Can I still love escrita por Juh20


Capítulo 10
1 ano Depois


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEGUIR COM A HISTÓRIA POR TANTO RESOLVI DAR UM FIM NELA COM UM CAPITULO APENAS DE CONCLUSÃO PARA QUE O MESMO NÃO FICASSE EM ABERTO.
SINTO MUITO AQUELES QUE ESPERAVAM CONTINUAR LENDO EU REALMENTE ESTOU COM UM BLOQUEIO ENORME 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/678000/chapter/10

1 ano Depois

Apesar de vários boatos as coisas se acalmaram com o esclarecimento que demos na entrevista e bom eu e Damon estávamos em um “Relacionamento” um tanto confuso mais continuávamos morando juntos, Stefan e Kol eram os que mais iam nos visitar eles se tornaram amigos ou quase isso Elijah, Hayley, Davina e até Klaus já haviam se acostumado e vindo nos visitar apesar de que todas as vezes em que Klaus e Damon se encontravam a tensão era enorme mais ambos disfarçavam o máximo que podiam e falavam muito pouco entre si os pais do Damon até agora não apareceram e ele parecia não fazer muita questão.

—Então faremos uma comemoração de 1 ano da Charlie- falou Damon animado

—Faremos?- perguntei deitada no sofá

—É claro vamos chamar nossos amigos e família- falou Damon

—Toda a família?- perguntei

—Nem toda- falou e eu ri quando o mesmo fez uma careta

—Olha só rindo sua mãe está rindo de mim Charlie- falou Damon ao ver Charlie vindo em nossa direção andando é claro que escorada na parede

—Que linda vem aqui para a mamãe vem Charlie- falei

Ela começou a andar na minha direção quando vi Damon pegando algo e dando um sorriso.

—Charlie vem pro papai ele vai te dar chocolate- falou

—Damon você não pode ela vai ficar com dor de barriga- falei

—Vai nada- falou sorrindo balancei a cabeça

Me levantei e fui para o quarto tinha que dormir o hospital estava consumindo quase todas as minhas energias então enquanto Damon brinca com a Charlie eu durmo quando Damon dorme eu brinco com ela e nos fins de semana a gente não se separa essa é a minha vida agora e sinceramente eu nunca imaginei que ela seria assim afinal quem imaginaria eu e Damon Salvatore juntos e ainda por cima com uma filha bom eu nunca imaginaria.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SINTO MUITO ESPERO QUE O FINAL APESAR DE PEQUENO TENHA DADO NO MINIMO UM POUCO DE ALIVIO A CURIOSIDADE DE ALGUNS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can I still love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.