Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 7
One shout


Notas iniciais do capítulo

Olá gente
O capitulo vai ser pequeno porque poucas pessoas comentaram, ok?
Mas tem muita significancia.
O gif é muito fofinho, e eu queria muito que vocês se sentissem tocados, assim como eu me senti.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/7

 

Stiles Stilinski

— Você viu a Lydia? – perguntei, me aproximando do Scott.

Sei que foi meio exagerado e rápido demais, afinal ele nem havia me visto ainda, e pela sua expressão pareceu perceber o meu erro e tirar uma com a minha cara, como sempre fazia. Apesar de hoje não ser um bom dia, mas ele não sabia disso. Scott nunca sabia.

— Cara, eu sei que você gosta dela desde criança, mas temos que trabalhar isso dai. – disse, com uma mão no meu ombro.

— Isso é sério, Scott – ele tirou a mão do meu ombro e cruzou os braços esperando que eu dissesse o porque. – Se o site realmente estiver certo hoje é o dia.

A duas noites atrás encontramos um site que dizia que o numero de gritos que uma Banshee dava poderia ser relacionado ao numero de dias contados que a pessoa ainda viveria, se Lydia gritasse uma única vez hoje saberíamos que estava certo.

— Estive com ela ontem – admiti. – Ela estava ouvindo o zumbido.

— É mesmo? – ele perguntou, com os olhos arregalados. – E ai?

— Eu não sei, ela me deixou plantado na frente da casa dela e não responde as minhas mensagens. – falei, dando de ombros.

Nos encostamos nos armários ao lado sem trocar nenhuma palavra. Durante algum tempo ficamos em silencio, nenhum de nós tinha algo útil para falar, até Scott me dar um leve cutucão, que poderia ter me quebrado em dois, e indicar com a cabeça para a porta da escola, onde Lydia estava.

Ela andava na nossa direção, em passos largos, o que raramente acontecia, isso me preocupava. Se estava vindo na nossa direção era porque precisava falar com a gente, e se precisava falar com a gente algo sério tinha acontecido.

— Preciso de ajuda. – disse.

— O que foi, Lydia? – Scott perguntou, antes que eu pudesse me pronunciar.

— Esses zumbidos – massageou as pálpebras. – E também, hoje eu ... acordei aos gritos.

Sua voz era torturante e muito agoniante, causando calafrios pelo meu corpo. Seus olhos demonstravam cansaço, mas seu rosto não.

— Quantos gritos? – perguntei.

— Um – ela engoliu seco. – O site estava certo, e ao que tudo indica alguém vai morrer hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o morto da vez?
Será que os novos irmãos tem algo haver com isso?
O que acharam do gif?
E do capitulo?
O proximo querem PDV Lydia ou Stiles?
Beijos!