Minha Nova Vida! escrita por EduardaFigueiredo


Capítulo 15
Cantando...


Notas iniciais do capítulo

gente o capitulo demorou demais mais chegou!
Nos falamos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67897/chapter/15

Pov Bella

 

Amanha é amanha! Ai é amanha...

Eu não conseguia parar de pensar que seria amanha o nosso encontro!

Eu sabia que iria dar tudo certo, eu tinha certeza!

 

Resolvi colocar um dvd de musicas, uns Black românticos...

A primeira musica que começou com o clipe foi.

 

The Pussycat Dolls – Stickwitu ( Juntar a voce )

 

Comecei a cantar a musica junto com a cantora com o controle na mão.

Subi no sofá, estava me sentindo uma adolescente. ( risos)

 

Depois que a musica acabou me joguei no sofá e comecei a rir sem parar!

Sentia-me tão bem, que não conseguia parar de rir, me sentia leve como uma pena.

Hoje tudo me fazia bem, se Alice me chama-se pra fazer compras eu aceitaria! Hoje eu toparia tudo!

Eu queria sair correndo e ir até ele. Jogar-me em seus braços. Sentir-me mais uma vez mulher.

Não agüentava mais ficar em casa. Eu tinha que fazer alguma coisa... Ainda eram sete horas da noite!

Recebi uma mensagem.

 

De: Nessie

 

Para: Mãe

 

Mãe todo mundo vai ir lá para a praia...

Vem com a gente!

Os Cullen também virão.

Vai ter uma fogueira! Estamos te esperando!

Ah, é pra você vir... Te amoo..

 

Corri para o meu Closet e peguei um shortinho jeans preto,Uma regata Branca, uma Havaianas prata; prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, Coloquei a pulseira que Edward me dera no dia do jantar.

 

Estava pronta.

 

[...]

 

Cheguei em la Push rápido, parei perto da casa do Billy, tinha o carro dos Cullen ali.

O jipe de Emmet, O carro de Carlisle e o Volvo prata!

 

Meu carro ficou parado alguns metros atrás do deles.

Comecei a andar para perto da casa. Jacob e Nessie estavam abraçados na varanda. Ate que eles me viram.

 

- Mãe! Nossa como você esta linda! Veio pra matar quem do coração. – ela deu um sorriso malicioso pra mim.

- Ai filha você também...Eu não vim pra matar ninguém. – Sorri pra ela.

- Jacob como vai? – ele veio ate mim e me deu um abraço apertado.

- Bem Bella. Eu e Nessie voltamos. – Seu olho ate brilhava.

- Ai...Eu percebi! Mas aonde vai ser a fogueira. – eles começaram a rir.

- Vai ser em outra praia...Para não correr o risco de alguém aparecer por lá. – Jacob tentava não rir, pegou a mão da Nessie que me chamou com a mão.

 

No caminho Jake e Nessie não paravam de trocar olhares até que Jacob sussurrou no seu ouvido.

 

- Você esta muito linda hoje. – ele apertou sua mão. Eu senti o seu sangue ficar mais forte no rosto. –Ainda mais bonita vermelhinha! – ele mordeu sua orelha. Ela teu um tapa no seu ombro.

Comecei a rir mentalmente!

 

Chegamos bem rápido aonde estavam todos em casais.

Emmet e Rosalie; Alice e Jasper; Sam e Emilly, Quil e Claire (que já estava grande) Embry e Carly; Seth e Dafne? E Carlisle e Esme.

 

- Ate que em fim...Cara achei que vocês não viam mais! – seth cruzou os braços.

- A Bella demorou. – Jacob e Nessie começaram a rir. Edward me olhou e deu meu sorriso torto. Sorri de volta.

- Oi Bella – todos falaram juntos menos o Edward.

- Oi gente. – me sentei em um pedaço de Arvore que estava de frente pra ele.

- E você Seth encontrou o amor? – eu dei um sorriso pra ele.

- Bella a Dafne já sabe de tudo! Ela é meu impringtin! – ela estava com um sorriso maroto no rosto!

- Ela é linda! – Dafne parecia um pimentão!

- Eu sofri impringtin com ela perto da sua casa! Era pra mim avisar da fogueira mais ai eu a encontrei... Desculpa. – eu deu um selinho nela.

- Nossa, deixa pra lá. O amor é mais importante. – eu olhei pra Edward e abaixei o rosto.

- Nossa a Belita ta com cada indireta hoje! – emmet começou a rir.

- Cala a boca Emmet. – eu e Edward gitamos juntos?

- Ai porque vocês não se beijam logo? Ficam um comendo o outro com os olhos! – Rosalie e todos seguraram o riso.

- Emmet Cullen! – Esme semi-serrou os olhos pro filho. Ele colocou os braços pra cima.

 

[...]

 

Emmet estava contando piada! Todo mundo morria de rir!

Os garotos de La Push estavam ate roxos de tanto rir!

Até eu não consegui ficar sem rir!

