Love's a Drug escrita por Natalia Lima


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675344/chapter/1

Eu coleciono amores impossíveis e improváveis. Eu acumulo corações partidos, mágoas e lágrimas.

A vida não é gentil para quem tem coração. Sentir demais, se importar demais pode ser bem traiçoeiro. É ser morto pelo lumaréu que te mantem vivo. É remar um barco a motor, é se afogar de coletes salva-vidas.

E todas aquelas frases clichês fazem sentido. Sim, o amor cega-nos, tira-nos a razão, anestesia-nos. E sabe quando seus receptores nervosos voltam a funcionar como deveriam? Quando você volta à terra da razão. Quando seu coração está fraco demais para encobrir o que seu cérebro está dizendo.

Mas esse é o maior atrativo, certo? A excitação de uma nova paixão. Por mais utópica que ela seja. A realidade chega ser acobertada pela esperança que incessantemente tentamos acreditar.

O amor é uma droga. Causa uma boa sensação, vicia e quando passa, deixa apenas os resquícios do que um dia fomos. E como bons dependentes, sempre iremos procurar mais dessa droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, deixe seu comentário :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love's a Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.