Uma Noite e Tudo Muda escrita por Dama da Morte


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Tive que viajar com os meus pais!
Esse é um capítulo Percabeth Que eu sei que vocês amam!
Não sei quando vou postar o próximo capítulo! Vou tentar não demora ok!
Obrigada pelos comentário!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673680/chapter/5

Andando rápido demais

A luz da lua ilumina sua pele

Ela está se apaixonando, nem sabe disso ainda

—One Direction

P.O.V Annabeth

Só digo uma coisa: O beijo do Nico e da Thalia foi tudo por minha causa! Percy não havia ido aquela festa, graças a deus, e eu usei isso e meu falso medo pra Nico ir aquela festa e Thalia dar uns beijos nele. Eu sei sou um gênio!

Vi o começo do beijo de Nico e Thalia, depois fui lá pra fora como Nico pediu. Falei com a irmã de Nico, ainda do lado de fora do carro, e contei todo o meu genial plano. Will Solace, o cara gato do time de Basquete, que havia me chamado para aquela festa, me chamou pra dentro novamente e eu claro que fui, afinal eu tinha ido para me divertir e não pra beber um pouco e depois ir pra casa dormir.

Divertir  gente se divertiu, bastante, até a hora em que ele perguntou se eu queria ir pra casa dele. Eu aceitei. Fomos para a casa dele e quando começamos a nos despir o pai dele chegou. Eu fiquei morrendo de vergonha, e o pior foi que o pai dele não falou nada apenas ficou calado nos encarando. Eu peguei minha blusa, subi o flash da saia e peguei minha bolsa, me despedir do Will rapidamente e passei pelo pai dele querendo morrer enterrada naquele exato momento e fui embora.

Quando cheguei em casa entrei bem devagarinho na ponta dos pés, mas meus pais, felizmente, estavam dormindo e eu não tive que escutar mil e uma perguntas sobre onde estava.

Mais tarde tive que ir à escola. Nos primeiros horários Percy passou me enchendo o saco como sempre e minha maior vontade era de quebrar a cara daquele idiota. Na hora do intervalo quando eu estava guardando minhas coisas no meu armário Thalia apareceu.

—O Nico faltou! -Ela disse ao meu lado.

—E?

—Será que eu fiz algo errado? Será que ele não gostou do beijo?

Olhei para Thalia com uma cara que dizia: Sério você tá me perguntando isso?

—Falando assim você tá parecendo até uma virgem! - Eu disse. - Ah, deve ter acontecido algo pra Ele ter faltado, Thalia.

Terminei de guardar minhas coisas e fechei meu armário, nós duas fomos andando pelos corredores cheios de gente.

—será que ligo pra ele? -Thalia me perguntou.

—Hoje? Melhor não, dá um tempo pra ele, não sufoca o garoto, mas se amanhã ele faltar novamente você liga. - lhe aconselhei.

Thalia assentiu.

—Eles tinham que estragar minha segunda tão cedo e desse jeito? - Thalia perguntou olhando pra algum ponto no corredor.

Acompanhei seu olhar  e tudo que senti quando os vi ali foi nojo e um ódio enorme crescer dentro de mim. E realmente eu não sabia o por que me importava com aquilo, talvez fosse apenas ciúmes de aminimigos.

Percy e Rachel Elizabeth Dare, uma ruiva metida a desenhista, admito pura inveja minha, Rachel desenha muito bem, ela é bonita e todos a amam, menos eu, Eles estavam quase se comendo no meio do corredor, e sim estou exagerando, de novo. Percy apenas a imprensava na parede e ela segurava o rosto dele com as duas mãos, língua era o que mais se via no beijo dos dois.

—Sério, tinha que ser com a vaca ruiva? ! -Thalia disse ao meu lado assim que passamos por eles.

—Quando eu digo que o Percy não presta ninguém acredita!

—Deixa eles pra lá, mudando de assunto: O que rolou ontem entre você e Will Gostoso Solace depois que eu saí? - Thalia perguntou com um sorriso de malícia no rosto.

Corei lembrando que quando estávamos chegando a parte boa o Pai dele apareceu.

—O Pai dele, que só pra deixar claro é o maior gato...

—Olha só quem tá vindo aí! - Thalia disse me interrompendo acompanhei seu olhar Will vinha em nossa direção. - Depois você me conta tudo, quero detalhes. Tchau.

Thalia foi andando me deixando para trás. Will ainda vinha em minha direção, ele me deu um sorriso colgate que amolece qualquer coração.

—Posso falar com você? -Ele perguntou assim que chegou em mim.

—Claro. - Eu disse.

—Vem. - Will me indicou o mesmo caminho que Eu e Thalia fizemos.

Passamos por Percy e A vaca ruiva, Rachel, e Percy me olhou com raiva como se eu tivesse falado mal do Pai dele de novo. Ele estava com os punhos cerrados e olhos semicerrados.  Era estranho vê-lo assim, eu nunca o havia visto ele daquela forma.

