Dream, Dramione escrita por Daydreamer


Capítulo 4
Beating Heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675499/chapter/4

Beating Heart

Eyes make their peace in difficulties
With wounded lips and salted cheeks
And finally we step to leave
To the departure lounge of disbelief
And I don't know where I'm going
But I know it's gonna be a long time
And I'll be leaving in the morning
Come the white wine bitter sunlight

Ambos acordaram ao som do despertador. Hermione levanta meia grogue e Dracio vai buscar as roupas que foram lavadas e secadas.

Hermione toma banho e veste o vestido e calça o sapato. Saiu do banheiro já maquiada e Draco foi tomar banho e se vestir.

Fecharam a conta e entraram no carro, Draco foi dirigindo pelas ruas encharcadas.

—Quer tomar café?

—Sim, mas não podemos demorar- ela diz e eles entram na cafeteria pedindo dois cafés.

—Então Hermione, o que achou da noite de ontem?

—Você deixou-a maravilhosa quando eu achei que não podia ficar pior- ela disse e ele sorriu ficando avermelhado- HÁ deixei você vermelho pelo menos uma vez- diz fazendo-o rir- não é fácil quando a cada 2 segundo você me faz ficar vermelha- ela diz avermelhando quando percebeu o olhar dele sobre ela- viu? Você fez de novo!

—Fiz o que? -pergunta.

—Me deixou completamente vermelha- diz ganhando um beijo na bochecha, ficando ainda mais vermelha- para...

—Tem certeza? -sussurra rouco continuando a beija-la.

—Não-sussurra de volta retribuindo os beijos dele.

Saíram da cafeteria e ele a levou pra casa, na porta do apartamento dela estavam se beijando, quando ouviram um gritinho feminino.

—Ai meu Deus desculpem-me -fica vermelha- eu... eu...

—Eu levo ela pode deixar- Draco diz.

Ela se aproxima dos dois e sussurra do ouvido de Hermione:

—Você não vai fugir de mim.

E sai andando. Draco e Hermione desatam a rir.

Ela entra no apartamento e fecha a porta, Draco senta no sofá e ela vai pro quarto, trocando de roupa incrivelmente rápido.

—Estou pronta- ela diz.

—Vamos- ele diz. Novamente eles entram no carro dele e ele liga o rádio. Eles param em frente a uma mansão branca, uma mansão enorme.

Ele entra o carro e ela fica pasma.

Eles entram numa grande sala de estar bem confortável.

—Bela casa- ela diz.

—Sente-se, fique a vontade, eu vou trocar de roupa e logo desço- deposita um selinho no nariz dela e ela se senta no sofá branco bem confortável, pega o celular e vê mensagens de Gina.

“Ta aonde com o chefinho?” “Não devia ter chegado já Senhorita era só um jantar de comemoração?” “Pegação no carro? Não sabia que você era dessas” “Cadê você senhorita responsável?” “Onde a senhorita está?”

“Responderei tudo quando estivermos a sós na minha casa depois do trabalho”

Ela guarda o telefone e logo Draco chega

—Vamos- ele diz e ela levanta do sofá acompanhando-o até o carro.

—Quer jantar hoje de novo? -ele pergunta.

—Tudo bem -ela diz sorrindo -gosto de jantar com você- encara a janela- ei, para aí- ela alerta e ele para, e logo estaciona- um cachorrinho- diz pegando um filhotinho de Golden Retriever amarelado- quem fez isso com você? -pergunta vendo que estava com a pata machucada, mancando e com ferimentos.

—O que ouve com ele? -pergunta Draco acariciando a cabecinha dele estava choramingando.

—Temos que leva-lo a um veterinário- diz Hermione- ainda temos 20 minutos, tem um amigo meu aqui perto-ela pega o filhotinho no colo e entram no quarto.

—Quem faria algo assim com um filhotinho de cachorro? -pergunta Draco.

—Eu não sei, mas sei que Mike não vai sofrer nunca mais- diz acariciando a cabeça dele. Draco sorri ao ver o quanto a mulher se preocupava com o filhotinho.

´Param num veterinário e Hermione vai falar com a recepcionista.

—Preciso ver Daniel -ela diz.

—O doutor está ocupado no momento.

—Fale que é Hermione Granger, por favor- a mulher revira os olhos e vai pruma porta branca, abre, fala algo e fecha, se virando pra Hermione

—Podem vir- Hermione sorri e eles vão pra sala.

Ao entrarem, um veterinário sorridente abraça Hermione.

—Quem é o menininho? -diz acariciando a cabeça de Mike.

—Mike, achei ele na rua e gostaria de saber se poderia deixa-lo aqui com você enquanto trabalho.

—Tudo bem, quem é seu amigo?

—É Draco, trabalha comigo- os dois se cumprimentam- vamos?

—Sim- eles saem da clínica e chegam na hora no trabalho.

—Hoje você tem reunião com Francesco e depois com Joaquim depois tem que ver o prédio na rua 12 depois tem que ir na sede da empresa do Fousten.

—Tudo isso?

