Goldville escrita por ELA_Writers


Capítulo 13
- Décimo Segundo Capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67636/chapter/13

Ele fitou a menina em silêncio por algum tempo, na verdade nem ele sabia o porquê daquilo tudo.
- Eu... Érr. - Ele abaixou a cabeça. - Você é tão... Linda, e mesmo me odiando eu não tenho nada contra ti. - Ele pausou e encarou a menina. - Na verdade tenho, já que você me fez passar a tarde inteira no banheiro ontem. - E riu envergonhado. - Mas ainda assim tem algo em você que me atrai, e muito. Não sei o porquê dessa briga toda, quando chegamos a gente não queria atrapalhar nem você nem suas amigas. - Ele parou por algum instante e respirou fundo. - Se quiser que eu vá embora, eu vou entender.

A menina se separou um pouco com a mão na cabeça.
- Esse barulho todo ‘tá me irritando...Vem. - Ela puxou o garoto pela mão, como a casa toda tava lotada deu a volta pela mesma, saindo nos fundos, assim que chegou ao quintal soltou o garoto e seguiu sozinha se sentando na beirada da piscina.

      - Olha Bill. - Ela se aproximou do menino, envolvendo seus braços no corpo do mesmo. - Seu irmão e você são insuportáveis, não me leve a mal. - Ela encarou o menino. - Mas é sério, parece que vocês dois ficam caçando coisas para me ferrar com a minha mãe, velho, minha vida já é um inferno e vocês conseguem piorar. Sei que provavelmente vocês furtaram esse convite de alguém, pra vir aqui na festa para me ferrar de alguma maneira, não sei porque raios você me beijou. - Ela se soltou do menino, e se afastou um pouco do mesmo. - Se você e seu irmão combinaram de você ficar comigo pra depois me terem em suas mãos pode esquecer, eu fiquei com você como ficaria com qualquer outro garoto. Isso é uma festa. - Ela abaixou a cabeça. - Mas confesso que eu ficaria de novo contigo, mesmo sabendo quem você é.

      O loiro seguiu a menina e sentou atrás da mesma, de modo que a menor ficou entre suas pernas, e ele abraçou a mesma.
- Acho que você bebeu demais mocinha. - Ele sussurrou no ouvido da menina. - Por isso a música lá de dentro estava te incomodado. -Ele deu um beijo carinhoso no rosto da menina, e segurou na mão dela fazendo uma leve carícia.

- Não, não. - Ela disse balançando a cabeça. - Eu sai de lá por outro motivo. - Disse a loira balançado os pés dentro da água.
- E por qual? - Perguntou o de dreads dando uma mordida na bochecha dela.
- Pra ficar a sós com você. - A garota virou um pouco o corpo, ficando de frente para o menino que sorria. Ele segurou o rosto dela com suas duas mãos e uniu seus lábios. Mesmo querendo se vingar dela, ele necessitava de seus lábios. Era como uma droga para Tom.

- Mas eu não vim aqui pra te ferrar. - Disse o moreno. - Tom veio com essa intenção, mas eu queria te ver. - Ele olhou para a morena e sorriu. A garota havia se afastado dele, ele levantou-se e chegou perto dela. - Porque implica tanto comigo? - Ele perguntou, mas não deu tempo para a morena responder, a puxou pela cintura, unindo seus lábios aos dela. Ela tentou ceder, tentou empurrá-lo. Mas ele era mais forte e consegui segura-lá.

A morena interrompeu o beijo, e encarou o menino.
- Não é que eu implico com você. - Ela sorriu. - Você que é bobo e cede as minhas provocações, se você ficasse na sua você não ia se irritar, ou talvez se não andasse pela cidade interrogando todos sobre eu e as meninas, ou você acha que não me contaram? - Dré o encarou séria. - É melhor você não querer saber muito de mim, ou você pode se arrepender, ou se apaixonar. - Ela lhe deu um curto beijo, e lhe lançou um sorriso maroto. Depois segurou na mão do mesmo, o levando para fora da cozinha, e subiram as escadas rapidamente. - Não me faça perguntas, e coloque a máscara. - Eles caminharam até o quarto onde o casal estava, e destrancou, abrindo a porta logo em seguida.

