Paris Doll escrita por Nárriman


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer aos comentários no cap passado e aos q favoritaram a fic em tão pouco tempo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677421/chapter/2

Pov’s Ally

   Acordei mais um dia com a droga dos raios solares adentrando o meu quarto sem nenhuma permissão e com o filho da puta do despertador, arremessei o mesmo na parede, ouvindo assim logo em seguida o som dele ser quebrado em mil pedaços. Não me importei, apenas com uma grande luta para ficar na cama eu terminei cedendo e indo para o banheiro, me olhei no espelho e percebi que meu cabelo estava um ninho de cobra e mais uma noite eu passei em claro por conta dos desenhos, consegui finalizá-los a tempo.

  Tomei um rápido banho, não poderia demorar muito, hoje é sábado, ou seja, era pra eu ter folga, mas como é daqui a dois meses o New York Fashion Week eu preciso entregar hoje os designers para a minha coleção, vesti uma  roupa qualquer, bom na verdade não qualquer, sou quase que obrigada a estar na moda, tenho que estar apresentável até para ir a uma padaria na esquina. Peguei a minha bolsa e desci as escadas, prestando atenção ao máximo nos degraus por causa dos meus saltos super altos, porém perfeitos.

     Chegando à cozinha, fui direto para a mesa. Cler estava preparando o café da manhã, ela é quem cuida da minha casa, a considero como uma segunda mãe.

—Bom dia Cler. – Joguei minha bolsa de qualquer jeito na cadeira ao meu lado.

—Bom dia Ally, dormiu bem?-Seu olhar terno caiu sobre mim.

—Na verdade não. Precisei terminar de ajustar alguns detalhes dos desenhos e quando dei por mim já se passava das quatro da manhã. -Coloquei um pouco de café a xícara em minha frente.

—Mas a senhorita precisa descansar, daqui a alguns dias pode terminar enlouquecendo de tanto trabalhar. -Seu tom de voz realmente emitia uma preocupação.

—Calma, eu não vou enlouquecer, não por conta disso. -Revirei os olhos e tomei o primeiro gole daquele amargo café que eu tanto amo.

   Tenho a leve impressão de que Cler percebeu uma nota de desapontamento em minha frase, ela logo tratou de desligar o fogão a sua frente e veio em minha direção se sentando ao meu lado.

—Quer conversar sobre isso?-Sua mão apertou a minha e eu me senti um pouco mais confortável.

—É a Cassidy. -Suspirei. —Todos querem que eu vá ao seu noivado que a propósito é hoje à noite, mas eles não entendem que eu não posso largar tudo aqui por causa da Barbie.

—Ally eu posso ser bem sincera com você?-Sua outra mão fazia carinhos em meus cabelos.

   Assenti levemente.

—Você não acha que o motivo de tudo isso estar acontecendo é por você estar com inveja da Cassidy?-Ela tentou ser o mais delicada possível com suas palavras.

—O que você esta querendo dizer?-Me exaltei um pouco, confesso.

—Eu só estou tentando dizer que talvez por a Cassidy ter um noivo e que em breve irá casar você se sinta um pouco carente por ver ela construindo uma família enquanto você esta a anos sem que nenhum homem lhe toque.-Indignação,essa é a palavra que me descreve no momento.Nunca pensei que ouviria algum dia em toda a minha vida Cler sendo tão sincera.

—Eu não estou com inveja dela. -Tentei soar o mais calma possível. —Eu só não vou deixar tudo por causa dela como os outros fazem, ela é só mais uma garota mimada querendo atenção de todos.

—Ei essa garota mimada é sua amiga. -Cler me repreendeu.

—É... Pode ser... De qualquer jeito eu tenho que ir, já estou atrasada. -Dei fim a aquele assunto me despedindo rapidamente de Rose. Ao mesmo tempo em que eu queria apena me livrar daquele assunto eu realmente estava atrasada.

—Espere a senhorita irá chegar muito tarde hoje? –Perguntou Também se levantando para acompanhar o meu ritmo.

—Eu não sei Cler, hoje eu entrego os desenhos, então não sei se vou demorar, no entanto o mais provável é que sim, porque a pergunta? –Dei um último gole em meu café que desceu fervendo em minha garganta.