—Sugiro que termine as reuniões logo porque vai ter que ir na contabilidade depois vai ter que falar com um cara de Dubai pra começarem as construções do hotel.

—Pode ver o prédio da rua 12 e na empresa do Fousten me representando?

—Claro- ela diz- agora você também vai ter que revisar essa papelada- pões uma pilha na mesa dele- e mais essa- põe outra pilha na mesa- e por último essa- põe outra e vê ele por as mãos na cabeça- não se esqueça de ligar pro nosso representante na Finlândia porque ele quer falar com você e somente com você.

—Não é coisa de mais pra resolver num dia só?

—Me dê essas duas papeladas- ela diz – e o carimbo da sua assinatura- ele da- assim que eu resolver tudo isso, vou na rua 12 e resolvo com Fousten. Se quiser eu também ligo pra Dubai.

—Adoraria. Você é 10- ele diz e ela sorri começando a verificar as duas papeladas. Enquanto assinava tudo, falava com o cara de Dubai

—Não, o senhor não entendeu, é pra ter vista pro lado direito e esquerdo, não que eu curso direito e não tenho a mão esquerda- Draco segura o riso- poderia passar para alguém que fale inglês fluente? Sei que vai demorar mas é melhor o senhor entender o que eu falo? Não! Eu não estou me asfixiando com laranjas. Obrigada, alguém que fale inglês fluente- ela agradece e continua, desligando o telefone.

—Não falava inglês?

—Nem um pouco.

—Acontece- comenta ele- estou indo pra reunião.

—Com quem?

—Com o primeiro que tiver aparecido.

—Ok, depois que eu levar essas três papeladas já saio- ela pega as três mas antes de sair ele a segura pela cintura e a beija,

—Pra dar sorte- ele diz depois do beijo e ela ri.

Ela leva as papeladas pro correio.

—Isso tem que chegar o mais rápido possível- ela diz pro atendente que a olhava apaixonado.

—Ta livre hoje a noite?

—Tenho namorado- diz antes de sair e ir pra Rua 12.

—Oi senhorita, é você que representa o Senhor Malfoy?

—Sim sou eu.

—Vamos entrar, coloque o capacete- ele diz e ela obedece-  O prédio está praticamente pronto- ela andava, examinando tudo atenta.

—Sabe que o corrimão é de metal não de chumbo né? -ela diz.

—Vamos resolver isso senhorita- ele diz.

Depois de ver o prédio, ela vai pra empresa do Fousten.

—Olá Senhor Fousten- ela diz- O Senhor Malfoy não pode vir então estou aqui representando ele.

—Compreendo- ele diz- sente-se, vou te passar algumas informações certo?

—Certo- ela senta na frente dele e ouve tudo atenta;

—Fez faculdade de arquitetura? Você entende tão bem quanto um arquiteto.

—Pensei em fazer, estudei bastante na adolescência mas descobri minha paixão por psicologia, me interesso no cérebro humano, é interessante.

—Que bom que achou sua área- diz na porta- mas teria dado uma excelente arquiteta. Vou chamar meu motorista para leva-la.

—Não terá necessidade, posso ir andando- ela diz.

—Eu insisto. A levaria num tapete mágico se pudesse. Mas não conte isso a minha mulher- diz e ela ri.

—Obrigada- diz quando o motorista já estava na sua frente, abriu a porta do carro pra ela e ela entrou.

—Adeus Hermione, até a próxima- ele diz- cuide dela Godriun.

—Sim senhor- ele diz e ela acena pra ele.

Chegou na empresa de Draco e foi logo subindo as escadas com a papelada que trouxera de Fousten.

Bateu na porta e entrou.

—Como foi lá? -Draco perguntou.

—Foi ótimo. Aqui está a última papelada- diz- Como foram as reuniões?

—Cansativas e meu Deus eu estou a ponto de enfocar Joaquim.

Ela riu e continuou.

—Vou adiantar isso -pega uns papéis -e logo coloco o aviso da comemoração do prédio em Dubai.

—Obrigado- diz- vai fazer algo hoje a noite?

—Depois do trabalho Gina vai me fazer um interrogatório, mas devo estar livre por volta de nove e meia- ela diz rindo.

—Vamos ao Nanny’s?

—Tudo bem- ela diz se concentrando na papelada.

Deu meio dia e ela levantou os braços em sinal de comemoração.

—Não acredito que fizemos isso até agora- diz Draco.

—Sou muito eficiente- diz Hermione.

—Nisso eu tenho que concordar- ele diz.

—Vou indo, até daqui a pouco;

—Quer almoçar comigo?

—Sinto muito, vou almoçar no hospital com meus pais, quem sabe na próxima?

—Claro -ele diz vendo-a sair.

Hermione sai da empresa e vai andando até o hospital, chegando no quarto de sua mãe, ela abraça os pais emocionada.

Wanna hear your beating heart tonight
Before the bleeding sun comes alive
I want to make the best of what is left hold tight
And hear my beating heart one last time

Wanna hear your beating heart
Tonight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream, Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.