Deu a louca no vira-tempo (2° Temporada) escrita por Lu Jackson


Capítulo 15
Sirimione e mini Voldy.


Notas iniciais do capítulo

Se não for pedir demais.... Podem por favor visitar minha nova fic?
https://fanfiction.com.br/historia/692119/As_Gemeas_Black/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676522/chapter/15

Pov.  Hermione Carter.

—AQUELE MACHISTA, EGOCÊNTRICO, IDIOTA!!!! EU O ODEIO! - Gritei jogando-me na cama.

—Hermione? - Bella bateu na porta.

—Entrem…- eu disse secando as lagrimas.

Forcei um sorrisinho e minhas amigas logo passaram pela porta.

—Não force um sorriso, sabemos que está mal- falou Gina e eu me limitei a dar de ombros.

—Prometi a mim mesma que não sofreria por caras. Não preciso dele para ser feliz.

—Mas vocês são um casal lindo e além do mais iriam se casar! – Disse Gina.- Sirimione tem que ser eterno!

—Já entendemos, Ginny.... Agora, adivinha quem é seu admirador!

—Quem, Bella? - Perguntei.

—Abraxas Malfoy! – Disseram as duas e eu comecei a rir feito uma louca.

—Lucios foi um bom amigo depois que o conhecemos de verdade, Draco é um doce e aposto que o filho dele também será…. Mas Abraxas?! Ele é o machista, ridículo e é um péssimo pai além do mais! Lembra que Draco falou para a gente uma vez que se sente péssimo por ter Abraxas em sua arvore genealógica?!

—Hermione.... Talvez Abraxas não seja um completo idiota. Talvez as coisas fiquem diferentes. Quando jovens os futuros comensais são super gente boa, só depois de virar comensal que a alma deles é destruída.- disse Bella

—Está sugerindo que Abraxas Malfoy seja uma boa pessoa?! Ah não, Bella! “Pelamor”, sabe que isso é impossível, né? Mas ainda assim…. Há algo de muito estranho nessa história.... Abraxas não me suporta!

—Talvez fosse um disfarce para não declarar seus sentimentos por você! - Falou Gina.

—Agora levanta daí e vai se resolver com o tapado do meu primo! - Disse Bella me puxando da cama.

—Eu não quero falar com ele! Não ate ele explicar o porquê de der terminado comigo!

—Não seja orgulhosa mulher! Pergunta para ele, ué. Do jeito que vocês são é bem capaz de só se resolverem quando saímos daqui! E lembra que combinamos de matar o Tio Voldy?  Pois é.... dá para fazer isso com vocês brigados não- falou Ginny.

—Isso mesmo, Gina! E além do mais a treta está ocupando o espaço da treta maior! Era pra estarmos sendo agentes do bem infiltradas! Mas nãããooo.... Bora focar em Sirimione!

—Bella, está com inveja do melhor casal de Hogwarts?

—Hermione, continua com isso para ver o que ganhará, mocinha- ameaçou Gina.

—E o que vou ganhar? – Perguntei só para provocar mesmo.

—Um olho roxo- disse Gina

—E outros ossinhos quebrados de brinde-  brincou Bella e eu gargalhei decidida a falar com o cachorro pulguento.

—Vou falar com ele, mas não prometo nada, meninas- falei enquanto Bella e Gina patinham palminhas animadas.

Assim que abri a porta dei de cara com Sirius Black.

—O que faz aqui? - Perguntei indiferente.

—Suas amigas me arrastaram e eu fiquei aqui fora tomando coragem para falar contigo....

—Oras, Sirius! Você é um babaca sabia? Terminar um noivado a troco de nada? Só por estar com ciúmes de um cara que eu não gosto e muito menos sem quem é?! Fui descobrir agora que era Abraxas, mas adivinha só? Eu duvido que ele goste de verdade de mim e eu não gosto de mentira e muito menos de verdade dele!

—Herms, sei que pisei na bola....

—Você pisou mesmo, não merece nem falar comigo depois do que fez? - Dramática? Nem um pouco....  Mas ele tem que sofrer para aprender a tratar melhor sua noiva!

—Hermione.... Nem sei o que dizer –falou constrangido.

—Que tal me explicar o porquê daquele seu comportamento infantil hoje cedo? -  perguntei arqueando a sobrancelha.

—Eu.... Eu.... Eu não sou o suficiente! Pronto falei. O cara da carta tinha razão... não sou bom para você, sou só um rostinho bonito sem sua doçura e inteligência.

—Você foi o cara que escolhi para me namorar e aceitei ser sua noiva e isso não foi por acaso! Eu realmente gosto de você, idiota! Você é lindo sim, mas é muito mais que isso. É engraçado, fofo, inteligente e muitas outras coisas. E eu também sou uma pessoa legal, creio eu pelo menos, tenho um admirador por causa disso, entende? Mas e você que tinha um monte de garotas correndo atrás e ainda tinha a Vaca Vance que queria tanto te ter como namorado!

—Mas você sabia que eu não queria nada com ela, ué!

—E você sabe que eu não quero nada com o Malfoy, ué! - Rebati

—Touché- falou Sirius. – O que quer que eu faça para me perdoar, Herms? Não devia ter agido de cabeça quente.... o medo de te perder fez com que eu  me alteração e me fez fazer aquilo que eu temia q eu você fizesse quando descobrisse que eu não sou lá essas coisas....

—Ah, Six... você sabe que é especial para mim. Não quero terminar –comentei

—Nem eu, Senhora Bla.... Brown- falou meu noivo todo sorridente.

—Tá, chega de melodrama- disse Bella abrindo a porta e me puxando.

—Até mais, Sirius- disse Gina batendo a porta.

—Vamos ao que interessa- falou Bella de forma dramática.

—Operação Salvando o mundo, de novo, em ação! - Disseram as duas acabando com o drama e vozes sombrias.

—E como iremos fazer isso, meninas?

—O plano original era virarmos comensais, lembra? Virar as sangues-puros metidas e tal.... Mas e se tentarmos apenas conquistar a amizade do mini Lord? - Perguntou Gina.

—Que tal a gente….

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês escolhem agora!
A- As meninas tentam conquistar a amizade de Tom.

B- Elas viram comensais e tentam trazer Tom para a luz e estragar seus planos

C- (Sugestão…)