      - Porque ‘tá ruim aqui comigo? - Ele fez cara de cão sem dono.
- Não, claro que não. - A menina disse rapidamente. - Mas e que eu queria aproveitar a festa. Nossa, foi um trabalhão para organizar tudo e agora vou ficar presa dentro de um quarto? - Perguntou à menor, deitando no colo do loiro.
- Mas está bom aqui. - Ele disse acariciando os cabelos dela e dando um selinho na mesma.
- Mas vai dizer que você não queria estar lá embaixo dançando? - Ela perguntou puxando os lábios dele. - Eu quero dançar. - Ela choramingou.

- Parece que suas preces foram atendidas. - O mais alto se levantou da cama, trazendo a menor junto de si, e a abraçando por trás. -Dré minha querida, valeu por fazer isso, se não fosse por você não teríamos nos entendido.
- Graças a mim e a Kinha né, pô ninguém merecia ficar escutando lamúrias de amor de vocês dois. - Ela sorriu abraçando Bill que estava ao seu lado.
- Hm, e parece que você esta muito bem acompanhada, podemos saber qual é o seu nome? - A menor encarou o moreno.

Bill encarou a morena sem saber o que dizer, ela acenou positivamente com a cabeça e ele soube o que falar.
- Sou eu Laura. - Ele tirou a máscara deixando os dois à sua frente pasmos.
- Dré... O que o esquisito está fazendo aqui? - Laa encarava a amiga.
O moreno olhou nos olhos de Dré, e assim suplicou para tirá-lo daquela situação.
- Quer que eu o tire daqui? - Georg deu um passo pra frente, na direção do outro jovem.

      O de dreads deu um longo beijo na menina, e depois a encarou com um sorriso malicioso nos lábios.
- E você costuma ficar a sós com vários meninos? - Ele perguntou.
- Só com os que me encantam. - A loira respondeu sorrindo para o menino.
- Então eu te encantei? - Tom mordeu o lábio inferior da menina, mas não perdeu o contato visual.
- Se você está aqui. - Ela se virou novamente, ficando de costas para ele. - Apesar de você parecer só mais um daqueles garotos que pegam num dia e joga fora no outro.
- Nein. - Ele apoiou o queixo no ombro da menina. - Eu sou assim mesmo mais... - Ele respirou fundo. - Podemos dizer que você também me encantou, e muito.
A menina sorriu, e jogou a cabeça pra trás, se apoiando nele, passou então a fitar as estrelas.
- Não sei como nunca reparei em você no colégio. Mas enfim, que bom que conseguiu vir.
- É que bom que consegui o convite. - Disse o maior abraçando mais a garota. - Então você conhece as meninas há muito tempo? - Ele perguntou.
- Sim, desde que nasci. Nossas mães cresceram juntas e aconteceu o mesmo com a gente. - Ela falou sorrindo.

- E sempre foram de dar festas? - Perguntou o loiro, tentando arrancar informações de Kinha sem ela perceber.
- Só quando minha mãe viaja. Ou seja, sempre. - Ela falou rindo.
- Então elas sempre viajam? - Perguntou o de dreads mais interessado.

      - Eu posso ajudar a empurrar? - Perguntou a menor sorridente.
- Laa para. - Disse a morena sorrindo.
- O que foi? Eu só quero empurrá-lo da escada. - Ela falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
- Eu deixo você empurrar. - Respondeu Georg.
- Ninguém vai empurrar ninguém aqui. - Falou a morena, o garoto olhava amedrontado para o casal.
- Você que vai empurrar? - Perguntou Laa com os olhos brilhando. - Isso é perfeito. - Ela começou a pular e bater palmas.
- É, eu que vou empurrar. - Ela puxou o menino para perto da escada, e foi seguido pelo casal.
- Você vai fazer isso mesmo? - Georg perguntou assustado.
- Vou, só vai ser um problema se ele morrer. - Ela encarou o moreno sorrindo, a cara de espanto do rapaz era notável. - Olha não quebre nenhuma parte do seu corpo ao cair viu.
- Vai Dré, empurra logo. - A menor pulava, e ria da situação.
- Andressa. - O maior olhou para menina, um olhar de cachorro que caiu da mudança. - Eu vou embora, relaxa. - Ele soltou da mão menina, e foi começar a descer as escadas. A morena olhou pro casal sorrindo, balançou a cabeça negativamente e logo em seguida foi atrás do menino, o abraçando por trás.
- E você acha que eu vou deixar você ir embora assim? - Ela riu. - Eu tava brincando, você beija bem, eu nunca ia fazer algo pra te machucar.
- A Dré bebeu demais né? - Georg encarou a menor. - Ela ta abraçada ao coisa.
- Não, ela acha ele bonito. - Ela abraçou o rapaz. - Só isso, mais... - Ela encarou o menino com um bico. - Eu ainda queria empurrar ele da escada.

