Prometi lutar escrita por letis viana


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente
Sorry pela demora , estava sem criatividade
e depois quando eu resolvi postar deu problema
na conta .. mas aqui temos um novo capitulo
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676362/chapter/17

Pov Maxon

Demorei um mês para me recuperar totalmente,queria que fosse mas rápido mas Marlee e Aspen me convenceram a esperar , pois meu filho e America vão precisar de mim forte.Apesar de que eles não são minha unica preocupação ,pois ainda tem o reino e o meu Pai.Meu pai o homem que na pratica teria que me proteger me quer morto e o que deveria me querer mal August Illea , esta me ajudando me hospedando em sua casa.

Por falar em sua casa,apesar de tudo o que eu estou passando tenho que admitir que eu gostei de ver como realmente e uma casa,o que é realmente ter amigos e como e bom ter o respeito e admiração deles.E apesar que esse mês eu não tenha sido uma boa companhia pois, tenho dias eu que eu tenho raiva,tristeza,impaciência mais o que realmente mas tem me acompanhado e o medo.Medo de não ser forte o bastante para derrotar o meu pai,medo de não ser um bom rei ,mas o principal e o medo de ter perdido  America para sempre, se isso acontecer eu sei que não vou mais viver e sim sobreviver,America e minha luz,eu vivia na escuridão e não ligava  para minha vida assim mas agora eu conheço a luz não posso e não consigo viver na escuridão de novo.

August conseguiu com seu informante no castelo,que eu não faço ideia de quem seja,que o rei montou um grupo de seus soldados mas confiáveis para me achar e que eles tem ordens para me matar.Por isso tenho que ser cuidadoso em minha busca por America eles não podem me achar,e ninguém pode me reconhecer. Aspen e eu saímos busca de informações sobre o paradeiro dela em uma cidade que segundo August e o ponto de encontro dos rebeldes do sul.

Aspen nesse ultimo mês se tornou a pessoa que eu mas confio, honrado,inteligente e o principal fara de tudo por America e Lucy e eles estão apaixonados não somos rivais.Achamos melhor só vir nos dois pois e melhor de se infiltrar, estamos vestido com roupas humildes, Celeste disse que eu pareço um Cowboy sexy de calça jeans  e barba que eu deixei crescer para me ajudar a me disfarçar.

Chegamos a cidade em uma caminhonete que August nos emprestou, pelo que já percebemos a cidade é pequena e pobre.As pessoa são todas magras ,com ar de cansadas ,a cidade é meia cinzenta.Fomos direto para o bar que fomos informados ,que era onde muitos rebeldes iam se divertir ,foi fácil achar o bar pois apenas existe um.O lugar como toda a cidade é decadente,mas pelo menos as pessoas aqui são menos zumbis,quando entramos conseguimos toda a atenção do estabelecimento.Fomos direto para o balcão pedir alguma coisa e observar.Logo as pessoas esqueceram os forasteiros e continuaram o que é que estavam fazendo.O estabelecimento estava cheio ,mesmo ainda sendo cedo ,na sua maioria homens bebendo e jogando baralho,e mulheres com muita pouca roupa sentada em seus colos,nunca fui num lugar desses.

—Ei vamos com começar ,você   esta vendo aquelas garotas ali -diz Aspen apontando para duas mulheres uma loira e outra morena,sentadas no fundo do bar-você vai falar com elas,e eu vou ver o que eu arranco com aqueles caras.

—Por que eu e que tenho que falar com as mulheres?

—Você leva mais jeito com mulheres e tecnicamente  esta solteiro-diz dando um tapinha no meu ombro e rindo da minha cara.

—Esta parte de ter amigos eu realmente não gostei.

—Claro que gostou é a melhor parte,me lembro muito bem você tirando sarro de mim ,aquele dia que a Lucy estava furiosa por causa que eu estava olhando a bunda da Celeste.O que era mentira.

—A sim essa parte eu gostei -vamos nessa seu mentiroso ,apesar de ser apaixonados por nossas mulheres não tem como não reparar na Celeste na quele short de ginastica.-digo indo em direção as meninas.

—Ola-digo meio sem jeito, vamos Maxon você já aguentou uma seleção de mulheres o que são duas?

—Oi -diz a morena timidamente

—Ola gostosão, o que você quer? para você pode ate ser de graça.-diz a loira sentando em meu colo.

—E .. eh.. acho que obrigada.. mas .. não vim aqui para isso e sim para conversar..-digo e ela fecha a cara e sai do meu colo.

—Sobre o que? 

—Olha eu vou ser direto , o amor da minha vida foi sequestrada por rebeldes que eu sei que frequentam aqui, eu suplico que vocês me ajudem a saber qualquer coisa sobre ela,por favor

—Olha você é bonito e acho fofo o que esta fazendo, mas não vale o meu pescoço ,eu fui .-diz a loira saindo ,eu olho a morena com olhar suplicante

—Olha moço a ultima vez que os rebeldes saíram faz meses ,deve ser os do norte que pegou sua namorada.

—Não , pois faz meses que ela foi sequestrada.

—Então você esta procurando no lugar errado , pois a ultima equipe que saiu , foi a Angeles e não voltaram mas.

—Porque?

—O rei matou todos.

—Como você sabe?

—Meu irmão estava entre eles.

—Então você é uma rebelde?

—Não , mas infelizmente muito jovens sem esperanças entram no grupo e acabam morrendo ou se tornando monstros,ainda mas agora que o príncipe morreu.

—Olha muito obrigada,nem sei como eu posso agradecer ,na verdade eu sei ,não perca a esperança no príncipe-dei umas moedas para ela e fui me encontrar com Aspen.

—E então soube de alguma coisa?-pergunto quando saímos do estabelecimento.

—Não e você?

—Sim , agora temos um novo rumo vou para casa.

—O que?

—Meu pai esta com ela.

Explico tudo o que eu descobri.

—Certo entendi, mas não vamos confrontar seu pai  e perigoso .

— O que vamos fazer ?

—Eu fui um soldado e pelo o que você contou o ataque aos rebeldes foi feita por soldados de confiança do rei.E eles que vamos visitar.

—Ótimo plano,vamos nessa.

Apesar de tudo fiquei feliz de ela estar com o meu pai, pois assim eu sei que esta viva, ele é inteligente não mataria America, pois ela é uma carta poderosa para me derrotar.Mas eu também tenho minhas cartas, e eu vou usá-las.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mão na orelha
E ai gostaram deixem seus comentários
prometo que volto logo beijos