Rewrite escrita por HOLLOWTHIAGO


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempo sem escrever mas espero não estar enferrujado.apreciem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677691/chapter/2

Perdido entre tantos pensamentos,parecia que seu corpo ia explodir.sua alma queimava e dilacerava a cada lembrança dolorosa que lhe via a mente.a dor era indescritível e insuportável.seu coração clamava por paz ,mas parecia que esse sofrimento ia durar pra toda eternidade.cada fio de sua existência era incinerado em meio a tantas lágrimas.o que ele poderia fazer para amenizar esse sofrimento?

Ele não podia estagnar no tempo.ainda tinha um último fio de esperança.em meio a um mar de lágrimas,sentia que era chegado a hora de procurar por respostas.demorou um pouco mais que o previsto,e em meio ao turbilhão de sentimentos,o mesmo sentia que era a hora de tomar uma decisão em meio às ruínas que um dia ele chamará de lar.

A dor o consumia cada vez mais.parecia que ele ia perecer ali mesmo sem sequer dizer um adeus.por mais que ele tentasse pensar em uma solução, suas lembranças distorcidas não o estavam ajudando em nada.estava tudo fragmentado, não lhe dando nenhuma resposta.gritar em meio ao caos em que se encontrava não iria ajudar em absolutamente nada.

Tentando por os pensamentos em ordem,o mesmo reúne forças e se levanta.em sua mão estava o porta retrato encharcado de lágrimas.as lembranças ainda o feriam mas o mesmo sentia de que teria que recorrer aos velhos métodos se quisesse de uma vez por todas por um ponto final na situação em que se encontrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.tentarei continuar na medida do possível e espero dar um final pra compensar o tempo que estive parado.xd.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rewrite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.