Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 9
Aulas e Problemas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o nosso capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/9

POV Máah

 

A melhor coisa do refeitório é sentar com os Cullen, é demais! Saímos do refeitório, e fui pra outra aula de Matemática. Eu particularmente gosto de Matemática, e ainda com a inteligência de Eintein (*-*), deve ser mais legal. Já estava com o material, então nem passei no armário, fui direto pra sala. Chegando lá vi alguns rostos familiares, e Alice estava lá também. Fui me sentar perto dela:

-Oi, Alice!- disse animada.

-Oi, Máah!- disse também, aiai nunca a imaginei falando comigo. Isso é demais.

O professor entrou na sala, e começou a explicar a matéria. Ele nos deu um trabalho em duplas, e claro fiz com Alice. Ela é também muito inteligente, acabamos o trabalho em pouco tempo, então o sinal tocou pra sairmos.

-Então, teremos compras hoje à tarde.- disse dando pulinhos.- Vamos comprar roupas pra vocês, já que não trouxeram nenhumas. Estava pensando em ir à Seattle, porque aqui as lojas são decadentes.- disse ela com cara de pesar.

-Adoro compras! Ainda mais com a rainha da moda.- disse super animada. Alice gostou do rainha. Nos despedimos com um abraço, agora que éramos mais amigas:

-Até depois!- disse Alice entusiasmada com as compras.

Então fui pra aula de história. Arg, odeio história! Mas agora deve ser bem fácil, eu espero.

Cheguei na sala, e dessa vez não reconheci ninguém. Me sentei perto da janela, olhando os outros e esperando a aula começar. O professor chegou e a aula de história foi um tédio, mas agora eu sabia das coisas (*-*). Uma menina ruivinha, com sardas no rosto inteiro discutiu com o professor, e como ela era fútil, parecia até a Jéssica.

-Porque eu tenho que aprender sobre essas coisas velhas? Quem vive do passado é museu...- disse “tentando” cochichar pra amiga, mas alto o bastante pro professor ouvir.

-Se a stra. não está interessada na aula, vá tomar um chazinho com a diretora. Porque só esta atrapalhando os que querem aprender.

Ela bufou e cruzou os braços, eu ri e ela virou-se pra me fuzilar com os olhos.

-Fique quieta ai, novata!- disse cuspindo fogo, mas interrompida pelo professor.

-Silêncio, Srta. Pelfy.

Mandei uma careta pra ela, ela me olhou da mesma forma e se virou. Que raiva daquela garota! Depois ela vai ter o que merece. Depois da aula estava saindo, e uma menina loira com voz infantil veio conversar comigo.

-Oi, sou Lana. Você deve ser nova.- disse com um sorriso de criança.

-Oi. É, pode me chamar de Máah.- devolvi-lhe o sorriso

-De onde vocês vieram, você e aquela garota, acho que se chama Iza?- disse com os grandes olhos castanhos.

Putz, agora ela me pegou. Eu ainda não tinha combinado com a Iza isso.

-Ah... viemos  de Port Angeles.

-E porque sairam de lá pra vim pra Forks?- disse espantada.

-Bom, viemos ficar com a família de meu tio Carlisle.- disse sorrindo.

-Legal.- disse sorrindo.

Ficamos sem assunto por um minuto mas ela continuava a me acompanhar, mas logo ela veio com outro assunto.

-A Amanda, aquela garota ruivinha chata, é uma garota muito arrogante, mas tome cuidado com ela. Ela joga muito baixo.- disse falando da “Stra. Pelfy”.

Haha, ela devia ter medo de mim, porque ando com vampiros (*-*), pensei.

-Ah, tudo bem.- disse e completei num sussurro- Ela vai ver só se me irritar.

-O que disse?- perguntou Lana.

-Nada, qual sua próxima aula?- disse tentando ser simpática.

-Biologia, e você?

-Ah, tenho Ed. Física. Só depois biologia.- disse.

-Então, até depois.- disse acenando.

-Até.- acenei de volta. Lana parecia ser legal.

