Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 22
conversa...


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei mais cheguei!
espero que gostem!
mil bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/22

 Pov Bella

 

Eu sabia que Edward não estava tão calmo, tinha certeza que ele estava apenas se controlando para não brigar comigo em relação á vida de Nessie e Jake. Eu podia ver em seus olhos o ciúme que ele sentia em relação a nossa filha!

 

Estávamos na caçada com os Cullen, Edward estava acabando com um leão da montanha, Emmet brigando com o seu urso!

Eu já tinha pegado uns três pumas, Rosalie e Alice estavam acabando com a sua presa. Jarpes já havia terminado de caçar estava sentando perto de Alice.

 

Edward terminou a sua caça e olhou pra mim, ele sabia que eu estava feliz novamente ao seu lado!

 

Nós dois estávamos felizes, todos novamente estavam felizes, os Quileutes, os Cullen.

 

Mas graças a Jacob conseguimos acabar com o tratado, hoje somos amigos; a única que eu nunca mais tive contato foi Leah, ela viajou para o Brasil a uns dois anos,Jared esta voltando com Kim, eles morariam perto de Jacob.

 

Edward estava vindo em minha direção, todos já estavam em casais, Emmet e Rosalie estavam brincando ou brigando de lutinha, Jasper e Alice conversando.

 

- O que foi Bella? – ele me perguntou. Suas mãos foram para a minha cintura.

- Nada amor, estava pensando em tudo, as coisas estão se arrumando tão rápido, parece que foi ontem que estávamos em uma guerra. – eu lhe disse. Ele suspirou pesadamente. Eu sabia que ele tentava me esconder alguma coisa. Eu ia tirar essa historia a limpo depois.

-  Sabe, deveríamos sair hoje, só nos dois, temos muito a fazer.

- Mmm.- concordei.

- O casal, temos que ir, ou vocês querem ficar aqui pro resto da vida,temos que ir! – Alice disse, e começou a rir.

 

Edward revirou os olhos.

 

- Alice, nós já vamos, estamos ocupados aqui, não está vendo. – ele disse a encarando, com essa eu tive que rir.

- Alice vamos. Eles querem ficar sozinhos. – Jasper disse. Alice foi correndo até ele. Rosalie e Emmet andavam? É eles estavam andando.

- Vamos Edward, Nessie vai ficar sozinha hoje, é dia do Jacob fazer ronda hoje. – eu disse.

- È melhor irmos mesmo. – ele suspirou. – Bella não decidimos aonde iremos morar, aqui com os meus pais, em La Push, o Chalé...

- È melhor pensarmos depois, queria passar um tempo de Lua de Mel. – eu lhe disse, ele riu.

- Uma ótima idéia, com você eu moro até na rua!

- Vamos Edward.

 

 

Estávamos quase chegando em casa, pulamos o rio, consegui ver nessie conversando com Jacob, eles estavam abraçados, percebi o maxilar de Edward se travar.

 

- Jake, não adianta, eu já tomei minha decisão. – Ela disse autoritária. Jake começou a rir.

- Ok, senhora sabe tudo, depois agente se vê.- eles deram um selinho.- Te Amo.

 

Jake começou a se aproximar da floresta. Nessie foi correndo atrás dele.

 

- Nossa Jake é assim que você me da tchau? Um selinho, eu quero um BEIJO. – ela disse em cima das costas dele, e destacou a palavra beijo.

- Amor, é que eu respeito sua mãe e seu pai. – jake apontou pra gente.

- Nossa, eu nem tinha visto. Então me deixe falar pra eles me darem licença, eu vou passar o resto da noite e até amanhã à tarde sem você. – ela desceu das costa dele e veio em nossa direção. Sorrindo que nem uma boba!

- Mãe, Pai. – ela disse me dando um beijo no rosto, e no de Edward. – Mãe não tem como você e o pai entrar, eu quero dar tchau pro meu namorado. Mãe eu quero falar com você e com as mulheres depois. – ela suspirou, e sorriu.

- Esta bem, vamos Edward. – eu lhe disse. Puxei Edward e entrei pela porta dos fundos.

 

Nessie estava tão feliz, mais o que me preocupou foi como ele disse que queria falar comigo, algo estava acontecendo.

Entramos, Jasper e Emmet jogavam vídeo game, Alice estava no computador, Rosalie estava olhando o seu cabelo, Esme estava na mesa fazendo uns projetos.

 

Edward se juntou aos meninos, eu sabia que Renesmee estava preucupada em relação a vida amorosa dela.

 

Ela entrou pela porta e sentou ao lado de Rosalie.fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente; minha filha é o meu maior tesouro, eu farei de tudo para protege-la custe o que custar.

Edward e Renesmee sempre vão ser a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida. Minha nova família e tudo o que acontece é mágico.

