Poisonous escrita por AleyAutumn


Capítulo 13
Cold bitch




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676247/chapter/13

Cold Bitch

Jorie desceu as escadas rapidamente e viu Kol jogado no sofá, cutucou o moreno que abriu os olhos e a encarou completamente desinteressado. Niklaus riu ao ver o modo mais tranquilo como os dois se tratavam nos últimos dias e associou isso a medo, um com medo do outro incitava o respeito entre ambos. Ou talvez nenhum dos dois quisesse ficar preso novamente naquela cela gelada.

— Kol levanta logo, vamos nos atrasar.

— Não quero ir hoje. – avisou entretido com o celular e em mexer no próprio cabelo.

— Tá. - ela saiu sem esperar por nenhuma justificativa e correu para fora se virando ao se dar conta que Niklaus estava parado na porta de entrada com os braços cruzados e o corpo encostado no batente da porta - Eu já sei todo o seu discurso Niklaus e acredito que depois de ver aquele amontoado de corpos eu tive uma breve visita do meu juízo que me implorou para ficar quieta, você não é a ameaça no momento, e sim os seus inimigos.

— Não existe aquela famosa frase... O inimigo do meu inimigo é meu amigo? - ele sorriu brevemente ao ver a jovem revirar os olhos enquanto jogava a mochila no banco do carro.

— Acontece que você não é meu inimigo, é só um perseguidor louco. Eu disse que... eu vou tentar continuar saindo da sua vida, você vai me pedir pra sair Klaus. Ou uma hora vai enxergar que deve me deixar ir. Eu não vou pedir minha liberdade, você vai me dar ela quando perceber que é o melhor a fazer.

O loiro ficou completamente sério com os olhos flamejando de ódio e se virou a deixando sozinha enquanto batia a porta da casa. Jorie riu da reação dele e se assustou quando se virou e o viu parado do lado do passageiro do carro, Klaus riu do desconcerto dela que negou com a cabeça e suspirou entrando no veículo sendo acompanhada por ele.

— O que você quer?- ela o encarou séria.

— Nossa quanta amabilidade querida irmã. - o loiro riu e suspirou - Preciso de uma carona. - ela o olhou cética e revirou os olhos dando a partida no carro.

— Eu achei que suas pernas fossem alguma coisas justa de locomoção vampira. - ela debochou e Klaus riu da maneira ácida com a qual se referiu a ele.

— Não quero sujar minhas botas novas.

— Vai me vigiar?

— Em uma faculdade? Eu não estou velho demais para isso Jorie?

— Niklaus faça-me o favor. - ele riu novamente da ousadia dela - Até parece que seus 1200 anos te impede de alguma coisa, insanidade deveria se o sobrenome da sua família.

— Tem razão amor, deveria mesmo ser. - ele concordou apoiando o queixo na mão - Rebekah cumpriria com seus compromissos se eu a tivesse colocado ela aqui.

— Ainda bem que não. - resmungou.

— Foi você quem a esfaqueou. Não é do nosso feitio deixar que outros deem a ultima palavra.

— É por isso que todos você vivem em uma briga eterna seu cretino? - os dois se encararam.

— Dirija Jorie. - ela sorriu ao ver que o havia atingido.

O loiro se despediu ao chegarem no destino garantindo que viria após o fim da aula, a jovem apenas suspirou e foi em direção ao próprio prédio enquanto olhava ao redor procurando pelos amigos de Matt, foi então que ela notou o loiro de olhos avelã do outro lado do campus próximo ao refeitório com uma loira e duas morenas. A jovem olhou para os lados e se aproximou deles trazendo sua energia esmagadora e os deixando imediatamente tensos, Jorie não tinha ideia de que estava os afetando sem que eles se quer pudessem a ver.

— Olá Stefan. - a voz doce dela os deixou imediatamente alerta assim como a expressão delicada e amável, era como olhar Kol, o rosto inocente e as intenções terríveis - Vocês devem ser amigos do Matt. Sou Marjorie, eu vim por ele. – falou despreocupadamente, a mente do loiro se encheu com o rosto de Katherine, lembrava a vadia quando se conheceram.

