Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 7
Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o proximo capitulo pessoal, espro que vcs gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/7

POV Máah

Chegar a Forks High School, já era uma coisa extraordinária pra nós, eu e Iza nunca imaginávamos que iríamos entrar na escola que tanto amamos lendo e assistindo Crepúsculo. E foi uma coisa muito melhor do que só extraordinária, porque chegamos a escola junto com os Cullens, ou seja mega demais. Edward parou o volvo lindo dele no estacionamento, e a Rosalie o carro vermelhinho nada chamativo dela do lado. Descemos e já vi vários olhares pra gente, nós tínhamos emprestado as roupas da Alice, já que só tínhamos as do corpo quando chegamos, e na minha opinião as roupas da Alice são as mais fashions que já vi na vida, e que serviam na gente, porque agora aparentávamos 17 anos, felizmente.
-Então, vocês vão precisar ir a secretaria pegar os horários. – disse Alice.
-Ah, ok! – dissemos com o sorriso enorme, que desde que entramos no lindo volvo, tínhamos no rosto.
Eles deviam saber que já sabíamos onde era, porque sabíamos mesmo, então começamos a andar pra lá.
-Até depois!- disse.
No caminho pra secretaria, comecei a pensar, aparentávamos 17 anos, mas, não tínhamos conhecimento de 17 anos (x.x’).
-Iza, como vamos acompanhar as aulas, se nem temos inteligência de 17 anos?- disse começando a entrar em pânico.
-Ai, é verdade! Vamos ver se tem alguma coisa nesse controle.- disse pegando o controle que sempre guardava na bolsa.
-Aqui! Inteligência... super gênio...- disse enquanto apertava os botões, ela apontou pra mim e pra ela. E agora tínhamos um cérebro de Eintein *-*
-Ai que demais!- disse.
-Uuuuu, tive uma ideia- disse a Iza com um biquinho que sempre faz quando tem uma grande ideia. Ela apertou um botão, com o controle apontado pra mim.
-Oque você ta fazendo?- disse com medo.
Ela apontou o controle pra ela, e fez o mesmo, ai percebi o que ela queria fazer. Nos deixar mais pálidas, pra parecermos da família Cullen hsuah’.
-Ótima, Iza!- ri.
Estávamos rindo, quando apareceu um garoto, alto, loirinho e com cara de quem não entendeu alguma coisa, que não percebi o que era
-Eh.. Oi! Vocês devem ser novas aqui. Sou Ian.- disse com cara simpática, mas pensando sobre alguma coisa.
-Oi, eu sou a Máah e essa é a Iza!- disse.
-Oi!- disse a Iza.
-Vocês sempre andam por ai com um controle?- riu.
-Aaah, é que a Iza acidentalmente deixou ele cair na bolsa dela.- ri nervosa, e nada convincente xD.
-É!- disse a Iza encabulada metendo o controle na bolsa.
Ele riu de nossas caras, e perguntou:
-Minha próxima aula é de Ed. Física, e as suas?
-Ainda não sabemos, estamos indo agora pra secretaria pegar nossos horários. Então a gente se vê depois.- disse puxando a Iza comigo.
-É, tchau!- disse ela, meio sem jeito.
-Ok, até mais!- disse ele enquanto nos afastávamos.
-Ele até que é bonitinho.- disse a Iza com olhar estranho.
Ri alto dela. Vimos o Erick olhando pros lados procurando alguém, provavelmente Bella.
Chegamos a secretaria, e Bella estava saindo de lá, ela parecia um pouco nervosa. Demos um sorriso simpático pra ela, e passamos. Pegamos nossas chaves do armário e nossos horários. Comecei a ler meus horários do dia.. Literatura.. duas de Matemática.. Historia, odeio história... Ed. Física, e Biologia, eba quero aprender Prófase, Anáfase hsuah’ , fui comentar com Iza, e vi os horários dela.
-Uhuul, Ed. Física na primeira aula, hein.- ri dela.
-Haha.¬¬ - acho que ela não gostou da minha brincadeira.
-Olha, vamos ter aula de Biologia juntas!- disse feliz.
-Eba!- disse a Iza.
-Então te vejo depois, boa aula de Ed. Física.- disse com um sorriso malicioso.
Ela fez cara feia, e antes que ela me batesse, fui pro meu armário. Fui olhando os números, até que achei. Tinha alguns cadernos e livros lá, obra de Alice provavelmente. Vasculhei e peguei o de Literatura. Fui andando pra sala, e bati na porta. A professora, com cara de velha, abriu a porta, e disse que podia me sentar. Andei pelas carteiras e achei uma vaga atrás da de Emmet.
-Oi!- o cumprimentei.
-Acho melhor não falar nessa...- começou ele. Mas antes que pudesse terminar a professora carrancuda interrompeu.
-Ah, mal chega e já me atrapalha a aula! Pode ir pra diretoria.- disse ela brava.
-Mas eu..
-AGORA!- disse ela apontando a porta.
-Ok, ok.- disse com medo. Eu odeio ela! Sai da sala e fui pro meu armário guardar o material de Literatura e pegar o de Matemática. E vi um armário aberto, alguém que não sabe fechar direito ¬¬, e como a curiosidade é maior, olhei dentro do armário, e tinha vários livros, como Romeu e Julieta, O morro dos ventos Uivantes... eita, O morro dos ventos Uivantes? (Eu já li, é muito bom) Muita coincidência, provavelmente era o armário da Bella *-*. Hahaha!
-To do lado do armário da Bella! To do lado do armário da Bella!- cantarolei.
O faxineiro olhou estranho pra mim, ai sai logo, peguei meu material de Matemática, e fui pra diretoria. Quem diria, eu, indo pra diretoria! A diretora perguntou de que sala eu vinha, e quando eu disse parece que fez uma cara de “De novo, alguém da sala daquela bruxa.”, provavelmente não com a parte “daquela bruxa”. Logo me liberou, e como já era hora da outra aula fui pra sala de Matemática.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo logo iremos postar o proximo, essa semana mesmo ou até hoje mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusas na História - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.