Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 7
Paciência.


Notas iniciais do capítulo

Oie, meus amores.
Boas aulas aqueles que já voltaram ou que vão voltar apenas dia 15! Vou ter muito tempo pra postar e caso não poste com tanta frequência é porque começaram as aulas no IF, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/7

Pov. Hermione Carter.

Após uma noite bem dormida fomos todos para o salão principal onde o diretor Dippet anunciava a entrada de estudantes nascidos nos EUA. Os Carter (Nova York), Brown (Seattle) e Morgan (Miami Beach). Todos se viraram para nos encarar e apenas ignoramos e seguimos cada um para sua respectiva casa.

—Olá, senhoritas- disse um garoto parecido com nosso amigo Draco.

—Olá- dissemos

—Sou Abraxas Malfoy e vocês são as gatas do intercambio, né? - Perguntou sorrindo de forma sedutora.

—Hermione Carter, Gina Morgan e Bella Brown- eu nos apresentei sorrindo feliz por conhecer o avô de Draco.

—Pare de cantar as meninas, Malfoy- disse um garoto com um tom frio.

—Desculpe, Tom- disse o loiro levemente irritado.

—Bem-vindas a Sonserina, senhoritas. Prazer, Tom Riddle- disse Tom Riddle sorrindo falsamente.

Como é que ninguém reparou no sorriso falso dessa criatura? E eu achando que ele era incrivelmente gato e tal...

—É um prazer- respondi no mesmo tom.

Ele reparou e por isso uma sobrancelha e num tom mais falso ainda disse:

—É um prazer também, senhorita Hermione Carter.

—Acredite, o prazer é todo meu- eu o imitei e ficamos apenas nos encarando como se travássemos uma batalha de olhares.

—Senhorita Morgan, fiquei sabendo que seu pai morreu é verdade? - Perguntou ele fingindo estar interessado, para qualquer um ele realmente parecia querer saber, mas é só prestar atenção em seu jeito que percebemos que ele só perguntou aquilo para continuar com sua reputação de alunos perfeito.

—Não te interessa- respondeu Gina com raiva

Apesar de termos modificado o futuro e tal, Gina ainda tem a lembrança do que aconteceu. Todos nós lembramos do Riddle do diário e das pessoas que morreriam caso não tivéssemos derrotado você-sabe-quem no passado.

—Que grosseira, senhorita Morgan.  E você, senhorita Brown? É tão prestativa e educada quanto suas amigas? - Perguntou cinicamente

—Às vezes eu consigo ser bem pior que as duas juntas- respondeu Bella lançando um olhar irritado ao futuro Lord das Trevas.

—Por que tanto rancor se nem ao menos nos conhecemos? - Perguntou ele.

Foi aí que uma ideia ridícula surgiu em minha mente.

Estamos presos no passado durante um tempo indeterminado, certo? Não custa nada se eu tentar mudar tudo.... De novo!

—Desculpe, Tom. Não estamos acostumadas com a gentileza dos britânicos-  eu disse tentando soar o mais convincente possível.

Riddle fez uma careta ao escutar o seu primeiro nome, mas logo tratou de disfarçar. Bella e Gina me encararam surpresas e eu apenas olhei para ela com um olhar que dizia “conversamos depois”. As duas assentiram e me deixaram continuar com meu showzinho.

—Onde fica a biblioteca? Estou morrendo de vontade de ler alguns livros- disse tentando não vomitar. Ser amiga de Tom M. Riddle me parece uma missão um tanto quando impossível, mas eu sendo uma mistura muito louca da Sonserina e Grifinória conseguirei fazer esse coração de pedra ser uma boa pessoa... e caso não consiga, não teremos outra escolha a não ser é claro acabar de vez com Tom Riddle.

—No que tanto pensa? - Perguntou após falhar em conseguir entrar em minha mente.

—Estou apenas pensando na vida- disse simplesmente.

—O que procura?

—Aqui tem “A arte da Guerra”? - Eu realmente queria reler essa maravilha!

—Fica naquela prateleira ali- apontou- a ala dos trouxas.

—Você odeia os trouxas? Por qual motivo? - E lá estou eu novamente com o teatrinho.

—Você também devia odiá-los! Eles são a escória da sociedade- e lá se vai a pose de garoto perfeito.

—Acho que todos temos os mesmos direitos, Tom- disse e ele me encarou irritado.

—Pensei que fosse mais esperta, senhorita Carter- falou em tom de deboche. - Já que não precisa mais de mim...

Ele se virou e saiu andando de forma despreocupada. Garoto insuportável! Nem sei porque tive essa ideia de tentar muda-lo, mas já que comecei não vou desistir, não até Tom Riddle virar um bom rapaz que não pensa em guerra e quem sabe ele possa então virar professor de DCAT.

—Paciência, Hermione- murmurei para mim mesma

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo o que a nossa Mione precisa é de paciência para mudar o teimoso do Tom Riddle!