Cheguei ao ginásio, e fui para o vestiário. Depois começamos a aula, foi até divertido, acertei a bolinha de taco na cabeça do professor. Mas ele devia estar feliz, porque raramente acertava a bolinha x.x’, e ele levou uma mais forte de Emmet que também estava lá. Quando a aula acabou fui falar com Emmet.

-Oi, Emmet!- disse e completei- Agora pode falar, né? ¬¬

-Oi.- ele riu- É a prof. de Literatura é barra pesada até comigo, já fui umas duas vezes pra diretoria por causa dela, é uma chata.

Fomos andando, contei-lhe sobre Amanda e perguntei a ele se tinha alguma ideia da minha vingança contra ela, e olha que ele tinha ótimas ideias.

-Nossa, obrigada! Você é um ótimo vingador.- ri.

-A ideia dois é ótima pra ela. – disse com olhar malicioso.

-Concordo.- disse, imaginado Amanda cheia de purê na cara.

Seguimos melhorando nosso plano até o refeitório. E lá Edward repreendeu Emmet:

-Emm, você não tem vergonha não de conspirar contra uma pequena humana?

Emmet mostrou a língua. Ri, mas a Iza veio puxando-me urgente pra fora do refeitório.

-Agente já volta.- disse a Iza enquanto saiamos quase voando de lá.

Caminhamos bastante, até uma grande distância.

-Pronto, aqui ele deve não ouvir nossos pensamentos. Máah, temos um problema.

-O que foi, Iza?- disse preocupada.

-Sabe Biologia, né? Então, o que acontece hoje?- perguntou ela.

-Hoje?.... Ah é verdade! Edward sente o cheiro da Bella na sala de Biologia e quase ataca ela.- disse sorrindo por ser uma ótima fã fanática e lembrar das coisas.

Ela deu um tapa na cabeça e me olhou sério.

-Você acha que devemos avisar ele, ou deixar assim?- perguntou.

Bem, essa era uma pergunta difícil. Nós estaríamos lá, mesmo sabendo que no livro ele resiste, bom e se mudar alguma coisa? Mas mesmo assim, ele terá de enfrentar isso alguma hora, então acho melhor que seja agora.

-Acho melhor deixar. Ele vai ter que enfrentar isso alguma hora mesmo.

-É,  também pensei nisso, então, não deixe que ele veja o que vai acontecer, vamos tomar muito cuidado pra não pensar, ok? Vai que as coisas mudem mesmo, e ele e a Bella nunca se quer se falem. Ai seria nossa culpa.- disse com olhar pesaroso.

-É verdade.- disse preocupada.

-Mas, então, vamos deixar assim, e não vamos pensar nisso, ok?

-Claro.- disse firme e continuei- Ah, uma coisa, hoje uma menina me perguntou de onde vinha, e respondi que éramos de Port Angeles, e estávamos visitando Carlisle, meu “tio”.

-Ah, ok. Legal, Port Angeles, bem pensado.- disse com um sorriso mas ainda preocupada.

Voltamos ao refeitório, e Alice perguntou o que estava nos incomodando:

-O que houve, meninas?

-Nada... hm, só estávamos discutindo assuntos pessoais.- respondi e tive o maior cuidado para não pensar “naquilo”, era melhor chamar assim.

-Hunf!- bufou Edward, sabendo que estávamos escondendo alguma coisa. Mudei de assunto.

-Então, Iza, Alice vai nos levar pra fazer compras hoje!- disse animada.

-Eba!- exclamou Iza.

Começamos a conversas sobre as compras de hoje, e até esquecemos de comer, minha barriga estava roncando de fome, quando tocou o sinal. Saímos pra sala de Biologia, e Edward nos acompanhou, já que também seria sua aula. Estávamos nervosas, e tentando não interferir mais do que já tínhamos interferido. Entregamos o papel ao professor, e fomos nos sentar. A sorte é que tinha mais duas carteiras no fundo, eu e Iza sentamos juntas lá, deixando a carteira vazia do lado de Edward intacta. Bella chegou logo atrás, após já estarmos sentadas.

-É agora.- dissemos baixo, emocionadas por ver a cena, mas preocupadas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo irei postar o proximo capitulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusas na História - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.