Fobia escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678522/chapter/1

Hermione afastou-se por cinco minutos de sua filha, mas isso foi tempo suficiente.

A pequena Rose observava a decoração de Halloween, ao redor, enquanto tentava sentar-se confortavelmente, o que era um pouco difícil, por causa da fantasia de abóbora.

Todas as suas tias babavam, ao vê-la daquele jeito, enquanto que George perguntava-se por que deixar a garota mais laranja do que já era com aquele cabelo.

Ela aproximou-se de um curioso enfeite, perto da lareira. Assim que pegou-o com a mão, no entanto, jogou longe, começando a chorar.

No mesmo momento, Hermione voltou correndo para perto da filha. Ninguém parecia entender o que tinha acontecido, até que Rony afastou-se, gritando, de onde a filha estava.

— Ronald! — gritou Hermione, irritada — Quer assustar ainda mais nossa filha?

— Aranha, Mione — ele choramingou.

Isso foi suficiente para que todos entendessem.

— Parece que nossa filha pegou sua fobia — Hermione deu um sorriso leve.

— Bem que eu disse que ela pegou a sua inteligência.

Todos riram, mas Rony parecia solene.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!