Ex-boyfriend escrita por SraDornan


Capítulo 15
É tarde pra me desculpar?


Notas iniciais do capítulo

Amores nem acredito que esse é o último :'(
Nem vou flr muito aqui em cima, pq se não canso vcs antes de começarem a ler o capítulo, por isso...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678760/chapter/15

 

 

—  Como assim vocês foram falar com ele?  - Elena estava com os nervos a flor da pele por conta da sua apresentação que seria dali a algumas horas e pra piorar as suas amigas acabaram de dizer que foram visitar o ex dela, será que podia ficar pior? 

— Não deu em nada, ele é mais teimoso que uma mula! -  Bonnie falou enquanto bufava e revirava os olhos ao mesmo tempo, Elena abriu a boca para xingá-las mas fora interrompida por sua mãe que já a esperava para a grande dança.

   -  Essa conversa ainda não acabou! -  Elena avisou furiosa enquanto pegava sua bolsa e descia correndo atrás de sua mãe... A competição seria fora da cidade, se Elena passasse da primeira fase, a próxima seria em sua própria.

           Mesmo depois de quase uma semana, depois que levou aquele fora do Damon, a garota só focou no balé, ela queria muito conseguir ganhar esse concurso, seria muito importante, pra ela e pra mãe dela.

           Damon ainda estava confuso, não sabia o que queria, ele a amava, mas aquilo não era o suficiente, ele tinha medo de voltar a ficar com ela e mesmo assim ainda se lembrar do que ela fez e sentir raiva, ele queria ser dela por completo, mas ainda sentia se fosse como ele tivesse descobrido do que ela armou no dia de ontem... Era tudo muito recente, ele só precisava de mais tempo!

 

 ♥ ♥ ♥ ♥ 

   -  Como você tá?  -  Enzo perguntou ao Damon enquanto abraçava a cintura de Bonnie e logo depois deram um beijo.

   - Muito bem! -  Respondeu Damon desanimado. -  Será  que dá pra vocês pararem de se agarrar?   -  Ele perguntou pra Bonnie e Enzo que se entreolharam.

   -  Não é porque você está sem namorada que vamos deixar de nos divertir... -  Bonnie comentou e Damon bufou, ela naquele grupo era a única que se mostrava ao lado de Elena, todos os outros estavam em cima do muro, mas não ela, ela tinha certeza de que Damon era um covarde.

— Tá bom, vamos parar! - Pediu Enzo e logo depois dando um selinho na namorada e se distanciando da mesma.

   - Não amor, ele tem que ver que ele tá um pé no saco, ninguém mais tá aguentando ele... Tudo o que ele sabe fazer é reclamar! -  Bonnie desabafou. -  E eu tô de saco cheio de ficar me privando de fazer o que eu gosto ou de ficar com o meu namorado porque o Damon está de birra. -  Damon revirou os olhos e se levantou da mesa da cantina, pronto para responder Bonnie.

— Ei, a Elena tá chegando! -  Caroline interrompeu Damon antes mesmo de ele começar a falar.

   - O-ou.  - Bonnie se lembrou do que a amiga tinha dito na noite passada, antes de ir ao concurso.

   -  Oi pessoas... -  Ela cumprimentou, mas nem esperou a resposta. -  Vocês duas, quero falar com vocês! - ela apontou para as amigas que se encolheram um pouco e logo depois seguiram Elena que saiu caminhando para longe da mesa onde estavam.  - O que ele falou?  - Ela perguntou empolgada e doida pra saber qual foi a reação de Damon quando as amigas foram procurar por ele.

                Caroline engoliu em seco  e deu uma breve olhadela pra Bonnie que torcia os lábios sem nenhuma coragem de falar.

   - Bom... -  Caroline começou. -  No começo achamos que seria uma boa ideia, mas... Já se passou uma semana, acho que ele já teve bastante tempo pra pensar.

   -  E vocês esconderam isso de mim esse tempo todo?  -  Elena perguntou irritada. 

   - Nós só tivemos coragem de te contar ontem... -  Bonnie tentou se explicar, mas nada mudaria.

