Eu não Amo Chuck Bass escrita por Neline


Capítulo 29
Nada é o que parece no Upper East Side


Notas iniciais do capítulo

Então, eu demorei pra postar porque tive que fazer a capa e o esboço da 3ª fase. Ai está a sinopse, feita pela Gossip Girl!

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67583/chapter/29

 

 

 

Olá queridos leitores medíocres! Gossip Girl aqui. Eu tenho novidades exclusivas para vocês. Dizem que nada é fácil demais quando é verdadeiro. Aqui em Manhattan, nada, nunca, é fácil demais. Os nossos Eleitos estão na faculdades. Tempo para menages, drogas, lesbianismo e muitos escândalos. E quem mais vai sair beneficiada com isso? Eu, é claro.

Pelo que parece, Chuck e Blair vão passar por alguns momentos complicados e divertidos (para mim, obviamente). Cada está focado em seu próprio objetivo, mas tem mais gente focada no relacionamento dos dois do que eles imaginam.

 

Queen B. está mais Queen do que nunca, mas uma certa... garota parece estar atrapalhando seus planos. Ashley, também caloura da Yale, não pretende tornar o caminho de B. até o trono fácil. Baixa, levemente ruiva e com o corpo esguio. Não se engane, apenas uma cobra em pele de cordeiro. Dizem que ela é tão maquiavélica quanto nossa Queen. Então, o que vai ser, aromaterapia ou aniquilação? Mais uma novidade? Ela está, aparentemente, de olho no Bass. Watch your back B., a freshman looking for fresh blood is right behind you.

 

Enquanto isso, C. está entrando no mundo dos negócios. Tentando esquecer seus problemas com trabalho C.? Blair já tentou fazer isso, e não funcionou. Victrola, Empire... qual é seu novo negócio? Esperamos que seja algo bem escandaloso. Meu palpite? Um clube de strip tease. Sorry, não espero nada de bom vindo de Chuck Bass. Ah, falando em nada de bom, deveria cuidar da sua mulher Chuck. Escutei uma conversa entre J. e N., e parece que o Nate decidiu lutar pelo seu antigo amor. Quem disse que melhores amigos não brigam por mulheres?

 

O mais chocante vem agora: uma parte da familia de Blair está voltando de Paris... com uma parte da familia do Chuck! Isso mesmo, queridos e atualmente pasmos desocupados, parece que a mãe do C. e o pai da B. estão juntos! Pode acreditar? Levou tanto tempo para sair do armário e acaba de virar homem novamente. Roman e Eleanor não gostaram da noticia, e Bart certamente está se revirando no túmulo. Como dizem, nada é o que parece no Upper East Side.

 

Flagrados: N. e A. em um suspeito encontro perto dos portões da Yale. B. jogando alguns papéis no chão. J. nada feliz, saindo da Starbucks, mas quando a Little J. fica feliz? N. e C. tiveram um encontro curto, tenso e aparentemente desagradável. Cartas na mesa ou punhos cerrados? Façam suas apostas.

 

Logo logo, volto com mais novidades. E meus instintos de fofoca me dizem que elas serão quentes. Preparem a pipoca crianças, vai começar um show em Nova York!

 

Enquanto isso, vocês sabem que me amam.

XOXO. Gossip Girl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? É mais ou menos a sinopse da terceira fase! -q

Deixem reviews!

XOXO. Neli ;*