— Uma Mikaelson está com o Matt? Onde ele está? - Caroline perguntou tensa e ao mesmo tempo eufórica.

— Ela não é uma Mikaelson. - Stefan concluiu a analisando - Marjorie provavelmente está sob alguma influência deles. -  a jovem revirou os olhos - Onde está Matt?

— Na mansão Mikaelson, eu vou o tirar de lá hoje, mas preciso da ajuda de vocês. Matt se transformou em um vampiro alguns dias atrás, preciso da ajuda de vocês para o tirar de lá. – a pose completamente calma os fez ficar desconfiados, de fato era algo a se suspeitar.

— Como podemos acreditar em você? - a jovem levou a mão ao bolso de trás e entregou o anel a Elena - O anel que Alaric deu. - ela olhou para Stefan - Por que está nos ajudando?

— Estou ajudando a Matt. - foi gélida - Eu devo a ele.

— Então você realmente não é uma Mikaelson? - ela negou com a cabeça - O que é então? Eles não manteriam uma humana sem nenhuma validade por perto e muito menos uma bruxa devido as ultimas... experiências.

— Ninguém sabe. - focou os olhos em Bonnie - Eles me tiraram de minha casa e me trouxeram para cá.

— Por que não foge? - eles se olharam enquanto Caroline continuava - Eles te deixam livres!

— Me deixam livre por me mostrarem o que pode acontecer quando tento fugir deles, e Matt é a maior prova disso. - eles suspiraram compreendendo.

— E qual seria o plano? Invadir a casa e o arrancar de lá?

A jovem abriu um sorriso malicioso ao se dar conta que Niklaus não era tão observador quando dizia ser. A vida ensinou que Jorie sempre deveria ter um plano b nas mãos, na realidade sua única e fiel amiga a ensinou isso antes de ser assassinada por um bandido, o esperado de alguém que levava uma vida como ela.

ºººº

— Marjorie você já está pronta? – a morena encarou Rebekah de maneira irritada.

— Eu pareço pronta? – resmungou baixo e suspirou ao ver a loira sorria de maneira amável e se sentar ao lado dela na cama, isso provocou uma onda de medo na morena que logo se transformou em um fúria a deixando perto de uma combustão.

— Escute, eu realmente não queria ter feito isso, mas eu não posso admitir que você enfie uma faca em mim e ache que vai ficar por aquilo mesmo garota. – a loira a encarou de maneira raivosa e se assustou ao ver um brilho maníaco dominar as feições sempre leves da garota – Não me teste, eu posso ser sua aliada nessa casa, mas também posso ser a sua pior inimiga.

A morena deu uma risada carregada de sarcasmo, algo que deixou Rebekah muito irritada.

— Eu estou pouco me fodendo pra você princesinha Mikaelson. – Jorie se levantou com a expressão de irritação no rosto – Me dê licença, eu vou tomar banho. – se afastou batendo a porta com um estrondo e caiu no chão ofegando sentindo toda a raiva se esvair de seu corpo como que em um passo de mágica.

Grunhiu ao sentir a pontada do lado direito da cabeça e o coração se apertar, definitivamente havia algo de errado com ela, seria o sangue de Niklaus? Ela estava morrendo? Jorie se sentia muito estranha, quase como um inimigo imbatível quando estava próximo de ameaças... mas quando estava longe ela voltava a ser a mesma garota indefesa que eles haviam conhecido.

Jorie tomou um banho demorado e assim que abandonou a banheira parou de frente para o espelho se analisando. Os olhos verdes estavam mais escuros que o habitual, a pele antes bronzeada estava pálida, branca como a neve e a jovem se questionou em como pouco mais de uma semana isso havia acontecido. Os lábios possuíam uma coloração rosada clara que se intensificava de acordo com os segundo que se passavam, assim como os olhos que voltavam a coloração normal e o cabelo se tornava mais brilhante ainda.