— Vocês não deviam ter se metido, devem ter assustado ele!  - Elena comentou totalmente amedrontada.  - Talvez ele estava prestes a ir atrás de mim, mas vocês foram lá e estragaram absolutamente tudo!  - Ela não deixou de mostrar o quão irritada estava com as meninas.

   - Elena... -  Bonnie tentou dar um conselho pra ela, mas a menina apenas negou com a cabeça demonstrando que nada do que ela dissesse naquele momento mudaria o que ela estava pensando.

— Agora eu vou ter que esperar por mais tempo! -  Reclamou.

              Tanto Bonnie quanto Caroline se entreolharam com o mesmo pensamento... Por que Elena estava tentando se enganar? Ele não queria mas nada com ela.

       [...]

   -  Ou, acho que tá descendo uma babinha aqui... -  Enzo passou a mão pelo cantinho da boca de Damon que rapidamente deu um tapa na mão do amigo que começou a rir.

   - Sai fora. -  Damon olhava na cara dura para as meninas, agora ele estava mesmo sem a Elena, nem podia mas implicar com a menina, isso era chato mas, mais chato seria se ele  voltasse com ela e ainda não estivesse pronto pra enfrentar o que viria depois... 

           Como a volta dos boatos por exemplo, ele seria taxado como o corno assumido e mesmo sabendo que não era verdade, acabaria caindo na pilha e se machucaria ainda mais, assim como Elena.

   - O que tá te impedindo? -  Enzo perguntou enquanto bebericava seu suco.

— Tudo! -  Damon engoliu em seco e então Elena encontrou o seu olhar, sem dúvidas ele desviou.  

♥ ♥ ♥ ♥ 

  -  Eu não sei mas o que fazer, a Elena está se enganando cada vez mais... Vai acabar se machucando de novo! -  Exclamou Bonnie preocupada para Caroline e seu namorado.

— Só vocês podem acabar com isso.-  Enzo declarou enquanto se levantava para ir até o seu último tempo de aula. - Vejo vocês depois! -  Falou ele e caminhou até a sua sala.

— Ele está certo! -  Disse Care roendo a unha.

— Eu não tô pronta pra destruir o coração da minha melhor amiga. - Bonnie falou um pouco irritada consigo mesma por não ter coragem de acabar logo com tudo aquilo.

— Nem eu! -  Caroline declarou cabisbaixa. -  Mas nós precisamos! -  Bonnie assentiu lentamente e focou em seus pensamentos.

[...]

           Nenhuma das meninas queriam contar, elas não tinham coragem, mas fariam aquilo pelo bem da amiga, tudo o que estava no alcance delas, elas tentaram. Entretanto, elas enrolaram ao máximo para falar pra amiga o que estava acontecendo, só foram até a casa de Elena quando já era tarde da noite.

  -  Oi... -  Disseram quando adentraram o quarto da amiga que estava sentada na poltrona lendo um livro.

— Oi.-  Elena respondeu dando um meio sorriso e deixando o livro de lado, as meninas sabiam que no fundo ela sabia o porquê de elas estarem ali.

 - Como você está? - Caroline perguntou enquanto jogava sua bolsa em cima da cama de Elena e logo depois caminhava até ela.

— Bem, só estou esperando...- Ela suspirou cansada. -  Eu sei o que vocês estão pensando, mas... A esperança é a última que morre, certo? -  Ela torceu para que as amigas a respondessem, mas as mesmas não o fizeram.

— Não espera, Elena... Ele já tomou a decisão dele! -  Bonnie falou calmamente, toda calma naquele momento era super importante, como dizer a sua melhor amiga que o ex dela não vai voltar a seu o seu atual.

— Eu sei... -  Ela enfim assumiu.-  Mas eu sinto que ainda não acabou. -  Ela falou em um fio de voz e então desviou o seu olhar dos das amigas. -  Eu preciso ficar um pouco sozinha! -  Declarou ela, sentindo o seu coração se apertar no peito, sentindo o medo de não ter ele de volta, nunca mas... Por culpa dela própria, ele também tinha errado, mas o erro dele não chegava nem aos pés do erro dela.

