Amor além da vida escrita por Bruna Salvatore


Capítulo 12
Isabella Lins Smith


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as leitoras que comentaram e favoritaram. Vocês são muito fofas.

Vou criar um grupo da fic no whatsapp. Quem quiser entrar no grupo da fic é só falar o número pelas notas privadas.

Novidade :Vou fazer um capítulo extra que vai contar a transformação do Edward.Quem quiser recebe-lo basta comentar e favoritar a fic .

Continua a mesma coisa de que cada comentário vale duzentas palavras pro próximo.

Agora chega de falatório e Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676253/chapter/12

 

Pov Isabella Lins Smith

—Anda princesinha, vamos nos atrasar. -Disse o insuportável do meu tio enquanto me esperava no carro.

—Já vou tio. -Digo.

—JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DE TIO SUA IDIOTA. -Ele disse e eu fiquei toda arrepiada.

—Me d-desculpe -Digo gaguejando um pouco.

—Dessa vez passa,mas da próxima... Você sabe o que vai acontecer. -Ele diz e meus olhos se enchem de lágrimas enquanto eu entro no carro.

—Não chore princesa, eu sei que você gosta de tudo que eu faço, tudinho .Pegou tudo? -Ele fala e depois que algumas lágrimas cairam dos meus olhos.

—Peguei -Digo.

—Sabe,vou sentir muito sua falta. Cuido de você desde que era uma menininha. Não sei por qual motivo seu pai quer que agora você fique com ele. Infelizmente não posso fazer nada, mas se pudesse você não sairia nunca de perto de mim. -Ele diz e eu nem consigo pensar em como seria passar a grande parte de minha vida com ele.Só de pensar estremesso toda.

—Do Rio a Forks.Longe não? -Eu sei que ele quer conversar mas eu não quero. Também sei que ele nem ligaria para minha resposta já que ligou o rádio do carro no máximo volume e logo depois ficou bebendo uma garrafa de vodka enquanto dirigia.

A grande maioria das pessoas iria se apavorar por ele estar bebendo dirigindo quando vai ao centro da cidade maravilhosa,mas eu não me espanto. Ele já fez tantas coisas que ver alguém beber dirigindo acabou se tornando uma coisa muito comum pra mim .

Bom são todas coisas acontecendo ao mesmo tempo que esqueci de me apresentar. Me chamo Isabella Lins Smith e tenho dezessete anos.Nasci em Forks, uma pequena cidade no estado de Washington. Meus pais se chamavam Michelle Lins Smith e Will Smith . Minha mãe morreu quando eu nasci.A única coisa que sei dela é que ela era muito boa engradada e amiga. Ela também era linda, infelizmente tenho só uma foto dela,que foi tirada quando ela estava grávida de mim. Não me pareço nem com minha mãe nem com o meu pai, o que é bem estranho.

Desde que me lembro moro com meu tio Marcus. Ele diz que meu pai não podia ficar comigo porque estava muito abalado com a partida da minha mãe, e como era policial trabalhava muito.Com isso meu pai ofereceu um bom dinheiro para meu tio cuidar de mim.

Meu tio morava e ainda mora no Rio, por isso vivo aqui desde criança.Ele é nasceu em Forks, porém veio morar no Rio achando ser seu paraíso. Ele não gostava de Forks e achou que seria uma boa idéia vir morar no Rio.

Meu tinho não é nada parecido com meu pai.Ele tem aproximadamente um metro e setenta e cinco,tem cabelos muito escuros e seus olhos tem um tom de castanho claro muito diferentes e que, em minha opinião, são bastantes aterrorizantes.

O nome completo do meu tio é Marcus Yong Ferreira e ele é o verdadeiro capeta na minha vida.

Sua esposa,que por coecidencia era minha tia,o havia abandonado um pouco antes deu nascer. Ele diz que ela fugiu com um homem rico,embora eu tenha descoberto que ela faleceu uns dois dias depois do meu nascimento,tenho quase certeza que meu tio a matou .

Diferente da maioria das brasileiras tenho a pele muito clara e sou muito magra, isso faz com que eu não tenha muito corpo.

—Chegamos minha princesa -meu tio diz quando chegamos em frente ao aeroporto. -O porta malas está aberto, não acho que você espere que eu te leve até lá dentro,né?-Ele diz apontando para dentro do aeroporto.

—Não,tudo bem.Adeus-Digo abrindo a porta do carro.

—Adeus não querida, apenas um até breve. -Ele diz mais só abro um sorriso forçado.

Depois que pego a minha única mala no porta malas percebo que a garrafa de vodka dele está quase acabando e fico feliz em saber que não estarei mais na casa dele quando ele chegar

—Até breve minha querida, te amo.-Ele diz e logo depois vai embora.

Nunca pensei que seria tão bom ficar longe do Marcus, e olha que só se passaram dois minutos.

Quando meu pai disse que eu iria morar com ele em Forks quase não aguentei de tanta alegria. Eu odeio o Rio,e meu tio foi o principal motivo disso. Nunca mais irei voltar para esta cidade.

Agora vou viver uma nova vida em Forks. Sem tristezas, preocupações, culpas, medos, sem nada de ruim. Não quero ter uma vida perturbada como eu tenho aqui. Quero ter uma vida calma, feliz e comum,sem nenhuma sombra do passado.Bem, pelo menos eu espero isso.Quero descobrir também mais sobre a minha mãe minha tia já que meu tio e meu pai não falam muito delas.

—Última chamada com destino a Seattle, Washington. -ouço meu vôo sendo chamado e vou em direção aos portões.

Espero que quando eu passe pelos portões que minha triste vida seja deixada pra trás e que venha uma vida simples e feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Quem entrar no grupo da fic também vai ver como são os novos personagens(mãe, pai,tia e tio da Bella).Comentem e favoritarem e até a próxima. Beijokas lindonas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor além da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.