Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 20
Campina


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas aqui está, é que quando salvei a internet deu problema e eu perdi tudo, tive que escrever de novo, mas aqui está...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/20

POV - Iza

 

 

Bom, depois do fora que a garçonete levou e de rirmos muito, terminamos de comer e então resolvemos ir embora para deixá-los mais... a sós. E assim fizemos, pagamos a garçonete e quando e olhamos para ver se não íamos interromper nada, esperamos e então fomos avisá-los:

-Amm... Edward, Bella, nós já estamos indo – eu disse.

-já? Bom... eu achei que levaria vocês para casa... – ele começou.

-Não, não, a gente vai pegar um táxi, fica tranqüilo. – Mah explicou.

-Ok então. – ele concordou e não discutiu.

-Tchau bella, ate daqui a pouco Edward. – eu e mah nos despedimos, mah pegou sua muleta e fomos para fora do restaurante para chamar um taxi.

 Conseguimos um táxi, era muito divertido (*--*). Dissemos para o homem que estava dirigindo para nos deixar na frente da floresta que dá para a casa dos Cullen’s, já que ele não saberia chegar lá. A viagem de volta pra casa foi tranqüila,não podíamos conversar sobre a nossa noite pois o homem do taxi ouviria tudo, e isso não seria bom...

 Quando chegamos em casa Alice deu um sorriso para nós e retribuímos a ela, com certeza ela já sabia o que acontecera e o que ia acontecer, já que as visões dela estavam começando a voltar. Subimos as escadas e tomamos um banho, estávamos bastante cansadas. Assim que terminamos de colocar o pijama Carlisle entrou no quarto e disse:

-Marina, está na hora de tirar o gesso, acho que já ficou com ele tempo o bastante não? – e Mah começou a pular de alegria, pulos estranhos já que ainda estava com o gesso. E assi foi, ela foi ate a sala dele para tirar o gesso e eu fui lá para baixo para falar com todos, chegando lá Alice veio em minha direção toda alegre e saltitante:

-Aconteceu? Aconteceu?

-Sim, Sim – eu disse e dei risada.

-Eu sabia! Deve ter sido lindo!  - então ela parou, olhou para o nada e percebi que estava tendo uma visão, então ela voltou ao normal e continuou – amanha!

-Ah, então vai mesmo acontecer? LEGAL! – comemorei, e todos olharam para nós, claro que ninguém entendia nada do que falávamos.

-Depois da escola, ela vai segui-lo... – ela começou, e então decidi que eu e Mah iríamos espionar – espera, está mudando... Ahh, vejo que você e mah irão espioná-los não é?

-Simmm! Não perderíamos por nada, sei que talvez ele vá perceber, mas não tem problema.

-Ok, e falando nele... estará aqui em alguns minutos.

 Alice estava certa, ele chegou 5 minutos depois, e Mah tinha acabado de sair do escritório de Carlisle sem nenhum gesso, mas andava com cuidado, com certeza Carlisle havia dito que ela não podia abusar.

-Olá! – Edward disse a todos, então pegou o meu braço, o de mah e de Alice também e nos levou para seu quarto, quando chegamos sentei no chão, cruzei as pernas e esperei, Alice fez o mesmo e Mah deitou no sofá.

-Deixa eu adivinhar: foi um plano?

-Sim e Não – eu disse.

-Não entendo. – ele disse.

-Bom, digamos que sim, foi um plano, e digamos que não, porque não era para eu ser pega também, isso foi de surpresa. – expliquei.

-Hmmm... Alice você não sabia disso certo?

-Não tudo, tinha flashes de visões relacionados a isso, mas nada muito claro. – ela explicou. E ele parou, como uma estatua, percebi que estava pensando, profundamente, então ele se mexeu de novo, e nos olhou (no momento achei que iria nos matar, mas foi só por um mero segundo) e sorriu, o sorriso mais lindo que ele já tinha dado.

-Espera, na entendi, você está... agradecendo a gente? – mah perguntou confusa.

-Sim – ele respondeu estonteante.

-Uau – todas dissemos. Ele gargalhou.

-Então senhor saltitante, o que pensa em fazer? - perguntou Alice.

-Para falar a verdade, não faço a menor idéia – disse ainda sorrindo.

-Uau – dissemos de novo.

-Minhas belas e queridas irmãs, vamos para o andar de baixo?

-Claro – dissemos juntas, outra vez. Aquilo era lindo, mas me assustava, e ele havia chamado mah e eu de ‘irmãs’ isso também me assustava, mas decidi não ligar e segui-lo para o andar de baixo.

 

 

                                                    *****

 

 

 O grande dia havia chegado, o dia da campina!

 Fomos para a escola toda animadas, e Edward levou Bella – obvio!

Quando a aula terminou (finalmente), chegou a hora, pegamos o binóculo que eu havia levado especialmente para espionar, eu sempre estou preparada! Bom, pulando toda a melo dramática de seguir para a floresta e bla bla bla, vamos direto para o ponto:

-Eu sei o que você é.

-Diga... Alto e claro. Diga!

-Vampiro.

 Estávamos olhando tudo de longe com o binóculo, Alice o havia comprado, era o melhor de todos, dava para olhar e muitos e muitos e muitos quilômetros de distancia, era ótimo!

 Teve aquilo tudo do filme é claro, todos já sabem, foi tudo igual, mas foi emocionante estar lá, e ver a pele do matador brilhando...

 Então foram para a campina e deitaram, ficaram lá por bastante tempo, isso depois do ‘ E o leão se apaixonou pela ovelha, uma ovelha idiota, um leão masoquista e doente.’ Ai foi lindo!

 Ficaram lá deitados, o sol brilhou outra vez e ficamos olhando por bastante tempo...

 

                                            *****

 

 Chegou o outro dia e ele levou Bella, de novo! TOOODOS ficaram olhando ele saindo do carro, perceberam que havia algo de novo, pois Edward colocou a mão no ombro dela como no filme, e de novo – foi lindo!

 A aula foi normal, os dois sendo o centro das atenções, o olhar raivoso de Rosali, aahh, falando em Rosali, ela estava sendo muito legal comigo, elogiava minhas roupas, e falava bastante comigo, acho que ela estava começando a nos aceitar em sua casa, e isso era ótimo!

 Quando fomos para casa depois de terminar a aula Alice disse que Edward já havia decidido que iria levar ela para conhecer a casa, e claro que estávamos anciosas, ia ser muito divertido, ter bella lá, não seriamos as únicas humanas, e acho que Jasper não ia gostar muito disso... Na verdade, tenho certeza.

 E como o esperado...  Edward chegou da casa da Bella dizendo que ela iria nos visitar no outro dia. Alice era demais mesmo! Acertou na mosca! E esperaríamos ela aqui amanha, tomara que dê tudo certo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, se tiverem:
reviews?
Bjs e obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intrusas na História - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.