—Sabe Ally, eu trabalho pra senhorita há mais de três anos e desde então eu tive férias apenas uma vez, não que eu esteja reclamando, eu gosto muito da senhorita, mas eu queria muito ir visitar a minha família, já tem um tempo que eu não os vejo e agora que daqui á alguns dias será o aniversário da minha irmã e toda a família vai se reunir. –Falou tudo em um só fôlego.

—Me desculpa Cler, eu realmente não queria ter deixado você dois anos sem ter férias, naquele tempo eu havia acabado de me mudar pra cá e não sabia como me adaptar, muito obrigada mesmo e é claro que você pode ir, não só para ver sua família, mas como pode ter férias de seis meses, você merece isso. –Falei tudo apressadamente enquanto olhava o relógio em meu pulso.

—Não são necessários seis meses senhorita, apenas para eu estar presente no aniversário da minha... –A interrompi, enquanto ia em direção a porta.

—Espero que quando eu volte você não esteja mais aqui Rose. –Fechei a porta atrás de mim, sem esperar sua resposta.

  Entrei no meu carro depois de é claro destravá-lo, mais uma vez joguei minha bolsa de qualquer jeito no acento do passageiro e dei a partida logo em seguida.

  As ruas de Nova Iorque estavam mais movimentadas do que de costume, o rádio tocava músicas eletrônicas o que divertia um pouco o momento, nem me lembro à última vez em que eu sai com meus amigos para uma balada, apenas para me divertir, na verdade eu não me lembro a última vez em que eu dei um sorriso sincero,minha vida a dois anos é resumida apenas em trabalho,nada além disso.

   Sinto que a qualquer momento eu irei explodir de tanta pressão que existe sobre mim, aquela empresa precisa de mim, eu não posso abandonar ela agora.

   Dei uma última conferida em todos em minha bolsa para analisar se estavam todos os meus desenhos pelos quais eu iria precisar hoje.

   Depois de checar os mínimos dos mínimos detalhes, estacionei meu carro entre os inumemos que também habitavam o estacionamento do prédio, entrei na Gucci sendo atendida por um bom dia entusiasmado de Rose, não sei como ela tem disposição para dizer todos os dias esse bom dia que eu invejo.

—Bom dia Rose, o Bryan já chegou? -Questionei encostando os meus cotovelos em cima do seu balcão como forma de apoio.

—Sim senhorita Ally, ele esta em sua sala e a propósito pediu que eu lhe informe que assim que fosse possível a senhorita fosse a sua sala para resolver o assunto do Nova Iorque Fashion Week. –Ela falava tudo enquanto escrevia algo que eu não pude decifrar no computador a sua frente.

—Okay muito obrigada Rose, qualquer coisa ligue para minha sala. –Falei me despedindo dela e indo em direção ao elevador. Preferi não passar na sala da Kira, já faz dois dias desde aquela nossa pequena briga e desde então estamos sem nos falar, fora que ela nem deve estar mais aqui, acho que ela já embarcou no vôo para Miami visto que hoje a noite é o tão aguardado noivado de Cassidy pelo qual como todos sabem eu não irei.

   Dessa vez não foi apenas eu como várias pessoas que trabalham na empresa no elevador, eles falavam entre si enquanto eu apenas estava com os olhos fechados tentando esquecer que hoje seria um dia longo.

   Chegando a meu andar fui direto para o meu escritório, minha bolsa voou para algum lugar da sala e eu para outro ou mais especificadamente para o sofá, o dia mal começou e eu já estou exausta, não sei por quanto tempo eu irei agüentar essa vida de escrava.

  Olhei para o retrato que havia estampado em minha escrivaninha a poucos metros de mim, ele era da minha época de faculdade, considero essa a melhor da minha vida, eu era feliz nesse tempo. Passei mais alguns minutos que eu pude definir como trinta minutos apenas deitada, com toda essa tensão seria meio difícil relaxar hoje.

  Com muito esforço me levantei, procurando minha bolsa que estava em algum lugar da sala tirando do mesmo os papéis que continham meus melhores desenhos, sai da sala a fechando logo em seguida, os corredores estavam movimentos ao estremo, não me lembro da última vez que vi a agência tão movimentada como hoje.

   Fui para o escritório de Bryan, ele é o dono de todo esse império e um dos meus melhores amigos, amo aquele moreno gostoso.

