Frozen Heart escrita por amandoka


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heyhey,comecinho aquiii.
Espero do fundo meu coração que vocês gostem,porque estarei dando de mim de tudo e mais um pouco para que essa fic seja do agrado de muitos.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67894/chapter/1

  -Carlisle,Esme,não podem fazer isso, ela é apenas um bebê!Não podem deixá-la aqui.Vocês devem voltar com ela para o mundo dos humanos.-disse uma pobre mulher segurando um bebê nos braços.

     -Acalme-se,Claire.A nossa preciosa Bella precisa ficar aqui neste mundo com você.Se a levarmos para o mundo dos humanos eles irão achá-la,sabe que com a guerra não temos como ficar com ela.Bella é o nosso ponto mais fraco.-um homem loiro e alto disse acariciando a filha que estava nos braços da pobre mulher.

       -Por favor,Claire, cuide de Bella, nós iremos voltar para pegá-la assim que a guerra acabar.Vampiros de sangue-puro como ela não podem ficar expostos,estão em extinção.-A mãe da bebê disse chorosa.

          Os pais da menina esperavam uma resposta da pobre mulher que parecia estar fazendo uma luta interna.A noite estava fria e calada, o toque gélido do vento acariciavam as peles dos presentes,quando a mulher resolveu dar a sua resposta:

         -Tudo bem, Esme.Mas como vou alimentá-la?Eu nunca tive que cuidar de um vampiro sangue-puro.

          -Ela não sentirá fome nos primeiros anos,Claire.A transformação só vai poder ser percebida lá pelos 15 anos,mas até lá, já estaremos cuidando dela.O seu metabolismo vai continuar funcionando até os 17 ,já que ela é um sangue-puro e é menina.-O homem se prontificou à responder a pergunta.

            A mulher apenas assentiu e olhou para a criança que estava em seus braços,ela dormia tranqüila, a sua pele era gelada e alva, a boca tinha um tom rosado e os fios de cabelo eram de um preto vivo e liso.

            -Claire, Obrigada.Voltaremos em breve.-A mãe da bebê disse, e em seguida deu um leve beijo na testa da garotinha que dormia,colocando uma corrente fina de ouro com um pingente em formado de coração feito de cristal no pescoço da criança.

           -Tchau, pequenina.-Foi a vez do pai se despedir da criança brincando com a mãozinha pequena da mesma.-Obrigado, Claire.

            -Sim.Vou protegê-la como se fosse minha filha.

          O casal que deixara a sua filha com a pobre mulher partiu para o outro mundo através de um poço que ficava ali perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OHOHOHOHOHO,coment,coment,coment,please!
doka.