Thantophobia escrita por Katherine


Capítulo 15
Fear




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678366/chapter/15

 

Stiles Stilinski

Faziam exatamente dois dias que ocorreu o incidente com Isaac, e desde então não tive nenhum contato com outra pessoa que não fosse o meu pai, não havia ido a escola, e sabia que Scott e Lydia também não foram, Kira sabia de tudo a essa altura e talvez estivesse com o meu amigo no momento.

Era uma noite terrivelmente sombria, que causava arrepios até mesmo nos mais fortes, chovia muito por todos os cantos de Beacon Hills.

— Você está bem? – a voz de meu pai fez com que eu saísse dos meus devaneios.

— Oi – me sentei na cama. – Tá tudo bem sim.

— Mesmo? – perguntou franzindo o cenho, e eu assenti. – Vou precisar trabalhar essa noite, tudo bem pra você?

— Aconteceu alguma coisa? – perguntei, ficando de pé.

— Nada que você e os seus amigos devessem se preocupar. – falou.

— Tudo bem pra mim. – respondi.

— Sabe que qualquer coisa você pode me ligar, não sabe? – assenti. – Até mais.

Acenei para o mesmo brevemente e voltei a encostar a cabeça no travesseiro fechando os olhos. Precisava descansar, meu corpo implorava por isso, e a ultima vez que realmente consegui ficar relaxado por algumas horas foi na mesma noite em que Isaac foi morto, na noite em que Lydia esteve aqui. Eu sabia que aquilo não se atribuía só a mim, na mesma noite ela também dormiu tranquila, mas não sabia o seu atual instado, nem o de Scott. Todos nós precisávamos de um tempo para assimilar tudo o que havia acontecido, mas não sabíamos quando teríamos esse tempo, esperava que fosse em breve.

Meu celular tocou em algum canto do quarto, longe de mim, fazendo com que um gemido frustrado escapasse entre os meus lábios. Levantei-me rapidamente a procura do aparelho, que encontrava-se sobre a mesa do computador. Arrastei meus pés até lá em quanto o barulho se tornava cada vez mais irritante.

Vi o nome Lydia piscar no visor e atendi com uma pressa que certamente não teria se fosse outra pessoa.

— Lydia? – chamei.

Stiles, onde você está?— perguntou, com a voz embargada. Ela certamente era a que precisava de mais descanso do que todos nós, até mesmo do que Scott. Lydia previa tudo, e estava lutando para conseguir controlar isso junto com seus sentimentos.  

— Em casa – falei, andando até a janela. – Aconteceu alguma coisa?

Aconteceu. — disse, suspirando.

— Lydia, o que aconteceu? – perguntei. – Lydia?

Estou na casa do lago, você pode vir pra cá? — engoli seco, sabendo que tinha algo de errado. – Estou ouvindo uma voz, Stiles.

— Tudo bem, aguenta firme – pedi, já descendo as escadas com a chave na mão. – Logo eu estou ai.

Eu estou com medo. – admitiu soluçando.

Algo dentro de mim quebrou-se em pequenos pedaços ao ouvi-la dizer certas palavras, Lydia sempre parece ser tão forte, se ela dizia isso realmente estava com muito medo.

— Não, Lydia – falei, engolindo seco. – Calma, okay? O que a voz está dizendo?

O problema não é o que ela está dizendo— disse. – Stiles, eu sei de quem é a voz.

Paralisei no mesmo instante.

— Diz. – pedi, sentindo os olhos marejarem.

Scott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!