Um mini Sasuke em minha vida escrita por Evil Queen 42


Capítulo 16
Operação espanta urubus


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Heheh.
Tenho uma notícia: A fic está chegando no fim... Pois é, tudo acaba um dia kkkk.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674429/chapter/16

 "Festa na casa da Shion", essa mensagem alegrou a vida de vários estudantes da UFK. 

É claro que não convidaram todos os alunos da Universidade, mas Sai tomou a liberdade de chamar seus colegas de classe para a festa. Também é claro que Ino ficou mordida, visto que Sai era tão íntimo de Shion a ponto de convidar toda a sua sala para uma festa na casa dela. 

A loira até pensou em não ir, mas não iria perder a oportunidade de desfilar de biquíni na frente do Sai e provocá-lo de todas as formas possíveis. 

Sakura também pensou em não ir para a festa, mas Naruto a convenceu. Era só ela não beber e ir embora cedo, ou então poderia colocar o bebê pra dormir em algum dos quartos da casa. De qualquer forma, a insistência para Sakura ir à festa foi tanta que ela decidiu ir e levar o pequeno Sasuke junto. 

A parte boa é que a festa começaria cedo, mas não tinha hora pra acabar. Os pais de Shion haviam viajado, então ela tomou a liberdade de liberar a piscina. A festa começou às 15:00 e com certeza iria até o dia seguinte. 

Sakura estava sentada na beirada da piscina com o pequeno Sasuke. Ele estava a fofura em forma de bebê, usando uma sunga vermelha que Sakura comprou para ele. 

– Onw, essas dobrinhas... - Tenten, colega de classe de Sakura e Sasuke, estava quase mordendo o pequenino. Estava realmente muito lindo. 

"Sakura, tira essa louca de perto de mim."

– Seu irmãozinho é muito fofo... - A morena falou com os olhos brilhando - Amo bebês gordinhos. Eu gamo nessas dobrinhas e nossas bochechas. 

"Ainda por cima está me chamando de gordo." - O bebê cruzou os braços em frente ao corpo, nitidamente irritado - "Onde já se viu ?!" 

– Sim, ele é muito fofo - Assentiu a rosada.

– Posso pegar ? - Tenten perguntou sorridente, olhando para a criaturinha linda que estava nos braços de Sakura. 

– Pode sim.

"Ah, não vai mesmo !"

Antes que Tenten pudesse tocar no bebê, ele agarrou o pescoço de Sakura e, pelo visto, não soltaria nem sob tortura. 

– Acho que ele não quer... - A garota comentou sem graça. 

– Tenten ! - Neji, namorado de Tenten e primo de Hinata, chamou a garota que estava  na piscina. 

Tenten saiu e deixou a rosada sozinha com o bebê. 

A festa estava divertida, mas não para Sakura. Claro que Sasuke se sentia culpado por isso, um verdadeiro estorvo, um peso morto. A rosada não podia se divertir por causa dele, enquanto ela estava segurando o bebê na beirada da piscina, os outros universitários ficavam loucos. 

É claro que Sasuke estava morrendo de vontade de encher a cara e virar a noite na farra. Infelizmente não podia se dar ao luxo de ir numa festa e fazer essas coisas enquanto ainda fosse um bebê. 

Era bebida a perder de vista, alguns já estavam chapados. Naruto pegou uma coroa de flores de alguma das meninas e colocou na cabeça, o álcool já estava fazendo efeito e Hinata tentava manter o namorado longe da piscina desde que ele inventou de fazer briga de galo estando morto de bêbado. 

– Maldito ! - Sakura escutou um resmungo atrás de si, então olhou e viu sua amiga loira que sentava na beirada da piscina ao seu lado.

"Lá vem..." - Sasuke revirou os olhinhos. 

– Que foi, Ino ? - Sakura indagou preocupada, pois Ino estava bufando de raiva. 

– Eu vim linda, produzida, de biquíni fio dental, tudo pro Sai ver o que ele perdeu... Mas aí, dei uma passada discreta - Enfatizou o "discreta", mas Sakura sabia que discrição não era o forte de sua amiga - perto do Sai e ele estava de papinho com a Shion !

"Puta que pariu, eles são irmãos !" 

– Ino, desiste dele... Sabe, não é bonito ficar se exibindo dessa forma pra ganhar atenção. Você pegou o menor biquíni da sua gaveta só pro Sai te olhar, mas, amiga, você é muito mais do que isso. Se o Sai gostar de você, não vai ser pelo seu corpo. 

