Prometi lutar escrita por letis viana


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um chegando..
eu estava fazendo a historia do ponto de vista da America e do Maxon,
Mas vou ter que fazer de outros personagens também, vocês vão entender porque,
e o primeiro diferente vai ser do nosso amado rei,SQN ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676362/chapter/11

Não pode ser gravida?O que eu vou fazer?Isso não podia ter acontecido.

—America, você tem que contar para o Maxon-disse o doutor

—Não 

—Mas vocês cometeram um crime, mas ele é o príncipe não vai ser punido e ele ainda não se casou, vocês podem se casar ainda.

—Desculpa doutor,mas não quero que ele case comigo por obrigação.

—Mas America, o que você vai fazer?-diz Celeste depois de digerir a novidade

—Eu não sei,mas vocês dois me prometam que não vão falar nada

—Claro -disse Celeste, nos olhamos para o medico

—Olha eu não vou falar para ninguém, mas se o rei ou o príncipe me perguntarem não poderei mentir.

—Eles não perguntaram.

Saímos do palácio em silêncio, Celeste não disse nada para o meu alivio,ela me deu tempo para digerir o fato de que serei mãe solteira, do herdeiro de Maxon, uma parte de mim se sentia feliz por isso eu sempre teria um pedacinho dele comigo,mas a outra me desesperava o que eu iria fazer , como esconder uma gravidez?Mesmo que eu consiga esconder do Maxon eu não conseguiria esconder das autoridades, por que se eu conseguir fazerem acreditar que é de outro, eu seria presa ,pois é crime ter relações sexuais solteira, resumindo eu to perdida.

Fomos até o apartamento em que Celeste esta hospedada:

—Você tem que contar para o Maxon

—Não,Celeste, não quero que ele case comigo por obrigação,eu também não quero me casar com ele.

—Quando foi?

—Quando foi o que?

—Que você engravidou?

—Na noite,antes da escolha

—O que?E o que aconteceu? Por que não é você que esta la no lugar da Kriss?

—Eu não sei , quer dizer sei Maxon é um safado,nos fizemos as pazes e a noite foi maravilhosa , foi como um sonho ai eu acordei ele não tava mas la,quando Lucy disse que ele ia anunciar o noivado, pensei que seria eu ,mas era ela-disse já chorando-Agora você entende porque eu não posso falar para ele, estou muito magoada ,não quero velo.

Celeste me abraçou

—Eu entendo,mas o que você vai fazer?

—Eu não sei , mas eu vou pensar em alguma coisa, tenho tempo ate a bariga aparecer.

Espero que eu realmente pense em alguma coisa.

—------------------------------------------------------------------------------

POV.Clarkson

É tão difícil ser rei , ainda mas com o meu futuro sucessor sendo Maxon, um incompetente. Amberly é maravilhosa mas foi muito fraca na criação dele.Não acredito que ele teve a audácia de ir ao jornal e dizer que vai se casar somente daqui,1 anos , mas lhe dei uma surra para ele a aprender que eu não gosto de surpresa,ele quis me segurar mas como eu ameacei aquela cinco, ele me soutou, tão fraco.

—Majestade

—Sim,Silvia

—Tem um medico,aqui querendo falar com o príncipe.

—Mande entrar

—Mas ele disse que é apenas com ele

—Mas eu quero saber-digo com meu olhar impaciente, que faz qualquer um ficar com medo

—Sim,Majestade, entre doutor.

Entrou , um dos doutores que trabalha aqui no castelo,estranho o que sera que quer com o meu filho?

—Majestade-diz fazendo uma reverencia

—Qual o seu nome?

—Antonio 

—Diga, Doutor Antonio, o que você quer com o meu filho?

—Infelizmente ,majestade posso dizer somente para ele.

—Mas eu como seu rei ,exijo que me fale ou lhe punirei da forma mas severa possível.-digo ele engole em seco

—A dois meses atras uma das selecionadas foi ao meu consultório fazer uns exames e descobrimos que ela estava gravida.

—E o que Maxon tem haver com isso ,varias selecionadas já engravidaram depois do fim da seleção.

—Mas essa em especial, foi durante

—Quem é ela?