- Eu bebo e você fica tapado? - A loira perguntou séria. - Eu falei que minha mãe sempre viaja, e você pergunta, 'então elas sempre viajam?' - Ela imitou a voz do menino, o que fez com que o mesmo risse da situação.
- Epa, foi mal. - Ele deu um beijo na bochecha dela, e continuou. - Ouvi dizer que vocês têm uma banda, é verdade?
- Temos sim, mas não demos um nome pra ela ainda. - Ela respondeu fitando as estrelas.
- Você podia deixar eu assistir um ensaio de vocês qualquer dia desses. - Tom pediu, fazendo sua voz mais melosa possível.
- Se você ouviu dizer que nós temos uma banda, também deve ter ouvido que o lugar onde ensaiamos é secreto, então tira seu cavalinho da chuva porque eu não vou contar onde é. - Érica falou calmamente.

      - Então não vai me empurrar por eu beijar bem? - Perguntou o moreno.
- Claro você acha que eu ia perder isso? - Ela perguntou descendo a escada abraçada a ele.
- Dré, só um empurrãozinho? - Perguntou a menor, que vinha descendo atrás dele abraçada a Georg.
- Nem dois, Laura. - Disse a morena se fingindo de nervosa.
- Está bem, eu vou dançar. Ganho mais. - Ela puxou a mão do maior e ao passar pela a menina colocou língua. - Usem camisinha. - Gritou ao chegar no último degrau da escada. O casal foi pra pista de dança, o maior abraçou a menina pela cintura que deitou seu rosto no peito dele, já que a música era lenta.
- Vem comigo. - A morena puxou o garoto.
- Onde está me levando? - Ele perguntou com certo receio.
- Para uma escada maior. - Ela disse rindo. Os dois atravessaram a rua e correram pelos fundos da casa dela. A menina abriu o portão e correu para o balanço.
- Vem senta. - Ela disse sorrindo. - O céu daqui fica muito mais lindo. - Ela disse começando a se balançar, enquanto olhava o céu.

- Está bem, está bem. Não precisa bater. - O menino levantou as mãos sorrindo.
- Eu não estou nervosa. - Disse a loira.
- Eu não disse isso. - Retrucou o de dreads brincando com o seu piercing.
- Aff... - Ela balançou a cabeça negativamente. E encarou o loiro. - Você é mais divertido calado. - Ela puxou o garoto pela gola da camiseta e o beijou. O menino se assustou com a atitude de Kinha, mas gostou. Sempre gostou de meninas de atitude, a abraçou pela cintura apertando a mesma. Causando arrepios na menina.

      O moreno sorriu e sentou-se ao lado dela. Não imaginara Andressa assim, mas, talvez ela fosse assim antes da partida de seu pai, apenas mais uma dúvida que a menina causava em Bill, questões que nunca serão respondidas.
O casal ficou em silencio, o vento gelado batia no rosto de ambos fazendo se arrepiarem, a menina falou algo e entrou na casa, ele não entendeu, apenas a seguiu.
Logo ela estava de frente para o telefone falando com Irene, Simone perguntou sobre os meninos e não muito tempo depois ela desligou, se voltando para o menino, tirou a mascara de suas mãos e jogou no sofá, ele se aproximou levando uma das mãos no cabelo da jovem e fez uma carícia descendo até o pescoço, sem mais delongas a puxou para um beijo cheio de vontade.

Enquanto se beijavam o casal foi dando alguns passos para trás, e acabaram caindo em cima do sofá. Bill ficou por cima da garota, a mesma tinha suas mãos nas costas do menino, fazendo leves carícias, e esse por sua vez percorria o corpo da menina com suas mãos. Algum tempo depois a morena interrompeu o beijo, e o encarou sorrindo.
- Você é estranho, eu aprontei horrores com você, e tu ainda me beija com carinho. - Ela mordeu o lábio inferior, e concluiu. - Você poderia muito bem ficar comigo por essa noite pra amanhã me ter na sua mão, e eu não poder fazer mais nada pra te ferrar senão correria o risco de você contar para minha mãe, mais não sei por que eu acho que você não vai fazer isso.

