tem como eu ver nada!Vocês estão muito longe um do outro! – ela me fitou e  começou a sair do quarto e parou na porta e olhou pra mim.

“Desculpe, desculpe mesmo”

 

Passei a noite pensando em nos dois juntos, lembrando de nossos momentos. A primeira vez que eu consegui ler os seus pensamentos.

 

Amanheceu tão rápido que eu nem percebi; me troquei, estava sentado com um livro na mão tentando me concentrar quando Emmet bateu na porta.

 

“Edward, queria falar com você.”

- Entre. – falei de cabeça baixa.

- E ai mano. Como você esta? – Emmet se encostou à porta.

- Indo Emmet. – ele me fitou e eu abaixei o rosto.

 

- Cara! Ela vai voltar! –Ele deu um sorriso amarelo.

-         é! É isso o que eu quero. –Comecei a andar de um lado para  o outro com a cabeça baixa.

 

 

Ele começou a coçar a cabeça.

 

- é que a Alice quer falar com você. A baixinha ta que ta hoje!È melhor você descer. – ele foi para o quarto da rose.

 

Quando desci Alice estava com um pacote nas mãos.Ela ta aprontando.Ela estava cantando o hino nacional de trás pra frente.

 

-Alice? – Semi-serei os olhos pra ela.

- Edward eu quero que você leve isso pra Bella! – falou toda sorridente.

- Alice! Eu não vou levar isso pra ela. – Falei serio.

- vai logo! Você ta louco pra vê ela que eu sei. – deixou o pacote no sofá e foi termina a decoração.

 

Pov Bella

 

Ai que vestido eu ponho? Eu já não quero ir e agora esses vestidos só me lembram o Edward!

Ai...

Eu tenho que ir nessa festa! Nessie já esta sofrendo com a separação, ela não superou ainda o ocorrido!Na verdade ninguém superou ate Emmet e Rosalie não superaram.

Mais Edward não confiou em mim!Isso eu não tolero!

 

Estava sozinha em casa Nessie e Jake passaram a noite na casa de Billy.

Ela ligou era umas duas da manha.

 

Agora eram 8 horas, eles deviam estar acordando!

Escutei um barulho de motor na esquina de casa,eu conheço esse motor! Não é possível o que ele veio fazer aqui?

 

Ele buzinou.

 

Sai pra fora ele estava encostado no carro um pacote nas mãos.

- Bella! – ele veio em minha direção.

- Edward! –fechei meus olhos.

Ele colocou a mão em meu rosto, passou os dedos em meus lábios!Alisou o meu cabelo.

E me puxou para perto de seu corpo.

-Eu estou morrendo de saudade de você! – Edward sussurrou em meu ouvido.

Apenas suspirei.

- Alice mandou uma coisa pra você!Quer abrir agora? – ele estava me provocando.

-Claro! – sussurrei em seu ouvido.

- Seu pedido é uma ordem! – ele me soltou. E me entregou o pacote.

 

Eu estava encostando a porta ele colocou a mão no meio.

 

-Não vai me convidar para entrar? – ele falou bem educado e olhando no fundo dos meus olhos! Como eu resisto a isso ai meu Deus!

 

- Claro entre! Nessie já deve estar chegando! – peguei o celular e comecei a discar o numero dela

- Não quer ficar cozinha comigo Bella? – me fitou.

- Não é isso não!é que ela e Jacob passaram a noite fora então... – ele me interrompeu.

- E você deixou? – falou rudemente.

- Ele é mais responsável que você não?Ele não a tirou de casa nem se casou com ela pra depois abandona-la e jogar na cara dela que ele prefere o amigo que o marido! – Falei tudo o que estava entalado na minha garganta.

-Se retire, por favor! – abri a porta pra ele, que passou sem olhar na minha cara.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou escrever mais!
Quero a opinião de vocês beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.