  Como de costume sua sala era praticamente um palácio, Bryan não economizava no poder e como já de costume sua sala tinha milhares de pessoas, modelos, figurinistas, costureiras, assessores e designers como eu, tudo isso para nada mais nada menos do que para o Nova Iorque Fashion Week e tudo o que o envolve tem que passar primeiro pelo Bryan.

   Passei em meio a todas aquelas pessoas, esbarrando em algumas de vez em quando, derrubando manequins em outras, até em fim chegar próximo de Bryan que quando me viu não escondeu seu sorriso.

—Ally, como esta a minha máquina de fazer dinheiro? –Perguntou deixando de lado tudo o que estava fazendo, ou melhor, jogando roupas em algumas pessoas e vindo em minha direção, às pessoas que antes estavam tendo diálogos com ele apenas bufaram e se retiraram de nosso campo de visão, ele me levou para sentar-se de frente para sua mesa, ao nosso redor a agitação continuava e eu nem liguei já estou acostumada com tudo isso em minha rotina.

—Estou bem Bryan, bom não tenho tempo para longos diálogos hoje, vejo que você também esta muito ocupado então vamos logo ao que interessa. –Despejei todos os meus desenhos feitos nos últimos quatro meses em cima de sua mesa.

   Ele as analisava com cautela, seu semblante mudou de alegre para seriedade, uma por uma seus olhos observavam os mínimos detalhes e tudo isso em um breve silêncio, enquanto eu estava encostada na poltrona tentando ao máximo controlar a minha pressão e minha cabeça que latejava por causa da noite passada.

  Depois de muito observar Bryan me olhou com um sorriso de orelha a orelha.

—Todos estão simplesmente glamorosos Ally, como sempre me surpreendendo. –Acho que vocês não sabem, mas Bryan é gay, super alegre e muito simples ao contrário de donos de outras grifes que acham que só por mandarem em um grande negócio se sentem no direito de humilhar os outros.

—Você gostou de todos mesmo?Olha se tiver algum muito ridículo eu posso refazê-lo. –Eu falava tudo sem nem ao menos parar para respirar fazendo com que nem eu mesma entendesse o que acabara de dizer.

—Calma Ally, todos estão incrivelmente perfeitos e de certeza que absolutamente todos sem exceção de nenhum estarão daqui a dois meses estampados nas modelos do Nova Iorque Fashion Week. –Ele disse alto a ultima parte, enquanto fazia movimentos com as mãos imaginando o desfile ou sei lá mais o que, não da pra saber o que se passa na cabeça desse ser.

—Agora que já resolvi as roupas para a coleção, eu preciso decidir qual modelo eu irei usar para assistir ao desfile e... –Bryan me interrompeu.

—Como assim você vai ao desfile? –Bryan parecia estar chocado, mas não de um modo feliz e sim confuso.

—Os meus modelos serão expostos lá, então acho que eu deveria ir, não? –Questionei o óbvio.

—Mas e o casamento da minha Barbie? –O mesmo estava se referindo a Cassidy ele a chama assim, aliás, todo mundo, ela é a Barbie que todos esperam ser um dia, acho que em todo o mundo eu sou a única que não quer ser a Cassidy, não entendo o porquê de todos a idolatrarem.

—Eu não vou deixar de estar presente em um dos dias mais importantes da minha vida para estar no da Cassidy. –Minha voz soou indignada e muito alta para falar a verdade. Não entendo porque todos a minha volta querem que eu deixe tudo apenas para ir ao casamento estúpido dela.

—Vamos ao seu escritório. –Ele levantou-se esperando eu que eu o seguisse. Ele havia ignorado totalmente o meu comentário anterior. Não movi um músculo.

—Ally eu estou falando com você. –Continuei na mesma posição que antes, as pessoas ao nosso redor não pareciam ter reparado o clima um pouco tenso, eles estão muito ocupados trabalhando o que eu realmente acho uma boa.

—Olha Ally eu sou o seu chefe, então eu acho melhor você me obedecer. –Por mais que ele seja um gay de primeira e super gentil e amoroso com os funcionários, havia momentos em que até ele perdia a cabeça.

—Ou o que? –Perguntei o olhando friamente.

—Serei obrigado a tomar medidas maiores. –Seu olhar conseguia ser mais frio que o meu quando ele queria.

