Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 26
O final


Notas iniciais do capítulo

E esse é o ultimo capitulo pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/26

POV – Iza

 

 

E então, mesmo que parecesse um milagre na hora, a queimação começou a cessar, cada vez mais, até que ficou reunida em um só lugar: meu coração.

A queimação no coração demorou um pouco, não era tão insuportável, mas ainda sim era ruim, agora eu conseguia pensar, ouvia tudo, sentia tudo.

E como veio a queimação foi embora muito rápido, de repente não sentia mais nada da queimação, mas podia ouvir tudo, o vento soprando lá fora, o cheiro das arvores e flores, podia ouvir os insetos voando, e percebi que estava ouvindo o coração de alguém a quilômetros de onde eu estava, mas não sabia quem era, só que era um som lindo.

Decidi que abriria os olhos, e então eles abriram, e eu podia ver TUDO, cada partícula de ar, o sol que batia da janela, eu enxergava tudo!

Então alguém falou comigo, uma voz familiar:

-Iza?

Era Carlisle, parecia que estava me chamando então eu me levantei devagar, pois sentia que se me mexesse muito podia quebrar algo, quando me levantei eu olhei para ele, e percebi que estavam todos lá: Carlisle, Esme, Alice, Jasper, Emmet, Edward... mas Rose e Mah não estavam lá...

-Sim, Rose levou Mah para longe daqui, não seria bom ela estar perto de você quando você acordasse. – disse Edward, provavelmente lendo minha mente.

Tentei me lembrar de minha outra vida, mas não conseguia, só me lembrava de borrões, nada muito exato. Ma eu conseguia me lembrar de Mah, não entendia como, mas me lembrava.

-Ahh – foi a única coisa que eu disse.

-Você pode nos contar o que aconteceu? – perguntou Alice. Ela parecia diferente, todos pareciam, meus novos olhos... era esse o problema.

-Eu não me lembro direito – quando eu disse isso pareciam sinos tocando, minha voz... estava... perfeita! – Bom, só me lembro de James indo morder Bella e então... fui mordida.

-Oh não, ela entrou na frente de Bella – Edward disse e depois ele me abraçou, foi estranho, antes quando um deles me tocava parecia gelado, mas agora, não sentia nada diferente. Então abracei ele de volta e ele gemeu. – Ai, tome cuidado, você é forte.

É isso! Recém-criados são fortes, uau...

-Ta bom, eu quero ser a primeira a te mostrar, espere um minuto – disse Alice saindo do quarto e voltando em um segundo, ela trazia um espelho, oooh simmm... ela queria me mostrar como eu estava. – Vá em frente!

Fui bem devagar, estava com medo, eu não era mais a Iza de antes, mas não tinha como mudar isso, quando cheguei perto do espelho meus olhos se arregalaram:

-UAU... – foi a única coisa que consegui dizer, eu... eu estava muito pálida, parecia que estava morta (e eu estava), meus olhos... totalmente vermelhos, como se todo sangue que estava em mim tivesse isso para lá... e me olhando de cabeça aos pés eu estava totalmente... Linda.

Alice viu minha expressão e começou a dar risada, coisas que todos também fizeram depois, e então eu comecei a rir também e me assustei mais, minha risada... era como... como sinos, vários e vários sinos tocando em harmonia... Nossa!

De repente senti uma queimação na garganta e explicaram que era a sede, e então fui para minha primeira viagem de caça.

Foi divertido, não posso entrar em muitos detalhes, se assustariam, então o que eu posso dizer é que corri demais, é muito divertido, e peguei dois veados. Me sujei toda e Alice me emprestou roupas, ela tinha dito que iria comprar um guarda-roupa inteiro novo para mim, porque as roupas de vampiros tem que ser escolhidas com cuidado... isso me assustou...

No outro dia quando fui falar com Edward peguei sua mão e então senti um choque, e pareceu que Edward também, ficamos olhando um para o outro, e de repente ouvi vozes em minha cabeça, ele olhou assustado pra mim e começou a entender, coisa que eu não fiz pois não entendi nada. Mas então eu ouvi Edward em minha mente: ‘você consegue me ouvir?’ me assustei mais ainda, eu estava lendo a mente dele, era isso? Eu lia sua mente? Ele acenou com a cabeço dizendo que sim, então era isso! Quando toquei nele comecei a ler mentes! Como será que isso funcionava? ‘Não sei, mas é bom ter alguém para me entender’ assim ele sorriu e eu sorri de volta. Fomos falar com Carlisle e as vozes em minha cabeça estavam me enchendo o saco, e pedi pra que elas parecem e então no exato momento elas pararam!