"Tá vendo ? Sakura sim é um exemplo a ser seguido."

– Amiga, você é tão ingênua - Riu - Como eu vou chamar a atenção dele ? Como vou seduzi-lo ? Quero mostrar o que ele perdeu !

"E aí vemos claramente a diferença entre uma mulher pra namorar sério e uma mulher só pra curtir por uma noite..." 

– Há outras formas de se chamar a atenção de um homem sem ser usando o corpo, Ino.

– Ah sim, e foi desse jeito que você fez o Sasuke ficar de você, né ?! - Ironizou a loira, fazendo Sakura abaixar o olhar. Claro que Ino percebeu que deixou sua amiga magoada com suas palavras - Putz... Amiga foi mal.

– Enfim... - Suspirou pesadamente, encarando a Yamanaka - São situações diferentes. 

"Você deixou a Sakura triste, sua lagartixa !" - Furioso, Sasuke agarrou o braço de Ino e levou sua boquinha até ele, dando uma mordida - "Engula suas palavras !"

– Ai... Ai... - Resmungou - Sakura, controla esse moleque !

– Saito, isso não se faz ! - A rosada brigou com o bebê e o afastou de Ino antes que ele a mordesse de novo. 

"Espero que tenha aprendido a lição."

– O que esse bebê tem contra mim ? Já não bastava ter puxado o meu cabelo ?

– Acho que é a cor do seu cabelo que chamou a atenção dele, não sei - Deu de ombros. 

– Amiga, seu cabelo é rosa - Bufou - Garanto que não é o meu cabelo que chama a atenção de crianças.

– Ah, dane-se. Eu só não quero que você fique se expondo como um pedaço de carne, Ino. 

"Carne de pescoço."

– Eu não suporto a idéia de ter perdido o Sai pra Shion.

"Sua jumenta, eles são irmãos ! Cacete, menina burra !" 

– Pois é, mas não é se oferecendo desse jeito que você vai ter o Sai de volta. E vocês estavam só ficando, sequer eram namorados. 

– Ainda assim, ele me trocou do nada. Me trocou sem nem me dizer o porquê. 

"Esse é o mal de mulher, e depois dizem que homem não presta." - Bufou - "O pobre do Sai não fez nada de errado além de ter como ficante uma lunática de imaginação fértil." 

– Ino, conversa com ele - Aconselhou a Haruno. 

– Não ! 

– Deixa de ser orgulhosa. 

– Não vou, Sakura. 

"Então fica aí na sofrência, sua bruxa descolorida."

– Então não vá - Bufou já sem paciência. Foi quando Sakura notou algo incomum ao encarar sua amiga com mais atenção. Não, ela não estava vendo coisas - Ué... Você está usando um coque no cabelo - Riu - Você adora exibir esse cabelão. 

– Amiga, eu não fiz uma tatuagem enorme nas costas pra ficar escondida - Respondeu como se fosse óbvio - Doeu pra cacete e eu quero exibir ela. 

– Tá certo. 

"Exibe a marca dos meus dentes no seu braço também." 

– Sakura... - Uma voz masculina chamou a atenção das garotas e do bebê, então olharam para trás e viram Gaara parado atrás da Haruno - Que surpresa. Uma ótima surpresa. 

"Morra." - Sasuke cerrou os punhos.

– Bem... - Suspirou a loira - Vou nadar um pouquinho... - Olhou para o corpo forte do ruivo e se abanou em seguida - Tá quente aqui, hein...

– Ino ! - Corada feito um tomate, Sakura encarou a loira.

– Não esqueça... - A Yamanaka falou baixinho no ouvido de sua amiga - Eu já experimentei e posso garantir que no meio das pernas desse gostoso tem um instrumento que faz maravilhas.

"Depravada..." - Sasuke, que escutou as palavras de Ino, olhou indignado para a loira - "Pois saiba que o meu com certeza faz maravilhas muito mais maravilhosas... Ou melhor, faria, se eu não tivesse... Merda !" 

Ino pulou na água e saiu nadando para o outro lado, deixando o caminho livre para o ruivo que sentou onde a Yamanaka estava antes, ao lado de Sakura. 

– Oi, Gaara... - Sakura falou meio envergonhada. Não gostava das investidas do rapaz, mas ficava sem jeito de dar logo um pé na bunda dele.

"Ele bem que podia morrer afogado."

– Você está linda com esse biquíni, sabia ? Você fica linda de verde. Combina com seus olhos - Riu - Bem, o biquíni é lindo, mas a modelo ajuda. 

