Quando foi que te perdi? escrita por DiêniGranger


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677407/chapter/1

Eu caminhava entre as pedras buscando aquela que era única pra mim.

Eu já podia vê-la a três passos de distância.

Ao parar em frente, todo aquele vazio a minha volta não tinha tanta importância.

A flor caiu por entre meus dedos indo diretamente até a lápide.

As costumeiras lágimas inundaram meus olhos e a sensação de solidão foi se tornando massacrante.

Eu sabia que não havia mais nada ali. Ao mirar o horizonte posso ver as nuvens nubladas se acumulando.

Era sempre assim... Lágrimas, chuva e o vazio.

Olhei a lápide e a frase já gasta retumbou em minha mente.

"Quando foi que te perdi?"

Eu odiava estar sozinha no vazio. Odiava olhar sua lápide e saber que você nada traria você de volta.

Caminhei por entre as lápides novamente, meu destino sempre na beira do penhasco.

"Quando foi que te perdi?"

Essa foi sua última frase deixada pra mim.

As lágrimas corriam soltas e a garoa fina se iniciava. Ainda não entendia por quê você havia me perguntado isso antes de partir naquela noite tempestuosa.

Você nunca me perdeu...

Abri mão de você, para que pudesse ser feliz longe de mim.

A chuva caí com mais intensidade agora.

Retiro o casaco fazendo-o cair na grama molhada. Levanto o rosto e fecho os olhos sentindo a brisa em meus cabelos e as gotas chuva na face.

— Quando foi que te perdi? — escuto sua voz mas permaneço em silêncio.

— Você fica linda sob a chuva... - abro meus olhos e vejo você, com suas roupas negras e o sorriso desdenhoso de sempre.

— Não é real - digo a mim mesma apertando os olhos.
Você sorri.

— Nunca fui real para você... - então sua voz já está longe, se distanciando.

Vejo você parado em frente a pedra desgastada e finalmente entendo.

A frase nunca foi pra mim. Não do modo como sempre interpretei...

— Quando foi que te perdi?— pergunto.

Você sorri novamente e junta a rosa.

— Você nunca me teve de verdade... - finalmente entendo o motivo da pedra ter sido colada no alto de um penhasco.

Lanço um ultimo olhar a você e começo a correr me lançando daquele imenso precipício.

A água fria está para todos os lados, não luto contra ela. Me entrego.

Mãos me agarram e eu abro os olhos vendo você voltar a sorrir.

— Quando foi que te perdi?— minha voz saí rouca.

Você me abraça e beija minha testa.

— Você nunca mais vai me perder Hermione!

   

E naquele momento eu sei que finalmente é real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De chorar eu sei...
Mas eu tinha escrito isso numa época em que estava meio bad.
Deixem suas lágrimas aqui nos comentários! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando foi que te perdi?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.