Dream, Dramione escrita por Daydreamer


Capítulo 12
Let Her Go




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675499/chapter/12

 

 

Let Her Go

Well, you only need the light when it’s burning low
Only miss the sun when it’s starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you’ve been high when you’re feeling low
Only hate the road when you’re missin’ home
Only know you love her when you’ve let her go
And you let her go

Draco deixou Hermione na faculdade e a morena vai ao encontro da amiga, acenando pro noivo, indo pra sua aula.

Passou-se um ano, eles planejavam o casamento, ele trabalhava e ela estudava, mas sempre arrumavam um tempinho para si mesmos.

Eles estavam deitados, os cabelos dela espalhados pelo travesseiro e apenas o lençol cobrindo seus corpos, ela brincava com os fios quase brancos dele.

—Como se Vê daqui a 10 anos, Hermione?

—Me vejo feliz, brincando com você, com um menino, uma menina e Mike brincando no quintal, e você.

—A mesma coisa- diz sorrindo e dando um selinho na testa dela.

1 mês depois

Hermione estava com o cabelo channel com as pontas levemente loiras, ela estava vestindo-se, seu casamento seria daqui a pouco e preocupações surgiam em sua cabeça o tempo todo.

—Será que ele vai fugir? -pergunta ela preocupada para Summer que ajudava ela a amarrar a cinta, não que ela precisasse.

—Amiga, ele não vai.

—E se ele achar uma loira bonitona e fugir pra Las Vegas?

Gina se desatou a rir, mas continuou a maquiagem.

—Sério Mione, no meu eu dizia que se Harry fugisse eu o prenderia no porão e ele seria meu escravo sexual.

As mulheres na sala soltaram risadas e ela respirou fundo, colocando as anáguas.

Astória que estava ajeitando o cabelo falou:

—Eu disse que se ele fugisse eu arrancaria os pulmões dele.

—E eu disse que ele ia se infestar de narguilés- diz Lunna e ela ri, todas a ajudam a colocar o vestido, que cabia como uma luva nela.

Ela girou, rodando na sala e a fotógrafa escondida captava o momento.

Ela colocou o enorme salto verde escuro e passou a mão pelo vestido.

—Estou pronta.

Elas sentaram-se admirando a noiva que olhava pela janela do quarto em que estava,

—Sente aqui Hermione- diz Summer apontando para a cadeira- respire que vou chamar seu pai.

Enquanto isso.

Draco esperava nervoso com seus padrinhos e mãe ao seu lado.

—Meu filho, ela já deve estar chegando...

E quando ele a viu, todas as preocupações acabaram, ela estava radiante, era a sua princesa.

Na hora dos votos:

—Hermione- ele diz segurando nas mãos delas se aproximando e olhando nos olhos dela- Eu a amo, sinto que mesmo dizendo isso, cada segundo, cada minuto, cara hora da minha vida, cada dia, nunca vai ser suficiente. Eu a admiro, e como admiro, você é a mulher mais guerreira que já conheci, você é inteligente, você sabe de todos os assuntos e sabe como ser educada e gentil, você batalhou Hermione, você estuda e sua dedicação a tudo o que você faz é espetacular, nunca vou me cansar de admirar você ou de observar você deitada na cama, sem maquiagem, com o cabelo preso e seus óculos, nunca vou cansar de admirar o quanto você é independente e forte, você é tudo o que eu sempre procurei Hermione. Eu a amo muito- ela estava com lágrimas nos olhos quando pegou o microfone.

—Eu nunca imaginei que sentiria algo tão forte por alguém, Draco-diz com a voz embriagada de choro- Eu nunca pensei o quanto eu te amo e tudo o que vivemos Draco, cada toque, cada sensação, cada delicadeza do nosso dia a dia.... É tudo tão mágico, e nunca vou esquecer a sensação de que eu poderia te perder, eu nunca vou esquecer o quanto você é importante para mim e eu o amo, Deus, como eu o amo.

...

Hermione estava com um sapato mais baixo numa boate local onde eles estavam dançando e comemorando.

Dado o fim da festa, estava anoitecendo, eles estavam num carro pra ir pro aeroporto pra ir pra Dubai para passarem a lua de mel.

Eles passam em frente ao McDonalds e ela grita pro motorista parar, abrindo a porta do carro e saindo dele.

—Hã?

—Estou fazendo essa maldita dieta a um ano- ela resmunga quando ele sai rindo.

Todos olharam, alguns até tiravam fotos, mas ela comprou os sanduíches, a batata e a coca e foi pro carro com ele, onde eles seguiram para o aeroporto. Ela conseguiu entrar com o vestido no jatinho e ele a ajudou.

Quando já estavam em voo, ele pegou a mão dela e puxou-a para uma dança, a música lenta tocando em seu celular.

Ela repousou a cabeça no ombro dele e suspirou aliviada ao lembrar de que estava com o amor da sua vida.

Eles pousaram pela manhã e foram direto para o hotel, ela tira os sapatos logo na entrada do quarto e suspira.

—Eu preciso tirar esse vestido- comenta rindo.

Ele acordou mais cedo que ela naquele dia, o quarto tinha cores vibrantes, viu os cabelos dela espalhados pelo travesseiro e tocou o ombro dela, que não estava coberto pela colcha e acariciou-a, dando um selinho na sua testa.

—Eu a amo tanto- sussurrou e puxou-a mais para perto, ela não acordaria tão cedo.

'Cuz you only need the light when it’s burning low
Only miss the sun, when it’s starts to snow
Only know you love her when you’ve let her go
Only know you’ve been high when you’re feeling low
Only hate the road when you’re missin’ home
Only know you love her when you’ve let her go

And you let her go

LEIAM AS NOTAS FINAIS

LEIAM AS NOTAS FINAIS

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal. desculpem-me pela demora, sério ta tudo muito corrido e eu realmente estou precisando de uma co-autora, quem quiser se candidatar mencionar nos comentários