"Seu..." - Sasuke fechou a cara e  estreitou os olhos - "Quem você pensa que é ? Esse corpinho aí é meu e está só esperando eu voltar ao normal."

– Nossa... - A garota ficou completamente sem jeito - Obrigada... Eu acho...

"Sakura, enfia a mão na cara dele !"

– Você não é linda só de rosto. Seu corpo também é perfeito, Sakura. 

"Sim, é perfeito e eu já vi por completo, mas não é pro teu bico !"

– Gaara, você está me deixando sem graça - A Haruno ficou com as bochechas levemente coradas.

"Ele não percebe que está sendo inconveniente. Se já não bastasse, a demônia loira ainda sai e deixa a minha Sakura sozinha com esse infeliz."

– Ah, eu já falei que te acho linda quando você fica vermelha. Quer dizer, você fica ainda mais linda. 

"Cantada escrota do caralho." - O bebê revirou os olhinhos. 

– Me deixou ainda mais sem graça... - Respondeu desconcertada. Por mais que Gaara sempre fosse gentil, aquela insistência toda já estava enchendo o saco. 

"Você deveria andar com um spray de pimenta ou algo do tipo, sabia ?" - Encarou a rosada que parecia procurar por um buraco pra enfiar a própria cabeça. 

– Enfim, você quer tomar alguma coisa ? - Indagou o rapaz.

"Você deveria ir tomar no cu, Gaara." 

– Obrigada, não estou com sede.

 - Ah, mas não precisa estar com sede - Comentou risonho - Tem caipirinha, cerveja, tequila...

"Já saquei qual é a tua..." - Olhou desconfiado para o ruivo - "Você com certeza pertence ao clube dos idiotas que acham que as mulheres ficam fáceis quando estão bêbadas."

– Gaara, por favor - Bufou, já começando a ficar impaciente - Estou cuidando de um bebê. Pelo amor de Deus, não posso tomar nada alcoólico.

"Sinto muito, Gaara, mas podemos ver claramente quem é a prioridade aqui..." - Sorriu vitorioso o pequeno Uchiha. 

– Só um pouquinho - Insistiu - Você não precisa ficar bêbada. Uns dois ou três copos não vão te fazer ficar louca. 

– Prefiro não arriscar - Retrucou - Preciso cuidar do Saito. Ele é minha responsabilidade. 

– Saito... - Suspirou pesadamente e encarou o bebê que estava sentado tranquilamente no colo da Haruno - Não sei por que, mas tenho a impressão de que ele não gosta de mim.

"Só reparou agora, é ?"

– Ele também não gosta da Ino - Sakura riu. Embora o pequeno Sasuke tenha tentado agredir sua melhor amiga mais de uma vez, aquilo não deixava de ser engraçado - É coisa de bebês. 

– Tanto faz - Deu de ombros - Mas você deveria entrar um pouco na piscina, não acha ?

– Ah, eu entrei um pouquinho com o Saito. Ele brincou na água, mas não posso deixá-lo de molho por muito tempo, pois ele pode acabar adoecendo. 

"Meu caro Gaara, você já deve ter reparado quem é o preferido aqui..." - Sorriu de canto - "Acho que você deveria recolher seu resto de dignidade e ir se foder bem longe daqui."

– Você tem um espírito de mãe... - Comentou divertido o rapaz - Isso é legal. Sabe, você é toda preocupada e cuidadosa com o seu irmão caçula. Isso é admirável. 

"Misericórdia, ele não desiste !" - Sasuke bateu na própria testa. 

– Claro, ele é um bebê. Ele é frágil, indefeso e totalmente dependente. 

"Não precisa humilhar..."

– Mas ele não é um recém nascido. Sei lá, você não precisa ficar com ele no colo o tempo todo.

"É claro que precisa !"

– Prefiro não arriscar. Crianças pequenas são imprevisíveis demais.

– Mesmo que você esteja com o seu irmão, você toparia ir pra um lugar mais reservado ? - Indagou com um sorriso de canto e Sasuke ficou roxo de raiva - Sabe, poderíamos ir pra dentro da casa, aí você pode soltar o Saito sem medo de ele se afogar.

Percebendo as intenções sujas de Gaara, Sasuke precisou apelar. Era bem claro que aquilo não passava de um "Quero ficar com você" por parte do ruivo, o que deixava o pequeno Uchiha se roendo de raiva e de ciúmes. 

