Nagini escrita por Guido filho de Hades


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675711/chapter/3

Eu – oi Fred oi Jorge, vocês são irmãos do Rony, não é quero falar com vocês em particular.

Jorge ou Fred não sei- o que um sonserino quer conosco?

Eu – só por causa da rixa de casas vocês vão me tratar mal?

Eles – não imagina deixa quieto é sabe que é costume, mas vamos lá.

Fomos pra porta de saída e entramos em uma sala vazia e falo

Eu – desculpa pedir isso pra vocês, mas podem me dar o mapa do maroto?

Eles - como você sabe do mapa?

Eu – foi meu pai que criou junto com meu padrinho o tio pontas e o traidor do rabicho.

Então contei a história do meu padrinho e do traidor do rabicho e consequentemente a minha, eles ficaram tristes, mas falaram.

Eles – infelizmente você tem o direito sobre o mapa, mas só pra conferir mostre pra nos como faz para ver isso.

Disseram eles mostrando o papel em branco e falei juro solenemente não fazer nada de bom e assim mostrou o mapa de Hogwarts, e depois falei mal feito, feito.

E assim eu peguei o mapa e disse tchau para eles e fui indo que o monitor da Sonserina estava nos chamando.

E assim fomos pro salão comunal. Lá estava Snape.

Snape – eu sou o professor Responsável pela Sonserina, e como vocês viraram alunos da melhor casa de Hogwarts espero que ajam como tal, vestimentas impecáveis, notas abaixo de aceitável eu não aceito na Sonserina, fora destas salas todos vocês são unidos, pois muitos podem sofrer preconceitos por essa casa ter feitos bastantes bruxos das trevas, mas não a única, mas sempre se esquecem das outras casas, se algum de vocês tiver desentendimentos entre vocês, discutam aqui e se por algum acaso, entrem em contato comigo que preparo um local pra vocês fazerem um duelo, e resolverem tudo entre vocês. E avisando logo vocês iram ter aula comigo como professor De Poções, e sempre que começo o ano faço perguntas aleatórias, para os alunos e espero que nenhum sonserino me desaponte. Alguma pergunta?(ninguém se pronunciou) então vou indo para a minha sala.

Eu – bom professor gostara de falar com o senhor antes. A sós.

Snape – venha então aqui pra fora. (saímos pelo quadro de Merlin) Merlin não deixe nenhum aluno sair até o senhor Potter entrar. Vamos fale.

Eu – senhor quero autorização para fazer um grupo de estudos.

Snape – pode fazer, só preciso que você me de um pergaminho com o nome de cada escrito por ele mesmo e que você de o nome do grupo.

Eu – obrigado assim que eles assinarem eu lhe envio por coruja se não for termos aulas nos próximos tempos, e professor Snape você conhecia minha mãe?

Snape – por que a pergunta?

Eu – por eu me lembro bem vagamente de minha mãe me contando de um grande amigo dela de infância com o seu nome só não sei se foi criado pela minha mente ou se é uma memoria?

Snape – sim fui um grande amigo da sua mãe, mas brigamos e não imaginei que ela te contaria histórias minhas.

Eu – era bem isso que ela contava, ela falava que era pra eu virar como o grande amigo dela de infância e não como o meu pai ou o próprio amigo dela ficaram na adolescência, que era pra eu amar uma guria e não ficar saindo com todas.

Snape – eu sinto tanto a morte da sua mãe você não faz ideia, ainda por mais ela ter morrido, e nós ainda estávamos brigados, agradeço por você ter me contado que ela ainda tinha boas memorias minhas.

Eu – eu que agradeço prof. Snape, por conhecer algum amigo da minha mãe. Vou entrar até as aulas.

No outro dia, teve as aulas encontrei os professores novamente. Mesmas coisas de antes o prof. Flitwick caiu da cadeira com um gritinho assim que leu meu nome. A Minerva com o mesmo sermão, e o prof. Quirrell que a aula foi um fiasco, e sexta-feira estava ansioso para a aula do prof. Snape sendo que seria dupla com a Grifnória. E vejo as corujas entrando e vejo a Edwiges entrando com um papel que era do Hagrid me convidando para um chá depois das aulas hoje, eu respondi que iria, mas teria que voltar cedo, pois tinha marcado de estudar com uns amigos, e enviei a carta e depois fui informar Neville, Draco, Crabbe, e Goyle, para me esperarem no salão comunal uns 50 minutos depois das aulas. E fomos para a aula de poções que falei para nós não conversarmos que o prof. Snape é muito rigoroso, eles concordaram e fomos chegando lá ele fez a chamada.

Snape – ótimo. Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil, e a arte exata do preparo de poções, como aqui não fazemos gestos tolos, muitos de vocês podem pensar que isto não é magica. Não espero que vocês realmente entendam a beleza de um caldeirão cozinhando em fogo lento, com a fumaça a tremeluzir, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos... Posso ensinar-lhes a engarrafar fama, a cozinhar gloria, até a zumbificar, se não forem o bando de cabeças-ocas que geralmente me mandam ensinar. (tempo quieto com todo mundo se olhando) Potter! O que eu obteria se adicionasse raiz de asfódelo em pó de uma infusão de losna?

Eu – uma poção para adormecer tão forte que é conhecida como a poção do Morto-Vivo.

Snape –10 pontos para a Sonserina. Weasley, se eu lhe pedisse onde você iria buscar bezoar?

Rony – eu não sei,

Snape – 5 pontos retirados da Grifnória, Malfoy, qual é a diferença entre acônito licoctono e acônito lapelo?

Draco – são plantas do mesmo gênero botânico.

Snape – 10 pontos para a Sonserina, porque você não copiaram as respostas, e o bezoar é encontrado no estomago de uma cabra e cura a maioria dos venenos.

Então a aula seguiu e fizemos uma poção simples de curar furúnculos ele elogiou minha poção que estava perfeita, junto com Neville, e Draco que foi a segunda melhor poção falou que a da Hermione até que estava boa para uma Grifnória. Com muitos pontos para a Sonserina e poucos e muitos tirados da Grifnória. Então saímos das masmorras e falei pra me encontrarem no horário marcado e segui pra cabana do Hagrid, bati na porta cumprimentei o canino o Hagrid e falei que só vim conversar um pouco que eu estava com pressa. Falamos das minhas aulas e fui embora. E fui encontra meus amigos e levei-os para a sala precisa, passei três vezes na porta e eles estavam pensando ele é louco ou oque? Então apareceu a porta que eu pedi um local para acontecer uma reunião secreta de alunos sonserino, e então quando entramos falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nagini" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.