Laura e Georg dançavam colados, Gustav e os outros meninos viram, não conseguiram evitar e começaram a cantarolar, os dois riram envergonhados e assim que uma música mais animada começou eles se separaram fazendo assim a bagunça na sala parar.

Dentro da casa a festa continuava animada, e fora da casa também. Érica estava deitada sobre o menino na beira da piscina, ambos se beijavam sem muita pressa, era um beijo lento cheio de carinho, quem visse essa cena de fora acharia que se tratava de um casal de namorados. Não por estarem se beijando, e sim pelo carinho que ambos estavam se tratando.

Eles ficaram dessa forma por um tempo, depois voltaram a fitar a piscina.
- Por que tanto interesse na banda? - Nisso o local que apenas tinha os dois começou a encher pessoas pulando na piscina e molhando tudo, o que fez a garota rir.

      - É 'tá certa. Não vou falar nada pra ela, não tenho motivos. - Ele passou a mão no rosto dela fazendo um carinho e sorriu. - Acho que a nossa guerra pode parar por aqui né? É sério... Eu não to curtindo nada disso tudo e não aprovo as atitudes do meu irmão, logo eu vou embora e vocês vão voltar ao normal. - Ele encarou a menina.

      - Desculpa Bill, você é um fofo, eu adoro você. - Ela o encarou séria. - Mas enquanto vocês ficarem na minha casa, vão ter que se acostumar com as coisas que eu faço, eu detesto ficar de babá como ultimamente tenho ficado por causa de você e do Tom. Isso me deixa puta. - Ela respirou fundo. - E como você disse, logo vocês vão embora então não vou aprontar nada que você não aguente. E acho que até vou curtir esse seus últimos dias aqui. - Ela sorriu maliciosamente. - Agora que eu sei que você é homem mesmo, e não uma menininha.

O menino riu se encostando melhor no sofá.
- Engraçado, se isso fosse antes eu até iria me ofender. - Ele suspirou entristecido. - To acostumado. É, acho que posso sair dessa cidade vivo. - Ele pausou e a encarou. - Ou não. Afinal agora preciso tomar cuidado até com a comida. A gente vai voltar pra festa ou eu já posso tirar a roupa? - O menino arregalou os olhos e corou depois que entendeu o duplo sentido de sua própria frase, mesmo gaguejando ele arrumou o que havia dito. - Éér... Quer dizer, ou eu posso trocar de... De roupa? - E abaixou a cabeça sorrindo envergonhado.

      O de dreads olhou em volta, tentando achar o irmão, que ele não via desde que o mesmo foi dançar com Andressa, segundos depois o loiro encarou a menina.
- Por nada, é que... - Ele pensou numa desculpa. - Eu toco guitarra, dai pensei que a gente podia tocar alguma coisa juntos. - Ele sorriu dando um beijo na testa da menina, e voltando sua atenção para as pessoas em volta.
- Hmm que legal. - Ela sorriu e se levantou. - Já volto, vou pegar algo pra beber. - E logo ela deu a volta na piscina entrado pela porta dos fundos da cozinha.

      - Hmn... - Ela segurou na mão do menino, fazendo o mesmo se levantar e ficar bem próximo dela. - Você tirar a roupa me parece uma boa ideia. - Ela mordeu o lábio do rapaz e sorriu. - Brincadeira, vamos voltar para a festa, quero ter uma conversinha com o seu lindo irmão. - Ela se afastou do menino, e foi até um espelho que tinha na sala, e ajeitou seu cabelo, e vestido. - E relaxa, eu não vou colocar mais nada na comida de vocês, mas... - Ela o encarou sorrindo inocentemente. - Apenas fiquem espertos. - Logo o casal saiu da casa da morena e voltou para a festa em busca de Tom, que depois de longos minutos viram sentado sozinho ao lado da piscina. A morena se ajoelhou atrás dele, e tampou os olhos do mesmo.