Sakura havia ficado muda diante do pedido, mas Gaara estava claramente esperançoso. 

Antes que algum dos dois articulasse uma única palavra sequer, Sasuke, inocentemente, olhou para Sakura e pôs a "operação espanta urubus" em prática:

– Mamãe... 

Sakura e Gaara arregalaram os olhos após escutarem a voz infantil, então encararam o pequenino que olhava para Sakura com a cara mais sonsa do mundo.

– O que ele falou ? - Gaara uniu as sobrancelhas. 

– Mamãe... - Tornou a dizer. 

Gaara não sabia o que pensar. Sakura se dizia ser irmã mais velha de Saito, mas ele a chamava de mamãe. Ninguém jamais havia visto a rosada grávida, mas, levando em consideração que muitas mulheres demoram pra crescer a barriga na gravidez e também que as férias de fim de ano da Universidade começam na metade novembro e acabam no início de março março, Sakura realmente poderia ser mãe daquele bebê. 

– Você está me chamando de... - Sakura olhou sem reação para o pequenino que sorria por causa da expressão de incredulidade estampada no rosto do rapaz ruivo. 

A rosada realmente não conseguia crer que Sasuke a chamava de mãe. 

E com quem ele aprendeu aquilo ? Ela nunca o ensinou a falar. 

– Mamãe... 

– Eu... - Gaara sorriu sem graça - Eu devia ter imaginado. 

Não que ele estivesse discriminando a rosada por ser uma mãe adolescente e solteira, mas, uma universitária com um filho pequeno com certeza não teria cabeça e nem tempo pra um relacionamento. 

"Esse foi o melhor plano que eu poderia ter tido."

– Não... Gaara... - Vermelha feito um tomate, Sakura tentou se explicar, mas estava completamente sem palavras. 

– Mamãe... - Sasuke tornou a dizer, abraçando a rosada em seguida. 

– Não, eu não tenho nada contra você ser mãe solteira - O ruivo coçou a nuca - Mas é que eu não esperava, entende... 

"Puta merda, nem assim ?" 

Sasuke percebeu que só aquilo não bastava. Para Gaara dar o fora dali e parar de dar em cima de Sakura, ele precisaria ficar muito mais constrangido. 

"Preciso apelar mais ainda..." - Ergueu uma sobrancelha, pensativo - "Sakura, me desculpe por isso, mas é necessário."

– Gaara, não é nada disso que você  está...

Antes que a Haruno concluísse o que iria dizer, Sasuke levou a mãozinha gordinha até a parte de cima do biquíni dela, puxando e quase expondo seu seio. Sakura ficou vermelha de vergonha e olhou para o pequenino que a encarou com uma linda carinha de anjo.

– Mamá... - Disse ele, pondo em seguida um pequeno sorriso em seu rosto, sem tirar sua mãozinha do biquíni de Sakura. 

– Eu acho que ele quer... - Gaara virou o rosto, nitidamente constrangido, mas não mais do que Sakura - Enfim, eu vou dar licença pra vocês. 

O rapaz se levantou e saiu, deixando Sasuke e Sakura a sós. Quando o ruivo virou as costas, o pequenino largou o biquíni da rosada e caiu na gargalhada. 

Sakura encarou o bebê com uma sobrancelha arqueada, mas logo foi contagiada pela gargalhada mais gostosa do mundo e começou a rir também. Afinal, Sasuke lhe livrou de um encosto. 

– Amiga, o que foi isso ? - Ino logo apareceu e Sasuke fechou a cara na hora - Foi um fora ? - Ela sentou ao lado da rosada - Sério ? Você deu um fora naquela lindeza ?

"Garota, vai plantar bananeira em baixo da água, vai... De preferência fica lá até amanhã."

– Ah, o Gaara é um lindo, super fofo e gentil, mas já estava enchendo o saco. 

– Sério ? - Arqueou uma sobrancelha - Poxa... O que custa dar uma chance pra ele ?

"O que custa alguém te afogar nessa piscina pra você parar de defecar pela boca ?"

– Eu não gosto dele - Sakura respondeu simplesmente - Não seria nada justo. 

– Ok, mas não precisa gostar da pessoa pra fazer um sexo selvagem - A Yamanaka começou a rir e Sasuke imaginou um meteoro caindo na cabeça dela.

"Você é um ser humano desprezível, Ino Yamanaka..."

– Não vou perder minha virgindade por perder ! - Resmungou. 

– Porra, em que século você vive ? 

