Natsu Yasumi escrita por PSaiko


Capítulo 1
Parque de Diversões - Takeo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674732/chapter/1

O garotinho de cabelos castanhos meio longos, bagunçados (ele queria pintar de vermelho, mas seu pai não gostou nada do desperdício de tinta guache e saiu tudo no banho...) olhava desanimado para os livros abertos à sua frente. O diário ilustrado estava ali, prontinho para ser preenchido, mas Takeo não lembrava de nada a partir do primeiro dia.
Depois de minutos procurando nos mangás de seu irmão alguma ideia que preenchesse as páginas em branco (e quem se importava se não existiam Esferas do Dragão no mundo real?), Takeo olhou para a última página, o lápis de cor apoiado no lábio inferior.
Tinha aquele dia, o mais legal de todos, na opinião do pequeno. Talvez porque fosse o único que Takeo realmente se lembrava. O pai havia brigado com ele por algum motivo e Yuu, seu irmão mais velho, compadeceu-se de como Takeo parecia triste.

 

"Oito de Agosto.

Hoje o Yuu me levou para o parque de diversões. Fomos na roda gigante, na montanha russa e na casa dos horrores, mas não gostaram quando eu acabei chutando o monstro no meio das pernas. Yuu ficou bravo, mas foi para defender ele. Depois fomos comer cachorro-quente, tomar refrigerante e eu me perdi.

Yuu me levou arrastado para casa, mas eu ganhei um balão.

Owata."

Ninguém precisava saber que o irmão teve que anunciar seu nome nos auto-falantes, ou que Takeo acabou na sala da segurança por ter invadido a barraquinha de tiro ao alvo e tentado conseguir fichas. Isso era irrelevante. 

Pegou outro mangá. Ainda havia dez dias para serem preenchidos e ele nem havia chegado na saga Cell.

Haviam sido boas férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natsu Yasumi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.