A jovem secou rapidamente os fios longos e não se preocupou em os prender, apenas deixou os longos e pesados cachos caírem em suas costas e passou um batom cor vinho, delineador e rímel. Apenas isso era o suficiente para ela, Jorie não estava procurando por coisas elaboradas, ela só queria acabar com a maldita noite.

Assim que saiu do banheiro levou um susto ao se deparar com dois vestidos sobre sua cama, o primeiro era um vestido preto de mangas longas e colado ao corpo abrindo em uma calda suave. O segundo vestido era perolado, com um suave decote, ao chegar no quadril ele se abria completamente. Como um vestido de princesa, mas não era esse que Jorie queria.

Vestiu o longo vestido preto e pegou o colar de diamantes que Klaus havia colocado sobre sua penteadeira durante a parte da manha, era uma joia que por si só era chamativa então a jovem não viu nenhum motivo para colocar mais joias. Suspirou e saiu do quarto ouvindo a música suave soar pelos corredores, ergueu os olhos e foi em direção ao hall olhando para os convidados, Niklaus a parou e a conduziu para um local mais afastado.

— Jorie, está belíssima. Fico feliz por ter escolhido o meu vestido. – a jovem se sentiu confusa, mas ficou em silêncio.

Ela jurava que Elijah havia deixado o vestido preto, mas pelo visto ele encarava Jorie como uma jovem sonhadora e inocente ao invés de uma mulher que gostaria sim de ter o corpo valorizado e não escondido como no milênio passado. Isso a incomodou um pouco, ela considerava a visão que Elijah tinha dela completamente errada.

— Obrigada, eu gostei dele. – foi sincera olhando ao redor vendo Rebekah e Kol um pouco mais distantes.

Niklaus a olhou atentamente vendo os olhos dela escurecerem novamente antes de voltarem rapidamente ao tom normal enquanto ela ficava mais pálida que o normal, os olhos cravados em Rebekah que a encarava com uma sobrancelha arqueada.

— Jorie está passando bem? – a boca da moça coçava e ela olhou para Niklaus.

— Não. – ele a puxou até o primeiro cômodo que achou e fechou a porta os trancando dentro do luxuoso banheiro.

— O que foi?

— Minha boca. – sussurrou e ele colocou um dedo delicadamente acima do lábio superior dela o erguendo e vendo as pequenas e finas presas quase como as de uma cobra – O que? – questionou ao o ver extremamente sério.

—  Jorie você tem presas. – os olhos dele flamejaram enquanto Niklaus tentava buscar uma explicação para isso – Consegue continuar na festa?

— Sim. – o garantiu e ele suspirou olhando para os lábios dela e os abrindo novamente notando que não havia mais nada lá.

— Vamos. – o loiro saiu ao lado dela e olhou para os irmãos dando um sinal com a cabeça em direção a jovem indicando que já era o momento.

Kol desceu e parou no ultimo degrau da escada, Rebekah ficou alguns poucos degraus acima, e Niklaus foi logo em segui enquanto Elijah ficava no topo ao lado de Jorie. O moreno chamou a atenção de todos que se viraram para os olhar notando o quão imponente todos os Mikaelson eram. O loiro sorriu em aprovação ao ver Jorie no vestido que ele havia escolhido, queria passar a sensação de poder e dominação que todos da família tinham ao olhar para eles.

— Boa noite. Agradecemos pela presença de todos vocês essa noite. - a voz firme e forte de Elijah soou enquanto ele abria um sorriso recebendo um olhar bobo da pequena "irmã". - Os convidei hoje para recepcionar e conhecer nossa querida e caçula irmã, Marjorie Mikaelson que estava desaparecida há anos, descobrimos que estava na Itália após longos anos a procurando. É com muito prazer que finalmente anuncio que a família está completa com a volta de minha irmã...

Os presentes aplaudiram o breve discurso e observaram a jovem descer as escadas até chegar em Kol que enlaçou seu braço ao dela enquanto sorria para os convidados.

— Eu estou surpresa por você se comportar. - ela comentou enquanto os dois avançavam pelo local e o rapaz riu debochado.