 

- Mãe... – Nessie me tirou de águas profundas. – Vamos pra La Push, chama as tias e a vó. Só vou tomar um banho. – ela levantou e subiu as escadas.

- Rosalie, Alice, Esme.- eu disse calmamente, elas me olharam.- Vamos lá na minha casa em La Push? – perguntei sorrindo, elas assentiram.

- Eu só vou me trocar. Eu não vou sair assim. – Alice disse

Desesperadamente. Comecei a rir.

- Eu também. – Rosalie disse mais calma. Subiu em direção as escadas com Alice Atrás.

- O que foi querida? – indagou Esme.

- Papo de Mulher! – eu lhe disse sorrindo.

 

Nessie desceu as escadas e todos presentes na sala olharam pra ela. Ela estava linda, parecia uma adolescente comum.

 

- O que foi, porque todo mundo olhou pra mim. – Renesmee indagou confusa, se olhando de cima a baixo.

- Nada. – todos presentes, responderam.

- Vamos? – Rosalie perguntou atrás da Nessie.

- Cadê a Alice? – choraminguei.

- Pronto, vamos. – Alice disse toda sorridente, parecia uma fada, como sempre.

- O que é isso? A revolta das mulheres? – Emmet disse serio e se levantou do sofá.

- Ursinho, nós vamos conversar na casa da Bella, depois eu volto. – rosalie lhe disse. – E nada de bico seu Emmet se não eu vou lhe deixar de castigo! – Ela aumentou o tom de voz, emmet fez bico e se sentou novamente. Edward lançou um olhar mortal pra mim, e bufou.

 

È claro que Renesmee devia esconder o que queria falar conosco, e as outras não sabiam, e Alice deve ter escondido sua visão. Rosalie e Alice se despediram dos meninos e Esme falava com Carlisle ao celular.

 

Todas começaram a sair, eu lancei um olhar pra elas, todas no mesmo momento desceram as escadas e Alice foi pegar o carro dela.

 

Abri minha mente para Edward. “Vamos aqui na varanda, vem Edward.” Fechei novamente.

 

Sai pra fora e me encostei na varanda, a porta se bateu, que fez um barulho enorme. E parou em minha frente.

 

- O que foi? – choraminguei. – Por que você esta assim? – o Indaguei.

- Bella. – ele disse, e bufou em seguida. – o que esta acontecendo? Renesmee não me deixa ler sua mente, Alice escondeu a visão, Rosalie e Esme não sabem de nada. – ele disse calmamente e me abraçou.

- Amor, nessie quer conversar conosco, e depois eu vou mandar ela irem passear, ai você vai lá pra casa. – eu disse, e comecei a distribuir beijos pelo seu rosto.

 

Edward começou a me beijar. Nossas línguas estavam em uma sincronia perfeita, começou calmo e foi aumentando o ritmo, estávamos ficando sem “ar”.

 

Rosalie me atrapalhou.

 

- Bella, vamos logo, já vai dar sete horas, eu quero voltar cedo pra ficar com Emmet. – Rosalie começou a gritar e me atrapalhar.

- Estou indo. – Lhe falei. – só um minuto. – eu disse, e me virei pra Edward.

- Amor, ai e te ligo ou você espera elas chegarem aqui, ai você já vai? – perguntei, Edward deu um sorriso malicioso.

- Acho que eu vou esperar elas chegarem, ai eu já vou. – ele falou, olhando em meus olhos. – Mas Bella, eu acho melhor não mandar a nessie pra cá. – ele falou e arqueou as sobrancelhas.

- Por que? – eu perguntei, ela iria ficar aqui, jake tem ronda.

- Porque, Hoje todos têm planos, Carlisle e Esme vão sair, Alice e Jasper vão passear, Rosalie e Emmet vão ficar com a Casa só pra eles, então é melhor agente dar um jeito. – Ele falou, segurando o meu rosto.

 

- Bella vamos, eu vou sair hoje. – Alice falou dentro do carro.

- Tchau amor. – eu he disse e dei um selinho.

 

Desci as escadas correndo e fui para o carro, Renesmee e Rosalie estavam lá.

Fomos o caminho todo conversando animadamente, rindo cantando, minha relação com Rosalie estava bem melhor.

Chegamos, parei o carro na garagem, e todas desceram.

 

- Vamos entrar. – eu disse abrindo a porta. Tudo estava como eu tinha deixado.

 

Comecei a subir as escadas e elas me seguiram, entramos em meu quarto, eu me joguei na cama. Esme se sentou no sofá, Rosalie na ponta da cama perto da Janela, e Alice se sentou perto de mim, Nessie se sentou de costas pro espelho no tapete.

