Prometi lutar escrita por letis viana


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

ai vai mas um ..
eu vou continuar ta gente
mesmo que ninguém quera ler não gosto de deixar as coisa pela metade..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676362/chapter/3

La estava eu , sentada na cama de Maxon , com as luzes apagadas, me lembrando a ultima vez que eu estive aqui , eu e Maxon nos beijando , felizes ate que veio um guarda me informar sobre a morte do meu pai .Minhas lembranças foram interrompidas por risadinhas, eu me desesperei, não pensei o que eu iria fazer, se ficaria sentada na cama e na hora que ele entrar, eu diria SURPRESA, ou me esconderia . Resolvi me esconder para ver como ele estava, entrei no banheiro e fiquei observando ele entrar por um fresta da porta.Para a minha surpresa ele não entrou sozinho ,estava acompanhado por Kriss, na verdade os dois entraram se beijando , meu estomago respondeu na hora , queria vomitar ,gritar , mas fiquei ali sem reação , ele disse que não iria ultrapassar as "barreiras" comigo, mais iria com Kriss?

— Nos não devíamos estar fazendo isso . disse Kriss já deitada na cama -

ainda não somos casados.

—Mas seremos - disse Maxon beijando o pescoço dela- Você não quer?disse ele saindo de cima dela (pro meu alívio)e olhou com ar de preocupação na espera da resposta.

—Maxon e tudo que eu mais quero , mas eu sei que você iria escolher a America mas ela te magoou  ,e você esta aqui  agora esperando que eu me entregue a você , eu quero, mas eu preciso ter certeza que você me ama. Então diga ,e não espero até o casamento.Apenas diga.

Um silêncio planou no ar ,mas o meu coração gritava - não,não,não- kriss entendeu o silêncio dele como um não e ia rumo a porta ,ate que .

— Eu te amo , Kriss- minhas lagrimas e as de kriss caíram simultaneamente juntas, só que com significados bem diferentes. Como ele a amava se disse que me amava .Eu estava me sentido culpada por ter mentido pra ele sendo , que foi ele que mentiu pra mim, que ódio , queria sair dali e gritar com Maxon , mas eu não podia . Infelizmente para meu azar, eu iria presenciar a premira vez dos futuros reis.

— Eu também te amo Maxon, eu sou sua - se declarou Kriss

—Eu sei , mas você tem razão vamos esperar o casamento , vamos vou te levar pro seu quarto .- disse Maxon pro meu alívio 

Esperei eles saírem e sai correndo pelos corredores do castelo,queria chegar no meu quarto e chorar ate o dia de ir embora.Ele a amava , isso muda tudo, eu pensei que teria que lutar para reconquistar a confiança dele não o amor , se é que um dia ele me amou de verdade . Quando estava quase chegando no meu quarto  trombei com alguém.

—Ai

—Me desculpe senhorita Singer. Você esta chorando?Eu te machuquei?

Me perguntou um rapaz que deve ser um pouco mais velho do que eu ,alto branco,magro mas não muito,cabelos castanhos e olhos azuis, e muito bonito tenho que admitir.

—Não, você não me machucou e não estou chorando por isso.

Disse já saindo correndo , talvez eu deveria ter perguntado o nome dele já que ele sabe o meu nome , e deveria ter me portado com uma dama , e ter conversado com ele , com o cara bonito , mas pensando bem eu estava nessa situação por causa de outro cara bonito.A Maxon seu idiota , como eu queria estar com você, mesmo depois de tudo  ainda te amo.Mas não tenho mas forças, estou cansada de tudo que tenho que passar pra ficarmos juntos, talvez, não fomos feitos para ficarmos juntos.

Deito na cama e faço uma promessa a mim mesmo ,nesses últimos dias no castelo eu iria aproveitar a mordomia , e iria deixar o meu destino na mão de Maxon .Se ele realmente ama Kriss que fique com ela.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mão na orelha
espero que tenham gostado
deixem seu comentário
ps: Sophia Cullen Grey Riddle acho que chegou um cara
de olhos azuis para nosso Maxon ficar esperto kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prometi lutar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.