- Adivinha quem é Tomzinho querido. - Ela falou sinicamente no ouvido do rapaz.
- Kinha? - Ele perguntou sorrindo.
- Éér, não! - Ela se levantou e parou ao lado do mesmo, e sorriu. - Sabe Tom, essa fantasia te caiu tão bem, você ficou parecendo gente. - O loiro se levantou rapidamente, e encarou o irmão que estava sem a máscara.
- Claro. - Ele balançou a cabeça negativamente. - O Bill tinha que ter dado bandeira pra você descobrir que a gente estava aqui. - Ele disse nervoso, enquanto encarava o irmão.
- O Bill não tem nada a ver com isso. - Ela parou e encarou o mais alto. - Quer dizer, ter ele tem sim, mas isso não justifica vocês estarem aqui.
-Seria impossível ninguém nos descobrir... E se você confundiu a Andressa com a loira é porque estava conversando com ela,ou seja você também tava dando bandeira Tom.- Pela primeira vez o moreno respondeu no mesmo tom de irritação que o irmão. Antes que Bill pudesse dizer mais algo Kinha apareceu com dois copos na mão, e encarou a amiga.
-Dré o que ele ‘tá fazendo aqui? - E fitou o mais alto espantada.
-Ótimo. - Bill abaixou a cabeça dando um passo pra trás. - Mais uma que vai querer me empurrar da escada.
-Hã? Tá, quem vai me explicar que porra está acontecendo aqui?
- Explicando, os meus queridos hóspedes arrumaram dois convites e vieram na festa. - A morena caminhou até Tom e tirou o chapéu do mesmo. Este por usa vez limitou-se a olhar pra loira, um olhar um tanto triste, para quem estava nervoso até alguns segundos atrás. E pela cara de espanto com que a loira encarou o de dreads, pode-se notar que Bill estava certo e que realmente ambos estavam juntos.
- Precisamos conversar. - Tom foi caminhando na direção da loira que se limitou a dar alguns passos para trás.
- Não, eu vou conversar com a Érica agora. - A morena disse calmamente. - Me esperem aqui. - Ela olhou pro moreno e sorriu. Depois segurou na mão da loira e se afastou da piscina.

A menina olhou com raiva para trás e foram andando até a lateral da casa aonde a mais nova se apoiou na parede.
- Eu não acredito... - Ela levou as mãos no rosto e depois encarou a amiga. - Eu fiz uma cagada Dré... - Ela disse chorosa. - Eor isso que aquele... - Ela respirou fundo. - Menino queria saber tanta coisa. - Ela balançou a cabeça negativamente.
- Fica calma. - A morena falou calmamente. - Eu sei que você não contou nada que nos comprometesse, então relaxa, não tem com o que você se preocupar. - Ela olhou para os meninos, e depois voltou a olhar para a loira e continuou. - Eu sei também que vocês ficaram não se condene por isso, você acha ele bonito mesmo, e eu também fiquei com o Bill. Claro que eu ainda não sabia que era ele, mais em todo caso, vamos combinar uma coisa, curte essa noite com ele, assim como eu to fazendo com o Bill. - Ela respirou fundo, e as palavras saíram mais friamente do que ela desejou. - Amanhã nós pensamos em algo pra nos vingar deles, combinado?

      Bill sentou-se em uma das cadeiras próximas a piscina.
- Você sabe que o que eu menos queria era isso. - E olhou o irmão.

- Eu sei Bill. - Ele olhava na direção das meninas, e depois encarou o irmão. - Não te culpo por ela ter descoberto a gente, eu não descobri nada de útil mesmo, então da na mesma. - Ele falou calmamente, e sua voz soou fraca. - Eu só não queria que a loira ficasse com raiva de mim. - Ele abaixou a cabeça.

      A garota encarou a amiga com um sorriso malicioso.
- Ainda bem que eu tenho estômago de barata. Só assim pra aceitar o plano. - Ela sorriu e olhou para os meninos. - Combinadíssimo, minha linda. Amanhã eles vão se arrepender por terem se metido aqui, e o pior ter tentado me enganar. - A raiva ainda parecia presente na voz da garota.

- Hey calma, quem sabe com elas conversando ela não entenda? - Ele se levantou e deu um tapinha no ombro do irmão. - Também pensei que a Andressa fosse ficar brava e me enganei. - Ele sorriu esperançoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goldville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.