Discutimos tudo com Carlisle e ele disse que isso com certeza era um dom, e depois pediu para Alice vir falar conosco, pediu para eu toca-la e eu fiz, de repente tive uma visão: era Mah, ela e Rose estavam conversando e então eu voltei a sala de Carlisle, eu tinha visto o futuro!

-Sim, isso é um dom Iza, e um dos bons. Pelo jeito com um só toque você pode criar uma ‘cópia’ do poder da pessoa a qual você tocou, mas não sei como você pode controla-lo... – disse Carlisle.

-Eu sei! – disse me lembrando de quando bloqueei as vozes da minha mente. – Depois que toquei Edward as vozes começaram a me incomodar, assim pedi para elas pararem, e elas pararam.

-UAU – Alice disse. – ela pode controlar o poder se ela quer!

Assim eu podia ler mentes quando eu quisesse e ver o futuro também!

 

 

Eu já era uma vampira com 1 mês de idade, não agüentava mais de saudade de Mah e Bella. Mas ninguém me deixava vê-las, diziam que era muito perigoso, mas eu era capaz!

Aquele dia era o dia do baile, no qual Edward e Bella foram, e o resto ficou, então eu fui falar com Alice, pedi para ela se eu poderia ver Mah nesse dia, nem se fosse só um pouco, ela vasculhou o futuro e eu também (só por precaução) e ela então disse:

-Ok, vou falar com Carlisle. – e foi para o escritório dele.

Ouvi a conversa deles, com minha super audição, e percebi que Carlisle havia concordado, mas que fosse só um pouco. Dei mil pulinhos de alegria, e então Alice falou para Rose trazer Mah para nossa casa (que também era dela).

Ela chegou bem rápido, nas costas de Rosali. Então ela entrou, prendi minha respiração, Jasper estava me deixando calma, Alice do meu lado e Rose do lado de mah.

Ah... Era tão bom vê-la de novo! Não sei por quanto tempo fiquei olhando para ela, reparando em detalhes que nunca tinha visto antes, que agora via com meus novos olhos, quando ela me viu ela se assustou, e eu entendi, meus olhos vermelhos, ela ficava encarando-os, eu não a culpava.

Fiquei um longo tempo olhando para ela, e por incrível que pareça a queimação não foi tão insuportável, agüentei numa boa.

-É você Iza? – ela perguntou confusa.

-Sim – eu respondi. E ela se assustou um pouco, com certeza minha voz.

-Uau – ela disse, e olhou para meus olhos de novo e então me olhou por completo – você está... muito bonita.

-Obrigada – eu agradeci. Me virei para Alice e falei baixo demais pra ouvidos humanos: posso chegar mais perto? Alice pensou um pouco e depois acenou, assim eu dei mais alguns passos, eu pensei que Mah sairia correndo mas não, ela deu também alguns passos pra frente, assim ficamos mais ou menos 1 metro de distancia uma da outra. Eu queria abraça-la, mas não sei se Alice concordaria, perguntei a ela por baixo da respiração de novo, e então ela disse:

-Você acha que consegue?

-Eu tenho certeza, não esta me incomodando.

Ela deixou e eu fui mais para frente, Mah fez o mesmo e eu ofereci minha mão a ela,  então ela encostou sua mão em mim e me abraçou, foi bem rápido, todos foram em cima dela, mas eu não deixei, eu logo estava a abraçando de volta, e estava bem, muito bem.

Mah chorou um pouco mas depois estava bem, pelo jeito ela tinha medo que eu mordesse ela, arg... eu não conseguia nem pensar nisso.

-Você esta diferente – ela disse depois que sentamos no sofá.

-É, quando me olhei no espelho pensei o mesmo.

-Seus olhos... – ela disse.

-Vão mudar daqui a um tempo... então serei um pouco mais normal, se isso é possível... – ela começou a dar risada e eu também.

-Hoje é o baile né? – ela perguntou.

-Sim, queria poder ir... mas você sabe, não dá.

-Mas você está se saindo muito bem...

-É, e isso é muito bom, mas não posso ficar tão perto de... taanta gente, no Maximo se eu ficasse longe... – parei de falar e nós duas começamos a pensar...

-Está pensando no mesmo que eu estou? – ela perguntou sorrindo.

-Sim! – eu respondi sorrindo também.

 

 

Estávamos nós duas, Eu Iza e minha melhor amiga Mah em um arbusto na escola, na parte de fora, vendo Edward e Bella dançando naquele palquinho do filme.

Estávamos juntas de novo. Agora a vampira e a humana amigas, espionando nosso filme preferido: Crepúsculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Vamos continuar com Intrusas na Historia - Lua nova, ennnntao continuem lendo!!!