— Eu sou capaz disso quando o ambiente e as pessoas merecem que eu me comporte Jorie.

— Claro. – resmungou baixo e o moreno apenas sorriu enquanto a apresentava para algumas pessoas que sempre a tratavam de maneira cordial.

— Eu vou te deixar por contra própria. Não me traga problemas tudo bem? – ela apenas acenou com a cabeça e se afastou dos olhos atentos de Kol colocando-se na mira de Damon.

— Pelo visto você é do tipo que não segue regras. – o moreno piscou para ela a entregando uma taça.

— Seu irmão? - sussurrou e o moreno gesticulou com a cabeça em direção a um corredor, ela pode ver os cabelos loiros de Caroline no batente da porta.

— O que eu deveria fazer nesse momento? - ele enlaçou o braço dela e ela o puxou para longe dos olhos e ouvidos de todos.

— Pegue Kol. Distraia pelo máximo de tempo possível e leve a loira, ela não cala a boca um segundo. - o moreno riu se divertindo com a feição irritada dela e então suspirou dando um leve toque na taça de maneira ritmada sinalizando para os amigos que já estava pronto.

— É melhor que isso não seja nenhum plano maléfico da sua parte para acabar com nenhum de nós.

— Eu não precisaria de um plano pra isso. - ela o abandonou e sinalizou de longe com a cabeça para Niklaus que a encarava desconfiado, Jorie se aproveitou de sua nova descoberta e colocou a mão sobre os lábios como se sinalizasse que as presas haviam aparecido novamente e que ficaria ausente por um tempo.

A jovem seguiu em direção ao quarto e assim que um estrondo desviou a atenção de todos ela saiu do local e desceu as escadas correndo se deparando com Stefan, Elena e Bonnie a esperando em um canto mais afastado enquanto os convidados se dispersavam assim como os Mikaelson.

— Como fizeram Niklaus sumir?- ela questionou descendo as escadas e sendo seguida por eles - Ele deveria estar em cima de mim como uma águia.

— Uma antiga inimiga dele está vagando por aqui. - Stefan abriu um sorriso malicioso - Katherine as vezes pode ser bem útil quando quer. - a jovem deu de ombros e assim que chegaram de frente para a imensa porta do porão ela suspirou a abrindo com a ajuda de Stefan.

— Não daremos conta de passar com ele por lá dessa maneira, vai chamar muita atenção. - Bonnie os lembrou.

— Eu não iria deixar que isso acontecesse. - Jorie sussurrou, ela havia vasculhado cada canto da mansão e havia descoberto inúmeras passagens pelo local - O pegue. - deu a chave para Stefan e seguiu para a cela do final abrindo a porta e se agachando e olhando a fissura no chão, a puxou revelando um pequeno pedaço de metal.

Stefan se aproximou com Matt e Jorie retirou a bolsa de sangue debaixo da cama da pedra e a lançou para o loiro, quando ele terminou de beber todos eles se juntaram e puxaram a enorme placa de cimento para cima com extrema dificuldade abrindo a passagem. O grupo entrou no pequeno buraco tendo as pernas cobertas pela água devido a forte chuva que caíra na noite anterior, Jorie estava prestes a fechar o local e voltar para a festa quando teve seu braço puxado por Matt que a derrubou na água fria e passou a arrasta-la pelo corredor escuro.

— Venha conosco Jorie, é o momento perfeito para fugir deles. Podemos desaparecer. - ela suspirou o olhando.

— Vou levar vocês até a saída, mas não posso sair daqui. Eu não vou sair daqui. - ela afirmou com convicção - Eu estou aceitando minha condição e acredito que quando virem que eu  não tenho utilidade alguma, me deixaram ir.

— Você está sendo ingênua. - Elena sussurrou seguindo Stefan enquanto Bonnie ia atrás de Jorie.

— Se eu sair daqui, ele mata todos vocês. Eu já condenei uma pessoa, não vou condenar mais. Eu preciso saber quem eu sou, no fim Niklaus tem razão... mesmo que eu nunca vá admitir, eu preciso dele. Eu não sei o que sou.