– Posso parecer antiquada, mas eu quero que minha primeira vez seja especial.

"Vai ser... Aguarde só mais um pouco."

– Ok... Ok... - Suspirou a loira - Provavelmente você morrerá virgem, mas a escolha é sua. 

– Pois é, a escolha é minha - Falou séria. Não gostava daquela pressão pra ela perder a virgindade. 

– Ah, Sakura... - Soltou um longo suspiro - Quando você descobrir o quanto o negócio é bom, vai querer transar todo dia.

"Isso não será um problema pra mim."

– Obrigada pela parte que me toca, Ino - Revirou os olhos - Mas, podemos mudar de assunto ? - A rosada encarou o bebê - O Saito me chamou de mamãe. 

– Jura ? - A loira começou a rir - Será que ele te confundiu com a mãe de vocês ?

– Sei lá - Deu de ombros - Eu nem sabia que ele conseguia falar.

– Sakura, isso é fofo... Seu irmãozinho tá falando.

– Tá, mas ele me chamou de mamãe na frente do Gaara ! - Resmungou. 

"Isso é problema pra você ?" - Estreitou os olhos. 

– E daí ?

– Ino ! - Bufou - Eu tô pouco me lixando se o Gaara vai achar ou não que eu realmente sou mãe do Saito. O problema é a notícia. Pode se espalhar. 

– Você acha que o Gaara vai sair espalhando por aí que você é mãe ?

– É - Abaixou o olhar - O povo vai ficar comentando... 

– E daí ? Você não deve nada pra ninguém. 

Sakura não podia explicar. Além dela, apenas Naruto sabia que Saito era, na verdade, Sasuke. Para todos os efeitos aquele bebê era irmão caçula de Sakura. 

Todavia, se a fofoca de que Sakura era mãe daquele bebê se espalhasse, a rosada temia que, de alguma forma, a notícia chegasse aos ouvidos dos seus pais. Aí ela estaria realmente encrencada. 

Isso sem falar na desconfiança de Itachi. Se ele ficasse sabendo, estaria certo de que Sakura é mãe do bebê e Sasuke é o pai. Tudo isso geraria uma enorme confusão, pois não somente os pais de Sakura se envolveriam, como também os de Sasuke. 

– Deixa pra lá - A Haruno se levantou - Vou pra casa. Tá escurecendo e parece que vai chover.

– Sakura, isso é uma festa na piscina. Tá todo mundo molhado, então o que é uma chuva ?

– Mas não é bom o Saito ficar no sereno - Respondeu - Ele pode resfriar. 

– É, isso é verdade... - Assentiu a Yamanaka. 

Sakura pegou suas coisas, então foi para o banheiro, onde se vestiu e também vestiu o pequeno Sasuke. 

Foram andando para a casa da rosada e, no meio do caminho, começou a chover. A chuva começou bem fina, mas foi engrossando rápido e Sakura correu até sua casa. É claro que se molharam, mas não muito. A chuva foi ficar mais grossa logo que ambos chegaram em casa. 

– Precisamos de um banho quente, Sasuke - A rosada seguiu com o bebê para o banheiro. 

Sasuke quase não acreditou quando percebeu que novamente tomaria banho com a rosada. É claro que, com aquela chuva toda, Sakura não daria banho nele dentro do tanque. 

Quando ambos estavam despidos, Sakura pegou o pequeno Sasuke no colo e foi com ele para o chuveiro. 

"Isso tá ficando constante... Gostei." 

Sim, ele se sentia um verdadeiro tarado, mas não tinha culpa. Estava preso no corpo de um bebê, então tinha que, pelo menos, tirar um pequeno proveito da situação. 

É claro que Sakura não iria gostar de saber que ele estava totalmente consciente e com certeza ficaria morta de vergonha, mas Sasuke não tinha como se comunicar.  

Após o banho, Sakura foi para o quarto com Sasuke. Por causa do frio, ela vestiu o pequenino com um pijama azul bem quentinho e confortável, também lhe calçou meias brancas. 

– Você está um fofo... - Sakura apertou levemente o pequeno nariz de Sasuke e ele riu.

Era notável a mudança do bebê. No início vivia com a cara fechada, mas agora estava mais solto e parecia estar mais acostumado com a rosada. Sakura achou isso perfeitamente natural, uma vez que o bebê -que ela jurava que tinha a consciência de um bebê- a achava uma estranha, mas foi se acostumando aos poucos, tanto que passou a chamá-la de mamãe... Ok, obviamente que Sakura não sabia que aquele "mamãe" tinha sido com a intenção de afastar o Gaara. 

