Scoobynatural escrita por Charlottie Evie


Capítulo 1
Winchester vs. Mistérios S.A


Notas iniciais do capítulo

Oi para você ai do outro lado da tela. Tudo bem? Eu espero que sim.

Seja bem-vindo a minha fanfic. Cara você não sabe o quanto estou animada por escrever isso, sério é muita emoção. Espero que goste.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674214/chapter/1

Dean estacionou o impala na porta da grande mansão. Sam desceu do carro estava um pouco irritado com Dean e todo aquele discurso de que ele o protegeria acima de tudo. Sam tinha medo do que poderia acontecer nos próximos dias. Odiava o fato de ser parte de um plano do olho amarelo. Aquele era só mais um dos casos que eles haviam pegado com Elen.

Dean colocou o revolver na cintura e desceu do carro os dois caminharam até a porta da frente e antes que pudessem bater ela foi aberta revelando uma mulher alta, magra e de pele clara. Seu cabelo estava preso em um coque alto e ela estava tensa. Atrás dela Dean e Sam viram quatro pessoas que deixou Sam impressionado e fez Dean rir daquele jeito sarcástico. Havia uma garota baixinha de cabelos curtos castanhos que usava um óculos fundo de garrafa e uma roupa com vários tons de laranja. Ao lado dela estava um rapaz alto, loiro de olhos claros e musculoso. Ele usava uma camisa branca apertada com um lenço laranja no pescoço que fez Dean rir mais ainda, conquistando assim a antipatia do rapaz. Ao lado dele estava uma garota ruiva, com um belo corpo e um sorriso enorme no rosto. Ela havia exagerado no rosa, mas aquela cor lhe caia muito bem. Por ultimo vira um rapaz desengonçado que usava uma calça clara e uma camisa verde maior que ele, seu cabelo castanho estava despenteado e ele parecia aterrorizado assim como o seu cachorro, um dougue alemão que estava encolhido atrás do seu dono.

— Mistérios S.A. – Falou Sam.

— Quem são vocês? – Perguntou Fred antes que a mulher que abriu a porta pudesse falar alguma coisa. – Jornalistas?

— Somos Dean e Sam Winchester e nós somos caçadores. – Dean respondeu em um tom ríspido. Todos que estavam ali poderia ver um raio sair os olhos dos dois e se chocar criando um clima desagradável.

— Vocês foram mandados pela Elen? – Perguntou a mulher. – Ela me falou que mandaria vocês, mas eles chegaram primeiro, ficaram sabendo do caso e logo vieram.

— Vocês podem ir agora. – Fred dizia com mais convicção. – Com toda certeza isso é alguém querendo pregar uma peça na Susan, criaturas sobrenaturais não existem.

— Os verdadeiros monstros são os humanos. – Completou Velma. Dean revirou os olhos e Sam sentia-se a cada minuto mais desconfortável.

— Vocês não passam de uma turma de adolescentes que ganharam fama por desvendar mistérios idiotas. Vocês nunca caçaram de verdade, nunca resolveram um mistério de verdade. – Dean estava começando a ficar irritado.

— Por que não resolvemos isso juntos? Vocês fazem o seu trabalho e nós fazemos o nosso.

— Fred você bem que podia deixar esse trabalho pra eles, eu quero voltar para aquela lanchonete que vimos na estrada, o sanduiche gigante tamanho família que eles fazem é incrível. – Interrompeu Salsicha tentando achar um forma de ir embora dali, não sabia explicar, mas aquele era o lugar que ele mais teve medo desde que entrou para a mistérios s.a, Scooby compartilhava de sua ideia, também estava assustado.

— Não seja bobo Salsicha, já faz meses que não achamos um caso a altura, não iremos abandonar. – Velma se irritou. – Senhora Susan, iremos solucionar esse problema, vamos procurar algumas coisas relacionadas a essa casa e logo entraremos em contato.

Após dizer isso, Velma e todos da mistérios s.a foram caminhando sem olhar para Sam e Dean, até a máquina de mistério que estava estacionada um pouco longe da casa. Dean viu o olhar de Daphni cair sobre ele, assim sorriu para ela e viu o rosto da garota fica vermelho. Como sempre ele era ótimo com as mulheres. Sam e Dean seguiram Susan até a sala de visitas da casa e sentaram.

— Aceitam uma bebida? – Perguntou ela.