—America Singer-o idiota engravidou a vadia

—Obrigada,pela informação e lhe peço sigilo absoluto

—O que o senhor vai fazer?

—Não é da sua conta ,agora saia e peça a Silvia chamar o General Hastins para mim.

Ele assentiu , e logo meu soldado mas confiável, chegou lhe pedi que investiga se por onde anda America,ele me disse que mora aqui com a família,lhe contei sobre a gravides, e estávamos discutindo como nos livrar desse problema,já que não posso mata-la,e se meu filho descobrir ele vai se casar com ela mesmo que  faça ameaças ou não.

—Majestade 

—Sim

—O que prende a cinco,aqui?

—Não sei, talvez meu filho

—Não, pelo o que o medico disse, ela ta magoada com ele.O que a prende aqui é sua família, para ela sair daqui e só tirar a família dela também.

Por isso eu gosto desse General,ele é astuto e inteligente.Mas vou mudar um pouco o plano, preciso castigá-la.

—Ótima, ideia mas tenho algumas mudanças-digo com um sorriso maléfico

—----------------------------------------------------------------------------

POV.America

Faz dois meses que eu soube que estava gravida,foi um baque mas estou curtindo o fato de ter um bebe comigo daqui alguns meses.Contei para minha família e amigos eles prometeram segredo e Nicoletta me prometeu abrigo na Itália. Estou indo para la amanha depois de cumprir aviso prévio no meu trabalho, minha mãe vai ficar aqui, sentirei falta, mas ela nunca sairia de Illeia, Celeste vai comigo , nos estamos fazendo os últimos preparativos para a mudança.Marquei um jantar em casa de despedida minha mãe, disse que vai fazer torta de morango.

Chego em casa, esta tudo escuro

—Mãe..May .. Gerald cheguei-ninguém respondeu estranho

—Gente 

Liguei a luz,vi minha família jogados no chão imoveis.

—NÃO..MÃE NÃO NÃO

Minha casa tava cheio de sangue , da minha família

—NÃO PODE SER QUEM FEZ ISSO?

—SOCORRO SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA ,MAY GERALD NÃO

Saio correndo pedindo ajuda gritando, Celeste chegou

—O que ta acontecendo -disse mas quando viu os corpos da minha família -AI MEU DEUS,America.

—ME AJUDA CHAMA UM MEDICO, ANDA ME AJUDA-grito desesperada 

—America me escuta-diz Celeste chorando-eles estão mortos

—NÃO ,NÃO ,NÃO ,NÃO-digo ajoelhando no chão Celeste me abraçou

—Vou chamar a policia-diz ela

Não acredito no que esta acontecendo , meus irmãos e minha mãe mortos, quem fez isso?Abraço minha May toda ensanguentada, com um corte no pescoço , os três estão assim,fico assim abraçada com os meus familiares mortos,sinto uma dor tão grande ao sentir os corpos frios deles, eles eram o calor da minha vida a minha base.Eu não tenho mas nada , estou sozinha .

Quando tento secar minhas lagrimas encontro um bilhete

" Espero que agora tenha aprendido sua lição, não quebre as regras, e acima de tudo me obedeça e vá para bem longe de Illeia"

Foi ele o rei , que monstro ,sinto um ódio no meu coração quero mata lo ,saio correndo em direção ao castelo, nem paro quando  Celeste grita meu nome , só quero acabar com aquele monstro.Sera que Maxon, sabe?Não ele não faria isto, mas com certeza ele já sabe da gravidez e como um covarde deixo que o pai resolve-se o problema.

Corro para a floresta,onde sei que posso entrar pelo palácio sem ser impedida,mas me deparo com um grupo de homens.

—Ora, ora o que temos aqui a própria America Singer-diz com olhar de que encontrou uma mina de ouro 

Droga , eu devo ter um tipo de maldição não dou sorte.

—E quem são vocês?-que não sejam quem eu estou pensando

—Somos conhecidos como os rebeldes do sul.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mão na orelha
Que episodio dramático,deu trabalho
Não me odeia por matar as crianças, era necessário, to me sentido
Jk. Rowling, matando todo mundo kk
Deixem seus comentários bjs