Intrusas na História - Crepúsculo escrita por Miss_izinha, Liblika


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Hoje, como é o primeiro capitulo vamos escrever pelos olhos da Iza que sou eu, depois no rpoximo pelos olhos da máah e assim por diante.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67663/chapter/1

POV- Iza

  Eu e minha inseparavel amiga estavamos indo para uma lanchonete tomar açaí. Estavamos tranquilas  conversando sobre a saga crepúsculo.

  Enquanto passavamos por uma rua onde havia muitas árvores com raízes maiores que o normal, tropeçamos em uma dessa raizes, estavamos destraidas e não tinhamos percebido onde estavamos andando e acabamos caindo dentro de um buraco enorme e escuro. Caimos, pelo o que pareceu, várias horas. Quando o buraco pareceu que ia acabar caimos em uma estrada no meio de uma cidade. Essa cidade era nublada e com muitas árvores, era tudo bem verde, pelo jeito era uma cidade simples e pequena.

  Olhei para minha amiga e ela retribuiu o meu olhar assustado. Além de apavoradas nós estavamos com muito frio, aquela cidadezinha era muito gelada, e de repente começou a chover, a sorte é que a chuva parou rápido.

  Assim que a chuva parou começamos a andar pela cidade para ver se descobriamos onde estavamos.

  Chegamos em um ponto que se parecia o começo da cidade e conseguimos ver o nome, nós duas ficamos de boca aberta quando descobrimos: estavamos em FORKS!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escreveremos mais essa noite ou amanhã.