Para a infelicidade de Sasuke, Sakura trocou os pijamas curtos e transparentes de todas as noites por um mais quente que cobria praticamente  seu corpo inteiro. Claro que ela não iria usar uma camisola fina naquele frio, não estava louca. 

Tanto ela quanto Sasuke tinham comido bastante na festa. Lá tinha churrasco, torta doce e salgada, dentre outras coisas que os alunos fizeram uma vaquinha pra comprar. Portanto, Sasuke e Sakura estavam sem fome.

– Ainda tá cedo... - Sakura comentou enquanto jogava alguns edredons sobre a cama - O que nós vamos fazer, Sasuke ?

"Que tal você me fazer cafuné, assim, por umas duas horas seguidas ?"

– Não tô com sono - Suspirou pesadamente e se jogou sobre a cama, se enrolando num edredon em seguida - Você com certeza também não está. 

"Nós poderíamos assistir The Tudors. Daí você vê como o Henrique foi um filho da puta com a Ana Bolena mesmo depois de ter feito incontáveis juras de amor... Lembra do Gaara, entendeu ? Não confie nele." - O pequeno bebê engatinhou para perto da rosada e se deitou ao lado dela - "Ou poderíamos ver South Park. Você precisa conhecer a filosofia do Cartman com relação aos ruivos. É bem interessante." 

– Será que você gosta de música ? - Indagou pensativa - Eu tenho alguns DVDs. 

Sakura abriu a primeira gaveta do seu criado mudo e tirou de lá um porta CD vermelho, então abriu o objeto que estava lotado de DVDs de suas bandas favoritas.

– AC/DC... Hum... Um pouco pesado para bebês. 

"Não, eu gosto !" - Os olhinhos negros estavam até brilhando - "Põe ! Põe !"

– Bon Jovi... Será que você iria gostar ? -Indagou risonha, olhando para o Uchiha que mal piscava enquanto olhava os DVDs que Sakura ia passando. 

"Sakura, não me torture assim..."

– Será que você curte Evanescence ?

"Sim, a Amy é quase uma deusa, tal como a Simone Simons."

– Within Temptation...

"São tantas opções maravilhosas..."

– Nirvana...

"Sim, eu amo !"

– Queen...

"Love of my life..." - Pensou no ritmo da música, quase emocionado. 

– Guns'n Roses...

"Nossa, quase tive um orgasmo só de ouvir esse nome."

– Skid Row...

"Sakura, casa comigo..."

– Scorpions...

 "Precisamos perpetuar essa espécie de seres com bom gosto musical." 

– Eu adoro, mas você iria detestar - Comentou risonha, guardando em seguida o porta CD.

"Não..." - Olhou amuado para a Haruno, mas ela imaginou apenas que ele queria brincar com o porta CD de cor chamativa - "Eu quero o do Skid Row... Na verdade eu quero qualquer um, mas, se puder escolher, já sabe..."

– Nunca desejei tanto um DVD com cantigas infantis - Suspirou. 

"Prefiro passar mais um dia com o Naruto." - Bufou. 

– Talvez um filme te prenda mais, mas eu não tenho nenhum de animação... 

"Ainda bem, pois aqueles desenhos de criança são uma verdadeira tortura."

– ... e agora não tem desenhos passando em nenhum canal.

"Deus é pai."

– Ah, vou colocar um filme no notebook - Sakura se levantou, pegou seu notebook sobre a escrivaninha e voltou para a cama - Vejamos... O que vamos assistir ?

"Game o Thrones !" - Sasuke se animou ao ver a pasta com o nome da série - "Eu me arrepio só de pensar naquela abertura épica."

– Hum... - Entortou os lábios, encarando a tela do notebook enquanto pensava em qual filme estava com vontade de assistir - A sociedade do anel.

"Senhor dos anéis ?" - Sasuke abraçou a rosada - "Te amo por isso." 

– Onw, fofura - Sakura riu do pequenino - Vamos assistir. 

Então os dois passaram as próximas horas assistindo. Aproveitaram do fato de que no outro dia não teria aula e depois viram As duas torres, depois O retorno do rei. 

E daí que eles foram dormir de madrugada pelo fato se os filmes serem longos ? Sasuke ficou agarrado na rosada durante os três filmes e adorou, sem falar que ela achou lindo como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Recomendações de despedida?
Beijos e até o próximo :*