   Levantei-me da cadeira relutantemente, dei as costas ao mesmo, indo em direção ao meu escritório batendo os pés firmemente ao chão,não o esperei,fui à frente.

   No corredor eu podia ouvir passos atrás de mim, certamente era ele. Abri a porta recém fechada, dando espaço para que o mesmo a adentrasse e assim o fez.

   Repetindo o mesmo gesto de alguns minutos atrás eu me joguei no sofá, Bryan se sentou em minha poltrona que fica em frente a minha mesa.

—Ally você está há dois anos sem ter férias. -Bryan ainda possuía a expressão séria de antes.

    Assenti levemente com a cabeça.

—Você está horrível Ally, sério você é linda, perfeita, gostosa e tudo mais, porém você esta acabada. –Ele disse na lata.

—Ah é? E o que você quer que eu faça? –Indaguei sinicamente.

—Quero que você tire férias, viajar, namorar, casar, em fim o que eu quero é que você saia um pouco dessa empresa, isso não esta te fazendo bem Ally, e eu repito você esta simplesmente acabada. –Ele fez movimentos gesticulando as mãos em minha direção.

 —Eu não posso simplesmente abandonar a empresa agora quando ela mais precisa de mim. –Eu realmente já estava cansada de sempre repetir essa mesma frase para todos.

—E você não pode simplesmente abandonar a sua amiga por conta de um desfile idiota. -Qualquer pessoa que ouvisse essa frase certamente admitiria que ele estivesse completamente certo, porém não para mim.

—O que você quer que eu faça?-Voltei a perguntar enquanto eu suspirava pesadamente.

   Ele veio em minha direção e se ajoelhou diante de mim, pegou em minhas mãos e apenas disse:

—Eu quero que você vá para o noivado e casamento da Cassidy. –Seus olhos estavam sendo sinceros mais do que o normal comigo.

—Okay. -Pude o ouvir suspirar de alívio. —Para o casamento eu posso ir, não importa se eu irei perder um dos meus desfiles favoritos pelo qual meu sonho estaria sendo realizado. -Cerrei meus olhos e voltei a falar. —Mas o noivado é hoje a noite, não tem como eu chegar lá a tempo, ainda nem fiz minha mala nem nada. –O encarei quase que desesperada.

—Minha querida você acha mesmo que para Bryan Linz algo é impossível. -Antes que eu pudesse lhe responder o mesmo foi até a minha mesa e discou alguns números no telefone.

—Rose quero meu jatinho pronto dentro de meia hora. –Depois dessas breves palavras ele desligou o telefone e voltou a virar se para mim agora com um sorriso malicioso.

—Vamos chegar lá a tempo. –Veio em minha direção mais uma vez e se sentou em cima de mim quase que me esmagando, não que ele seja gordo, mas ser gostoso pesa.

—Como assim vamos?Você também vai?-Perguntei incrédula.

—Meu bem você realmente acha que eu perderia o casamento da minha Barbie?-Ele balançou os cabeços para o lado o que me fez rir.

—Mas você sabe que ela quer todos em Miami desde hoje até o dia de seu casamento não sabe?Ela quer todos por perto, assim ela tem mais pessoas para ajudar com os preparativos da festa. -O joguei do sofá, ele fez uma careta de dor, mas apenas continuou lá estirado.

—Eu sei, tenho uma casa lá, vou ficar por lá durante esses dois meses, Cassidy me avisou e por você saber creio que ela também lhe disse. -Assenti levemente.

—Ela sabe que você vai ao casamento dela, não sabe?-Arqueou a sobrancelha.

—Na verdade não, há dois dias eu disse a ela que não iria, ela ficou totalmente arrasada.

—Então quer dizer que você vai chegar lá de surpresa?-Sua boca estava desenhada em um perfeito O.

  Mais uma vez apenas assenti, porém agora sorrindo.

—Então você vai ter que chegar arrasando mais do que iria chegar. -Ele se levantou ficando de frente para mim.

—O que você quer dizer?-Franzi o cenho.

—O que eu estou tentando dizer meu amor, é que você será simplesmente a protagonista da noite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero q vcs tenham gostado e eu realmente queria saber o q vcs estão achando da fic,me desculpem se ouvi qualquer erro ortográfico,comentem,favoritem e recomendem amo vcs,bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paris Doll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.