— Não, obrigad – Respondeu Sam sendo logo em seguida interrompido por Dean.

— Aceito. – Sam olhou para Dean de rabo de olho e Dean sorriu para o irmão.

A mulher serviu uma dose de wisky para Dean e depois sentou-se de frente para eles, suas mãos tremiam e ela parecia muito chateada.

— Faz quase quatro meses que comprei essa casa. – Ela começou. – Sabia sobre os boatos que contavam sobre ela, sobre como os seus donos antecessores a mim tiveram mortes horríveis. Isso não me assustou de início, eu adorei o lugar e queria muito compra-lo, restaura-lo e transforma-lo em um hotel de luxo. Eu e meu marido compramos o lugar e estávamos felizes e esperançosos. Ele contratou alguns trabalhadores e assim a obra de restauração começou, tudo corria bem até o mestre de obras desaparecer, ficou mais o menos uns três dias desaparecido, então numa manhã o encontramos no jardim, ele estava muito machucado e com o pescoço quebrado. Isso nos abalou bastante, mas não desistimos do lugar. Terminou a reforma e o inauguramos, mas os clientes começaram a desaparecer e depois aparecer da mesma forma que o mestre de obras. – A mulher começou a chorar.

— A senhora tem algum inimigo? – Perguntou Sam. – Alguém que queria ver o hotel fechado?

— Não que eu saiba. – Ela se encolheu. –  O Fred também me fez essa pergunta, falou que pode ser alguém que não gosta de mim e do meu marido e queira nos expulsar daqui. Mas, toda vez que estou aqui dentro sinto uma sensação ruim, algo que me incomoda bastante.

—Senhora, será que podemos nos hospedar em seu hotel? - Perguntou Dean.

— Claro que sim, os integrantes da mistérios s.a também se hospedaram aqui. Espero que não seja problema para vocês.

— Contando que aquele pirralho não fique no meu caminho tudo ficará bem. – Respondeu Dean revirando o resto do wisky que havia no copo.

Susan entregou a chave do quarto para Dean e Sam que subiram para o quarto e guardaram as suas coisas. Dean saiu andando pela casa em busca de alguma coisa que pudesse ligar aos acontecimentos enquanto Sam fazia pesquisas sobre o passado da casa na internet. Sabia que não seria fácil, ainda mais com aqueles adolescentes em seu pé. Eles conheciam muito bem aqueles garotos, ficaram famosos após solucionarem o mistério do mostro do lago ness, sempre estavam na tv notícias sobre as suas descobertas, tudo ligado a humanos. Para Dean eles não eram caçadores de verdade e ele já havia topado como muitos que pensavam como eles. Dean voltou para o quarto e encontrou Sam fazendo algumas anotações.


— Não encontrei nada. – Disse Dean sentando-se ao lado do irmão.

— Encontrei algo que talvez possa ajudar. – Falou Sam. – Essa casa foi construída no século dezenove e a sua dona era a senhora Abby Johnson. Aqui diz que ela era uma mulher da alta sociedade, alguém que todos tinham como exemplo. E veja isso Dean, Abby fazia justamente a mesma coisa que Susan, usava a casa como uma espécie de hotel. – Sam parecia a cada minuto mais animado com a informação que havia encontrado. – Abby e um dos seus criados pegavam os clientes que perambulavam pelo hotel durante a noite, os levava para o porão e lá cometia todo o tipo de atrocidade com eles, depois o seu comparsa quebrava o pescoço da vítima.

— Então nós estamos lidando com um fantasma de uma psicopata?! – Dean sentia-se vitorioso por ter encontrado a resposta primeiro que aqueles adolescentes idiotas.

— Parece que sim.

— Levante-se Sam, precisamos queimar uns ossos.

A máquina de mistério foi estacionada na porta da cafeteria indicada por Velma, ela havia marcado com alguém muito importante ali. Todos desceram e entraram no estabelecimento. Logo viram uma bela mulher loira que os esperava no fundo do lugar. Salsicha e Scooby correram para o balcão para fazer os seus pedidos enquanto os outros iam até a mulher.

— Karina, obrigada por nos encontrar aqui. – Disse Velma.

— Eu que agradeço. – Disse a mulher bebericando o seu café. – Quando ouvi que a Susan estava em perigo quis vir logo ajudar, eu liguei para ela, mas ela não quis acreditar em mim.

— O que tem para nos dizer senhorita Karina? – Perguntou Fred.