— Mas sabe quem é. - Matt a olhou.

— Não, eu não sei. – suspirou notando as mudanças em sua própria personalidade nos últimos dias.

— Jorie!- ela se virou quando ouviu o nome ser berrado pela voz forte e imponente de Niklaus - O que pensa que está fazendo? - antes mesmo que o loiro pudesse avançar contra eles, ele caiu de joelhos gritando com as mãos na cabeça enquanto ofegava, a morena olhou para Bonnie com assombro quando viu Niklaus perder os sentidos e desmaiar completamente afundando na água gelada.

— Vamos rápido, antes que ele acorde. - Bonnie tornou a correr e logo todos fizeram o mesmo.

Assim que chegaram ao que parecia ser um local sem saída Jorie empurrou a parede com força tendo a ajuda de todos eles  que saíram rapidamente e se viraram para a olhar, Damon apareceu ao lado de Caroline do lado de fora do túnel, e ela se despediu com um breve aceno antes de Stefan empurrar a placa de cimento para o lugar. Jorie se virou para o corredor extenso e alagado e seguiu em direção onde o tufo de cabelos loiros reluzia na água, a morena virou Niklaus para cima e passou a o arrastar pelo extenso corredor até chegar na cela em que ele havia prendido Matt. Suspirou tocou o rosto dele, se não fosse tão odioso talvez ela estivesse gostando dele e não  de Elijah.

Maldito. — pensou enquanto passava a limpar o nariz dele que sangrava manchando a camisa branca.

ººº

Niklaus suspirou abrindo os olhos verdes e os pousando nos de Jorie que ainda limpava os resquícios de sangue no rosto dele, a morena deu um enorme sorriso amigável e ele lançou a cabeça para trás sentindo uma leve vertigem, isso fez a morena ficar séria e puxar a cabeça dele para cima a segurando com mãos enquanto terminava de o limpar.

— Eu deveria ser uma verdadeira desgraçada e fazer você pagar por tudo que me fez. Eu deveria esconder o que estou sentindo no momento, mas não vou, é você quem está vulnerável agora. Eu não vou me intimidar mais, você está me transformando em algo não bom e que vai te prejudicar. - ela discursou vendo os olhos dele voltarem em direção a ela - Se você nunca tivesse me tirado da minha casa, queimado tudo e me arrancado da minha realidade... eu poderia gostar de você, eu poderia quem sabe até te amar, você poderia ter usado isso contra mim. - ela o encarou friamente - Não seria difícil, mas você escolheu o pior método. E agora eu estou escolhendo o pior método também, você não vai fazer o que quiser de mim. Eu vou guiar a minha própria vida, você  concorde ou não.

Marjorie se levantou com os olhos cravados nele e então se inclinou e por impulso selou seus lábios nos de seu inimigo sentindo a corrente elétrica passar por todo o seu corpo assim como passou pelo de Klaus que se manteve imóvel sentindo o peito inflar a medida que sentia os lábios de Jorie movendo-se contra os seus e sendo correspondida, o loiro fechou os olhos e tentou mover as mãos em direção ao corpo da jovem, mas elas estavam pesadas demais, o loiro estava completamente imobilizando sendo incapacitado de realizar seus desejos. A morena se afastou vendo os olhos dele se abrirem, as duas orbes esverdeadas cravaram uma na outra e então ela abriu um sorriso malicioso se levantando da cama em que havia na cela e se afastando.

Niklaus respirou fundo antes de tentar se levantar, mas foi com assombro que notou pela primeira vez o motivo por sentir o corpo tão pesado. Suas mãos e pernas estavam atadas a cama por grossas correntes que circulavam por todo o seu corpo o mantendo completamente imóvel. O loiro gritou e Jorie apenas se afastou sorrindo enquanto fechava a porta do porão deixando o loiro completamente alheio aos sons de fora, ouvindo apenas os próprios gritos de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poisonous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.