Love is Forever escrita por Jéssica Letícia


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram, me divirto muito lendo a teoria de vcs de quem é o chefe da quadrilha kkk
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676052/chapter/8

Já fazia alguns dias que eu estava nesse hotel, meus pais conseguirão um quarto no mesmo andar que o meu, e todos os dias vinham brincar com a Sophia. Hoje resolveram que iriam leva-lá ao shopping 

Edward apareceu algumas vezes também, mas como ele ainda estava trabalhando não era sempre que ele  podia estar aqui.

Confesso que toda vez que ele aparecia, eu não queria que ele fosse embora. Quando ele vinha, nós ficávamos até tarde conversando. Nunca rolou nada, mas eu sabia que estava me apaixonando. Isso me dava medo, pois sabia que eu iria embora mais cedo ou mais tarde, e não sabia se ele ficaria na Dinamarca ou também voltaria.

Eu só continuava na Dinamarca, porque meus novos documentos, e os da Sophia ainda não estavam prontos.

Ouvia batidas na porta e fui ver quem era.

—Oi

—Oi - Meu coração já estava acelerado. - Quer entra?

—Claro. Eu vim te avisar que os seus documentos já estão prontos, você e a Sophia já podem ir pra casa. -Ele falo parecendo triste.

—Eu achei que demoraria mais.

—Eu estava torcendo por isso. - Ele deu um sorriso nervoso.

—Você também vem?

—Eu ainda tenho que ficar aqui por mais duas semanas.

—Que pena, eu gosto da sua companhia.

Assim que disse isso, ele me olhou por um tempo e depois foi chegando mais perto.

—Bella.

—Oque?

—Eu quero fazer uma coisa, mais não sei se você vai deixar.

Eu sabia oque ele queria, por isso eu disse.

—Você só vai saber se tentar.

Assim que terminei de falar senti seus lábios nos meus, o beijo começou calmo, mais assim que nossas línguas se encontraram, parece que o quarto ficou mais quente. Edward agarrou minha cintura e me apertou mais ainda junto dele. Acho que o beijo tava muito intenso, pois senti que ele estava um pouco animado.

Fomos diminuído o beijo até que paramos. Ficamos um tempo nos olhando e ele fazendo carinho no meu rosto.

—Nossa! Como eu queria fazer isso. - Nós rimos.

—Eu também.

—Bella, eu sei que ainda vou ficar um tempo aqui, mais assim que eu voltar quero ficar com você, não consigo mais ficar longe de você. Quer namorar comigo?

—É oque eu mais quero, eu também não consigo ficar longe de você. Sim eu aceito ser sua namorada.

Ele me agarrou e me dei outro beijo. Esse já começo cheio de desejo. Ele me levou até o sofá que tinha no quarto, e se sentou comigo no colo.

A Sophia tinha saído com os meus pais e iria demorar, então não me preocupava em aparece alguém.

Edward me apertava ainda mais nele, senti ele animado de novo, sentei um pouco mais pra cima e nossas intimidades se encontrara, nos gememos juntos. Ele começou a apertar minha bunda, e eu rebolava mais nele. Estava tão bom, nunca tinha sentido prazer antes, mais Edward me fazia sentir única e especiais, eu não queria me afastar dele nunca mais.

Ficamos sem ar e ele começou a beijar meu pescoço.

—Nós deveríamos parar. - Ele disse com uma voz rouca no meu ouvido que me arrepiou todinha.

—Deveríamos, mais nem eu e você queremos parar. - Me afastei um pouco dele.

—Olha eu passei muito tempo naquele lugar, perdi muitas coisa que eu queria fazer. Nunca avia sentido oque senti com você aqui agora, então não me peça pra parar porque eu quero ser feliz, não quero ficar me lamentando pelo que acontece. Já é passado, você é meu presente, e provável futuro. Onde foi que paramos mesmo?

Assim que eu terminei, ele me olhou sorrio e volto a me beijar. Ele me pegou no colo e me levou até a cama.

—Tranca a porta- Eu disse antes dele se deitar.

Ele caminhou até a porta e a trancou.

Ele chego perto de mim e começamos tudo de novo, só que agora na cama.