 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

Acompanhem com: Nothing like us - Justin Bieber.

#POVDamonON ♥ 

" Thinking about what we had

And I know it was hard, it was all that we knew, yeah

Have you been drinking

To take all the pain away?

I wish that I could give you what you deserve "

Estava no meu quarto, pensando... Afinal, era só isso o que eu fazia ultimamente, pensava... Não em mim, mas nela... Em tudo o que poderíamos ter construído se ela não tivesse feito o que fez. Desde o início eu imaginei que seria difícil, afinal... Era Elena Gilbert, a ex do Stefan, mas eu nunca pensei que ela fosse me magoar de tal modo.

" Cause nothing can ever

Ever replace you

Nothing can make me feel like you do, yeah

You know there's no one

I can relate to

I know we won't find a love that's so true "

Se eu não soubesse que é a Elena Gilbert eu até diria que se: eu tivesse evitado, tudo isso não teria acontecido, mas pelo o que eu a conheço, sei que ela nunca desiste do que quer... E mesmo tentando me fazer de cego, eu sei que ela ainda não desistiu de mim... Eu também queria não ter desistido dela, mas aconteceu!

There's nothing like us

There's nothing like you and me

Together through the storm

There's nothing like us

There's nothing like you and me

Together "

Mas nada e nem ninguém vai substituir tudo o que eu sinto por ela, ela me mostrou o meu pior lado, mas também me mostrou o melhor, eu só não conseguia descobrir qual dos meus lados iria continuar dali pra frente, se eu voltasse pra ela. Mas parece que quando você está magoado, nada de bom vale a pena ser lembrado, porque as piores coisas são as que mais te atormentam e te fazem se sentir mal, seria tudo mais fácil se eu só... Esquecesse, mas esquecer significava: Tirar Elena de vez da minha vida.

" I gave you everything baby

Well, everything I had to give

Girl, why would you push me away?

Lost in confusion

Like an illusion

You know I'm used to making your day " 

Apesar de tudo, não consigo ver a minha vida sem ela... Queria ser mais corajoso, queria dizer a ela tudo o que eu penso... O que seria? Bom, eu diria a ela o quanto ela é importante, faria de tudo pra que ela fosse feliz novamente, ao meu lado.

" But that is the past now

We didn't last now

I guess that this is meant to be

Tell me, was it worth it?

We were so perfect

But baby I just want you to see "

Sim, eu tomei a minha decisão, só não estou satisfeito com ela, não sei porque esse pensamentos ainda me atormentam... O que eu estava fazendo? Por que eu ainda estava ali? Por que eu estava com medo? O amor não vence tudo, quem vence somos nós... Se tivermos coragem, é claro... Eu me importo com os outros pensam, mas ela não... E juntos, nós iríamos enfrentar tudo isso, porque nada é mais importante do que nós, juntos!

" There's nothing like us

There's nothing like you and me

Together through the storm

There's nothing like us

There's nothing like you and me

Together " 

Eu finalmente entendi que a escolha inicial não era minha, era do meu medo... Eu não queria me ver longe da Elena, muito pelo contrário, eu a queria demais... E ao meu lado! 

O que as pessoas iriam dizer? Não me importava mais... Eu só queria tê-la pra mim novamente, ela era tão imperfeita... E aquilo me fazia amá-la cada vez mais.

 " There's nothing like us

There's nothing like you and me

Together through the storm

There's nothing like us

There's nothing like you and me

Together "

Finalmente eu entendi que ninguém nesse mundo é perfeito, finalmente eu entendi que o que nós procuramos é a perfeição, mas isso nunca será achado, porque o amor... O amor é uma incógnita que nunca será descoberta. Não tente procurar a pessoa certa, procure a pessoa que te faz feliz e ela me fez feliz, muito mais do que me magoou... E eu a perdoo, porque se eu não fizer isso, estou fadado a sofrer sem ter nem ao menos tentado.