 

Quando ele ia contar uma piada Edward olhou pra ele.

 

- Se você contar essa você vai se arrepender. – todo mundo olhava pro Edward.

- Rosalie você vai ficar brava se eu contar uma de loira. – Emmet pegou sua mão.

- Conta...E eu ti mato! – ela apertou a mão dele. Todo mundo riu.

- Já sei uma! É de moprena! – ele olhou pra mim e riu.

 - O congresso das morenas, ruivas e loiras. A morena subiu no palco e disse:
- Nós morenas inventamos o computador!
Todas as morenas aplaudiram.
A ruiva subiu e disse:
- Nós ruivas inventamos o radinho de pilha.
Todas as ruivas aplaudiram.
Então a loira subiu e falou:
- Nós loiras ainda não inventamos nada, mas estamos com um projeto de ir para o sol no final do ano!
E as loiras aplaudiram.
Depois só foi risada das morenas e das ruivas, e uma delas gritou:
- Sua burra, você vai morrer esturricada!
Então a loira disse:
- Dãaaaa... Nós vamos de noite!

 

Rosalie fechou a cara na hora! Todo mundo ria demais.

Olhei no relógio eram três da manha! Nossa passou super rápido!

Emmet contava uma piada atrás da outra, De loira ele contou duas, também pela cara da Rosalie. Umas vinte de gay, De mulheres, cemitério!

 

Depois de um tempo todas meninas dormiam, Nessie estava no colo do Jacob com o rosto seu pescoço. Carly parecia um bebe no colo do Embry. Claire estava sentada dolado do Quil com a cabeça no seu ombro. Dafne estava no colo do Seth com os olhos fechando.

 

- Gente eu to indo levar a Caly pra casa. – Embry se levantou, e foi embora pela trilha com a namorada no colo.

- Amor vamos. – Seth pegou a mão da Dafne. Que se encostou-se a ele.

- Tchau gente; Ela tem que ir pra casa. Ah Jake o seu pai ta na casa da Dafne? – Jacob confirmou com a cabeça.

 

Todos resolveram ir embora. Já eram cinco da manha.

Eu estava do Lado de Esme e de Carlisle.

 

- Bella querida apareça em casa! – Esme me abraçou.

- Bella você ainda é de casa! – Carlisle sorriu pra mim.

- Esse tempo não deu pra ir lá! Desculpem! – sorri pra eles.

 

[...]

 

JÁ eram uma e meia da tarde, eu tomei um banho na banheira de casa.

Depois do banho foi para o closet Alice avia deixado um caixa no closet.

 

Depois de me arrumar inteira escutei a buzina do Volvo.

Desci correndo, abri a porta ele estava encostado no carro me olhando com um sorriso no rosto.

 

Eu estava com uma calça jeans escura, uma camiseta branca, uma blusa de frio preta e um sapato fechado estilo bota cano curto.

Desci as escadas rápido ele deu a volta no carro e abriu a porta do carro pra  mim.

Ele entrou no carro e ligou o radio. Acelerou o carro e não me olhava em nenhum momento.

 

Hoje estava muito nublado então estávamos saindo a tarde para ir no parque.

Chegamos rápido ele parou o carro e sorriu pra mim.

Abriu minha porta e pegou minha mão, Entramos no parque e ele não falava nada. O silêncio estava me matando, eu queria que ele quebrasse o silencio entre nós.

 

Estávamos indo para a parte onde só tinha grama e lago.

Ele parou de andar e se virou pra mim. Pegou minha mão.

 

- Bella...Eu pensei em fazer milhares de coisas pra você hoje. – eu não tirava o olhar do meu nem durante um minuto.

- Alice queria decorar tudo o parque, Fazer uma festa! Mais eu queria tudo do seu jeito. Simples... Eu iria escrever uma musica falando sobre nós...Eu iria te dar uma jóia, mais você gosta das coisas mais simples então... – ele tentava falar com calma, eu estava em nervos o olhando.

- Bella eu te amo demais pra ti ver sofrer! Eu nuca mais na minha vida quero estar longe de você. Esses anos foram uma tortura pra mim... – ele fitou o nada.

- Todo o que eu via o que eu olhava me lembrava você! Nunca consegui me separar de você! Eu te escuto me chamando! Eu não agüento saber que eu podia estar com você em qualquer lugar desse mundo! – ele alisou meu rosto.

- Bella eu faria tudo por você e pela nossa filha, mataria, roubaria, comprava o mundo por você! Andaria o mundo inteiro a pé! Nadaria todos os mares. O que você quiser eu faria! Ate a mais impossível de todas as coisas! – ele me fitava. Se eu pude-se chorar.

- Volta pra mim? Só isso que eu quero. Me da uma chance? Eu Te Amo. – ele olhou para o chão.

- Sabe...eu não quero mais ficar longe de você! – eu ergui o seu rosto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente tem pouco comentario!
eu to tentando aumentar o capitulo!
mais ninguem comenta!
bjs