Enquanto ele me beijava, ia passando a mão por todo o meu corpo. Eu aproveitei também e tirei sua camisa. Nossa! Como ele era gostoso. Passei minhas mãos por todo as costa e abdômen. Ele coloco a mão dentro da minha blusa e chegou nos meu seios. Começou a aperta-los.

—Aah! Não para Edward.

—Essa não é minha intenção.

Ele tirou minha camiseta e meu sutiã, logo em seguida caiu de boca chupando meu seios. Se me perguntassem alguma coisa eu não lembraria nem meu nome agora, de tão bom que estava.

Ele se levantou e termino de tirar a roupa, ficando só se cueca box preta. Deitou novamente e começo a tirar o short que eu usava, depois tirou minha calcinha.

—Nossa Bella, que bocetinha linda, deve ser uma delicia também.

Ele terminou de falar e já começo a me lamber.

—AAhh!! Não para!

Ele se revesava entre lamber e chupar.

—Vem Bella, goza pra mim vai.

Mal ele falou e eu já estava gozando.

—Nossa! - Foi tudo oque eu consegui falar.

—Eu ainda não acabei com você.

Ele se livrou da cueca, e começo a alisar seu pau. Só de ver aquilo já meu deu água na boca. Puxei ele pra se deitar, e fiquei por cima dele. Beijei todo o seu abdômen até chega onde eu mais queria.

—Bella, você não tem que... - Não esperei ele termina e abocanhei seu pau.

—Nossa Bella! Que boquinha! - Aumentei mais os movimentos.

—Esta maravilhoso, mais eu não quero gozar na sua boca.

Ele me deitou na cama, foi até a calça e pegou uma camisinha dentro da carteira, vestiu e voltou pra cama.

Ele me penetrou bem lentamente, esperou um pouco e começa a se movimentar.

—Maaiss Edw..ard. Aah!!

Ele foi aumentado ainda mais até nós dois gozamos.

Ficamos deitados um tempo até conseguirmos nos acalmar.

—Eu vou tentar fazer tudo o mais depressa possível, não quero ficar um segundo longe de você. - Ele disse enquanto fazia carinho nas minhas costas.

—Eu também não quero. Eu sei que está ótimo aqui, mas eu preciso de um banho antes que minha filha chegue.

Dei um selinho nele e me levantei.

—Se você quiser pode se juntar a mim no banho.

Nem foi preciso dizer, pois assim q me virei ele já tonha levantado da cama. E claro que não foi só um banho.

            [....]

Edward ficou mais uma hora comigo, mais depois teve que ir trabalhar. Fiquei assistindo Tv enquanto meus pais não chegavam.

Depois de 15 minuto, Sophia veio correndo me falando o monte de presentes que tinha ganhado.

Meu pai levou ela pre ensinar ela a anda de bicicleta na praça aqui perto. Ficou só eu e minha mãe no quarto conversando.

—O Edward passo aqui e disse que os documentos já estão prontos.

—Então é por isso que está com esse chupão no pescoço?

Arregalei os olhos e fui no espelho pra ver. E ali estava, fiquei com vergonha mesmo assim voltei pra onde minha mãe estava.

—E ai me conta oque mais aconteceu nessa tarde?

Contei a ela que Edward tinha me pedido em namoro, falei resumidamente oque aconteceu.

—Filha você não acha que foi muito cedo pra dar esse passo?

—Mãe, eu passei 6 anos sendo violentada todas as noite, me sentindo um lixo. Não quero viver no passado e ficar me lamentando, perdi muitas coisas enquanto estava presa, agora quero ser feliz. E o Edward me faz feliz, então pra que espera.

—Você tá certa filha. Tem que aproveitar mesmo. E aquele Edward é muito gostoso pra ficar sozinha em quarto com ele sem faze nada.

—Mãe! Eu sei que ele é gostoso, se comporta que você já é casada.

Começamos a rir.

Depois dessa tarde animada que tivemos, fomos jantar no restaurante do hotel. Ficamos conversando e decidindo quando voltaríamos. Durante todo o jantar eu não parei de pensar um minuto na tarde que passei com Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da cena hot.
Deixem nos comentários a opinião de vcs.
Volto sexta ou sábado.