— O marido de Susan teve um caso, com uma mulher muito estranha, ela vivia atrás dele sabe, muito obsessiva. Quando Andy comprou o hotel e falou com ele que ia embora com Susan e seria fiel a sua mulher a amante pirou. Ela falou que o seguiria até o fim do mundo e que acabaria com sua vida. – A mulher fitava Fred, o estilo do rapaz lhe agradava. – Liguem os pontos.

— Acho que temos a resposta para o mistério turma. – Disse Fred animado. Eles permaneceram por um tempo ali e depois voltaram para o hotel.

Quando chegaram encontram Sam, Dean e Susan na sala. Estavam na companhia de uma mulher que estava histérica dizendo que seu marido havia desaparecido. Sam tentava acalmar a mulher enquanto Dean caminhava de um lado para o outro irritado.

— Senhora Susan. – Disse Velma. – Nós temos a resposta.

— O responsável por tudo que está acontecendo em seu hotel é Katy a antiga amante do seu marido. – Fred estufou o peito para falar, olhava para Dean com um ar de vitória e se sentia a pessoa mais importante daquela casa. Dean gargalhou e todos olharam para ele.

— Ótimo, gênio! Agora diga, onde está o marido dela? – Perguntou para Fred. – Uma mulher sozinha não teria forças para levar um homem e nós estávamos aqui o tempo todo, ela não sairia sem ninguém a ver.

— Ela deve usar truques como todos os outros. – Falou Daphni. Dean não a respondeu, apenas sorri para a garota que sorriu de volta.

— Nós temos outra resposta. – Disse Sam.

A mulher que estava ao lado deles gritou e apontou para a janela. Todos viram os longos cabelos pretos e o rosto demoníaco de Abby Johnson na janela. Ela olhava de um lado para o outro parecendo estar escolhendo a próxima vítima. Sem pensar Fred correu para fora da casa seguido pela sua turma.

— Mais que idiotas. – Disse Dean indo atrás e sendo seguidos por Sam. Fred foi para cima do espírito, mas antes que se aproximasse o suficiente começou a levitar e sentiu uma força extrema apertar o seu pescoço e o seu ar começar a se esvair. Velma e Daphini gritaram juntas enquanto Salsicha e Scooby correram para dentro da máquina de mistérios.

Dean pegou a sua arma e mirou no espírito, atirou e logo o espírito de Abby desapareceu fazendo Fred cair no chão quase sem fôlego. Velma e Daphini correram até ele e depois olharam para Dean.

— Humanos não fazem isso. – Ele parecia muito irritado. – Vamos Sam, acho que sei onde devemos ir, vi uma coisa quando estávamos chegando.

Sam seguiu Dean com a sua arma na mão. Fred que já estava recuperado os seguiu assim como Daphini e Velma. Depois de uns cinco minutos caminhando encontraram um mausoléu velho e destruído pelo tempo. Num canto da parede podia-se ler “ Aqui jaz Abby Johnson”. Dean engoliu seco e entrou no lugar, quebrou a cripta que protegia os restos mortais de Abby e depois de um tempo se deparou com os ossos e o fedor da morte. Do lado de fora pode-se ouvir os gritos de Daphini e Velma.

— Sam, proteja eles. Eu cuido disso.

Sam saiu do mausoléu atirando enquanto Dean salgava e queimava os ossos. Segundos depois o espírito explodiu no ar e eles tiveram certeza que tudo estava resolvido.

Voltara para a casa e tranquilizaram a senhora Susan e a mulher cujo marido havia aparecido. O marido de Susan agradeceu a todos e pela primeira vez o mistérios s.a não solucionava um mistério.

— Tenho que admitir, vocês são bons. – Disse Velma. Sam sorriu para ela, apesar de tudo gostava da inteligência da garota.

Fred estava emburrado em um canto e Daphini olhava para Dean de maneira discreta.

— Temos que cair na estrada. – Disse Dean. Daphini se aproximou e lhe entregou um papel minúsculo que ele abriu e sorriu ao ver o telefone da moça. Ela se afastou e entrou na máquina de mistério. Salsicha e Scooby se despediram de Dean e Sam e Fred deu as costas sem dizer nada.

O ronco do impala soou alto e logo eles tomaram caminhos diferentes em busca de uma nova caçada. Pouco sabia que se encontraria mais cedo que imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então não esqueçam de comentar.