#POVDamonOFF ♥

                 Por mais que as amigas de Elena tivessem lhe avisado pra não esperar, porque ele não queria mais, ela sentia... Ela sabia que ele viria, não importava se fosse daqui a 1 minuto, 1 hora ou 1 ano... Uma hora ele perceberia que ela se arrependeu e que não tem melhor maneira de enfrentar os problemas junto de quem se ama, e aquilo só foi mais um problema... E se ele voltasse, sem dúvida, se resolveria. 

               A garota estava sentada na sua sacada, lendo seu livro, tentando prestar atenção no que fazia, mas não estava funcionando, ela só conseguia pensar nele e no que ele estava fazendo... Ela sentia tanta falta dele, ela se arrependia tanto do que fez, se ela pudesse voltar atrás e mudar o motivo pelo qual se aproximou dele... Ela o faria! 

             Acabou que toda essa história de voltar pro Stefan não se passou de uma criancice, Stefan era um cara mesquinho, não se importava com ninguém além dele mesmo... Por isso, depois de ter acabado com o romance de Damon e Elena, ele apenas deixou pra lá, não estava interessado nela, ele só queria acabar com a felicidade dos dois... Conseguiu!

            Elena não se importou com isso, tudo o que ela queria de Stefan, era distância, no começo do relacionamento, ele era totalmente diferente, mas agora a garota entendia o porque Stefan odiava tanto Damon, ele tinha inveja do rapaz... Ele esqueceu de como ser ele mesmo, ele se escondeu pro mundo... É triste saber que talvez ele nunca mais venha a se mostrar novamente.

            O transe da menina estava tão forte que ela nem ao menos percebeu que alguém vinha subindo na árvore, todos nós sabemos de quem se tratava... Damon, ele finalmente a procurou e quando ela se deu conta se levantou rapidamente e soltou o cabelo, totalmente empolgada por não ter que esperar mais.

   -  É tarde demais pra me desculpar?   -  Ele perguntou assim que ficou frente a frente com a garota, ela deu um sorriso frouxo e totalmente verdadeiro e então o abraçou apertado, e naquele momento ele teve certeza... A decisão que tomou, era a certa!   - Eu te amo... - Deu uma breve pausa.  - Muito!  - E continuou a dizer.  - Não devia ter demorado tanto pra entender...  - As palavras chegaram a se embolar, ele queria dizer tanta coisa, mas nada do que ele dissesse mudaria o que passou, mas aquilo era uma baita de uma lição, ambos aprenderam demais nela e jamais voltariam a se magoar.

   - Eu te amo, eu te amo! -  Elena falou por entre vários selinhos que dava no garoto.

—  Quer ser a minha namorada de novo? -  Brincou ele se desvencilhando do abraço.

— Aqui. -  Ela apontou para o próprio coração. -  Eu nunca deixei de ser! -  E sorriu, não teve mais tempo pra nada, pois seu ATUAL BOYFRIEND a beijou como se nunca antes. O que viria depois, eles não sabiam, mas nem se importavam, as fofocas, as intrigas, sempre teriam, e seriam passageiras, mas o amor deles. NÃO!

 

♥ ♥ ♥ 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não quero começar a fazer um discurso sem antes agradecer à todos vcs que me acompanharam até aqui, muito obg amores, MUITO OBRIGADO MESMO!
Essa fic foi bem curtinha, mas adorei escrever cada capítulo e podem ter certeza que tudo foi feito com muito carinho pra vcs, mesmo que as vezes eu tenha demorado um pouquinho pra postar... s/2 Mas é coisa de autor né?! Vocês sabem...
Espero que vocês tenham gostado da história, tanto quanto eu amei escrevê-la...
E antes que me perguntem... Não, não pretendo fazer uma segunda temporada ou algo do tipo, NEM AGORA E NEM FUTURAMENTE.
Espero que vocês não tenham ficado com dúvidas, mas se sim, é só deixar um comentário que eu vou responder! ;)
Sem mais delongas, mais uma vez...
OBG.

(Lembrem-se, tenho outras fanfics, se quiserem é só dar uma passadinha lá no meu perfil e escolher a que mas te interessa...) ;)

Não deixem de comentar, FANTASMINHAAAAAAAAAS... Apareçam, sei que vocês estão aí... :D Sou boazinha, juro...

É isso, até uma próxima fanfic... ;D