Destino escrita por WhiteLotus


Capítulo 1
Desculpa


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse é o primeiro capitulo, e eu prometo que vou tentar o meu melhor para criar uma historia, no minimo, interessante.

Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676338/chapter/1

O céu estava nublado mas era uma tarde bem tranquila, aquelas que se pode considerar tranquilas de mais. Kai realmente gostava de dias assim, aproveitava para passar o tempo deitado em seu sofá, organizando e pensando estratégias com seu deck.

Ele já estava guardando tudo e se arrumando para tirar um confortável cochilo depois de tomar uma xícara de café, quando ouviu algumas batidas na porta. "Estranho" ele pensou, não estava esperando visitas, muito menos agora em que as horas de luz estavam acabando e começando a anoitecer.

Caminhou até a porta lentamente, não esperava muito da pessoa que estaria parada em frente a sua porta, no máximo, seria alguém que estava ali para irrita-lo com perguntas ou pedidos. Ele abriu a porta e sem ao menos conseguir ver o rosto de seu visitante, uma pequena figura de cabelos azuis pulou em seus braços colando sua cabeça em seu peito.

— A-Aichi? O que faz aqui? Ei o que deu em você? Porque está me abraçando? - Eram muitas perguntas feitas por Kai, ele estava realmente confuso.

— Sinto muito Kai... eu não sei o que fazer - ele começou, ainda sem olhar para o rosto do moreno.

— O que quer dizer Aichi? Olhe pra mim.

— Não, eu não quero que você me veja agora... - Kai começou a sentir que sua blusa estava ficando molhada, obviamente o garoto menor estava chorando, e ele não ficaria ali apenas fingindo não ver Aichi colado em seus braços aparentemente em sofrimento.

Kai o afastou contra a sua vontade e finalmente conseguiu olhar para o seu rosto. Cortes e Hematomas  cercavam seu pequeno rosto e combinavam com as lagrimas que escorriam por ele.

— Meu deus Aichi, o que aconteceu?? - Ele perguntou assustado. O garoto se sentiu envergonhado, tinha medo de explicar, de que a pessoa que ele mais respeita o ache um fraco e inútil. 

— Desculpa Kai... eu tentei tanto ser forte, tanto me espelhar em você, mas é impossível pra mim... desculpa Kai, desculpa.. - Nesse momento Aichi começou a se desmanchar em lagrimas, sentia vergonha e raiva de si mesmo.

Tudo isso pegou Kai de surpresa, a alguns minutos atrás ele estava relaxando em uma tarde tranquila, e agora havia um garoto machucado chorando na sua frente. Ele não sabia lidar com isso, nunca precisou, mas não suportava ver ele sofrendo dessa forma. Tudo que conseguiu fazer foi colocar a mão carinhosamente em sua cabeça e dizer apenas: _ Não Chore

Parece que isso teve o efeito oposto. Aichi que antes se desmanchava em lagrimas, agora podia ser comparado a uma cachoeira de águas salgadas. Sem pensar em nada, ele abraçou Kai muito forte.

— Porque? porque você é tão gentil comigo? Eu sou inútil - Começou com milhões de frases e argumentos contra si próprio - Mesmo assim, você não está bravo, você me trata como sempre, mesmo tudo o que eu faça é te atrapalhar e te atrasar, eu gosto de você, eu queria poder deixar de existir, porque as pessoas me tratam assim? Eu posso ser um inútil mas.. mas...

 Tudo isso veio seguido, Kai não conseguia acompanhar o desabafo do garoto de cabelo azul parado a sua frente, sentia-se muito triste por ele, mas então ele se tocou "Eu gosto de você", o que foi isso? uma confissão? e de um garoto?? pensando nisso ele ficou um pouco envergonhado e confuso, o que raios estava acontecendo? 

Aichi chegou em sua casa todo cheio de machucados, começou a chorar e a dizer muitas coisas ruins sobre si próprio, e agora disse que gostava dele. Nada fazia sentido. Mas essa duvida não poderia ser esclarecida agora, o garoto menor ainda estava chorando com todas a suas forças e tudo que Kai poderia fazer era ficar ao seu lado e conforta-lo.

Passou-se muitos minutos, talvez até horas, e cansado de tanto chorar e desabafar, Aichi adormeceu.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, obrigado a você pessoa legal que leu até aqui, sinceramente acho que exagerei um pouco no tamanho do primeiro capitulo, porém como eu disse, ainda estou aprendendo, então por favor, se tiver algo em que esteja ruim e que eu precise melhorar me avisem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.