 

- Sabe,é complicado, eu não sei como falar isso. – Nessie dizia de cabeça baixa mexendo na corda da Blusa.

- Pode falar minha linda. – Esme disse calmamente.

 

- Assim hoje eu tive uma discussão com o Jake, porque... eu tenho medo da nossa primeira vez, e se acontecer algo errado, eu nunca tive esse tipo de relação, e ele é perfeito, eu tenho medo de estragar o momento... Já rolou tantas vezes clima entre a Gente e eu tenho medo. – disse ela sem respirar.

 

- Isso é normal, mais na hora você esquece o medo.- disse Rosalie na maior cara de pau, nessie arregalou cada olho, mas realmente Rose tinha razão, no momento você esquece.

 

- Eu como mãe, e amiga, ai eu nem sei o que dizer, é minha filha. – Eu disse, fechei meus olhos tentando colocar os pensamentos em ordem, Nessie já era bem grande e sabia o que fazer.

- Musica ajuda no momento, dependendo do que você vai fazer.– Alice disse com um tom malicioso, tenho até medo do que essa fada pode fazer.

- Podíamos te ajudar, arrumar o ambiente. Sou muito boa nisso. – Rosalie disse e mais gargalhava que tudo.

- Rosas bem vermelhas, cremes, velas. – Alice já imaginava o ambiente.

- Vocês estão montando uma lua de mel? – Nessie disse com a voz meia tremula.

- Então minha querida, é só você ter calma e “tentar” raciocinar no momento que tudo dará certo. – Todas nós olhamos de boca aberta para Esme, minha sogra tão reservada.

Algum tempo depois...

 

- bella tenho que ir, Já são dez horas e trinta minutos, Emmet deve estar em nervos. Disse Roasalie me abraçando.

- Melhor você ir Rose, Emmet vai ter um treco. – Eu disse rindo, Emmet deve estar furioso.

- Querida, Carlisle quer sair hoje, depois nos vemos. – Esme sempre adorável, me abraçou.

- Tchau, mande lembrança a Carlisle. – retribui o abraço.

- Tchau Bella, depois tenho umas coisas pra você! – Alice mandou beijos de dentro do carro.

- Tchau, depois eu pego. – tenho medo dela.

- Tchau gente. – Renesmee acenou.

 

 

POV Renesmee

 

Depois que todas foram embora decidi ir a La Push, como eu já tenho 17 anos, peguei o carro da minha mãe.

Espero que ninguém esteja dormindo em La Push.

Parei o carro em frente a casa de meu sogro, Paul estava ajudando Rachel descer as escadas.

 

- Oi casal. – Cumprimentei.

- Oi Nessie. – disseram juntos.

- estamos indo para a Casa do Sam, vamos. – Paul me disse sorrindo.

- Sim, eu levo vocês. – Fomos no meu carro Rachel e Paul foram atrás por causa da barriga de Rachel, que estava enorme, ela ia completar oito meses.

 

Fomos conversando animadamente, Paul disse que queria ver tio Emmet.

Chegamos bem rápido. Todos estavam lá menos Jacob, Seth e Quil, eles tinham ronda.

Leah estava sentada no colo de um homem bonito, ela tinha mudado muito, do lado deles tinha duas crianças um menino de uns 3 anos e meio e uma menina de uns 2 aninhos.

 

Kim estava sentada no colo de Jared, com um bebê lindo no colo.

 

- Oi nessie. – Dafne, veio correndo em minha dirção.

- Oi amiga, quanto tempo. – eu disse, lhe dei um beijo no rosto. – Semana que vem as aulas voltam.

- Oi gente. – eu cumprimentei em geral.

- Oi. – todos disseram.

 

- nessie, sua mãe tem que vir aqui novamente. – Emily disse. – Ela tem que me ver grávida.

- OMG, não acredito, ai parabéns. – ai que lindo, eles mereciam, abracei ela.

- Oi Nessie, tudo bem ? – Leah se levantou. – Você cresceu esta linda.

- Er... Obrigada, você também. – eu não sabia o que dizer, ela tinha mudado muito.

- Renesmee meu esposo Henrique. – ela nos apresentou.

- Prazer. – ele apertou minha mão.

 

[...]

 

 já eram meia noite e meia, todos resolvemos durmir na casa de Emily mesmo, que esta em reforma. Esta bem maior, eu estava deitada no sofá, no chão tinha os casais, os bebês estavam no quarto que seria do filho de Emly e Sam , e ambos astavam em seu quarto.

Adormeci bem rápido.

 

*Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha o capitulo não é magnífico mais eu tentei,
estou tentando aumentar o capitulo!
ja vou escrever o proximo, possa ser que demore1

comentem, indiquem, estrelinhas!

conto com a ajuda de vocês!
mil bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nova Vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.