Will me levou para o campo de futebol, onde os atletas se preparavam para o treino, as lideres de torcida ensaiavam alguma de suas coreografias e algumas pessoas os assistiam da arquibancada. Nós dois sentamos na arquibancada bem afastados dos outros.

—Me desculpa por ontem à noite, eu pensava que meu Pai iria chegar mais tarde do plantão médico. - Ele se desculpou parecendo um pouco envergonhado.

—Tudo bem. - Eu disse pra ele. - Mas o que ele falou quando eu fui embora?

— Ele disse: Gata sua amiga  e saiu andando como se não tivesse visto nada.

Eu não sabia se ria ou ficava espantada com o que o pai dele falou. Prefere rir com isso.

—Sério? -Perguntei, Will fez que sim com a cabeça. - O que você queira falar?

—Ah, claro é que hoje a noite alguns amigos e eu vamos à uma festa e podemos levar quem quisermos e... Eu pensei em você. - Ele disse e eu quase abri um sorriso enorme. - Você quer ir comigo?

—Quero! - lhe respondi.

Só não espero que seja como das outras vezes em que os caras com quem sai me deixaram largada em um canto!

— Então posso te pegar às 19h?  

Fiz que sim com  a cabeça em respostas.

Conversamos até o sinal tocar. Will me acompanhou até minha sala onde eu teria que aturar o Perseu  enchendo o meu saco a aula toda, isso se ele aparecesse por lá, coisa que ele não fez.

Depois da escola, quando cheguei em casa, Thalia e eu passamos a tarde toda conversando por telefone e isso pareceu fazer com que a tarde se passasse mais rápido. Quando vi as horas corri pra me arrumar.

Tentei Me arrumei o mais rápido possível, troquei de roupa umas cinco vezes. Quando eu estava colocando o que precisava dentro da bolsa meu celular começou a tocar, só podia ser ele.

—Will?- Atendi.

—Estou a menos de cinco minutos da sua casa! -Ele disse.

—Tá, estou quase pronta!

—Ok, quero te ver bem linda!

—Pode deixar!

Desliguei o celular e o joguei dentro da minha bolsa, desci as escadas, quando cheguei lá em baixo joguei a bolsa em cima do sofá e fui praticamente correndo até a cozinha e peguei um copo d'água. Tomei a água tão rápido que me engasguei, essas porcarias só acontecem comigo e nas horas erradas.

Eu tossia para Will não chegar agora, não queria que ele me visse com a cara toda vermelha, mas a campainha tocou e eu não poderia deixar o cara lá fora esperando eu ir atender.

Fui até a porta e atendi a mesma.

A primeira coisa que Will perguntou foi:

—Por que você tá toda vermelha?

Nem mesmos meu decote havia tirado a atenção do meu rosto vermelho.

—Eu estava engasgada! -Expliquei. Will arregalou os olhos. -Não da forma que você está pensando! Pode Entrar -fiz um gesto com a mão pra que ele entrasse. -Eu só vou pegar minha bolsa e deixar um bilhete pros meus pais.

Ele assentiu e entrou.

Escrevi um bilhete para os meus pais e peguei minha bolsa.

—Prontinho! Vamos? -Perguntei para ele.

—Você tá Linda!- Will disse me olhando da cabeça aos pés parando no meu decote.

—Obrigada! - Eu disse virando o rosto dele com a mão o fazendo sorrir sem graça.

Fomos para o carro. Conversamos um pouco,  antes de chegarmos ao local da festa, Will não tinha muito conteúdo além de beleza e um corpo sarado.

Quando chegamos ao local da festa os amigos dele foram bem receptivos comigo. Entramos, bebemos um pouco e dançamos até que Will  me deixou em um canto sozinha e foi ficar com os amigos dele. Eu não ficaria em um canto sozinha, não outra vez. Me levantei e fui embora sem avisar pra ele nem nada.

Eu estava com fome. Examinei o local onde eu estava se não estivesse errada havia um McDonald's a algumas ruas dali. Fui andando pela calçada ainda cheia de gente. Fiquei com frio e me arrependi por não ter trazido um casaco, na verdade eu também estava arrependida por ter vindo. Eu achava que com Will seria diferente, que com ele eu não ficaria largada num canto como das outras vezes, mas eu estava enganada.

Eu andava rápido, com medo de algo acontecer a luz da lua iluminava minha pele levemente bronzeada.

Pouco tempo depois avistei um McDonald's.  Eu teria que atravessar a rua então fiquei esperando o sinal abrir.

—Bú! -Alguém disse perto do meu ouvido me fazendo ter um sobressalto.

Ah, filho da...

Me virei pra ver quem havia me assustado. A pessoa tinha os cabelos pretos totalmente bagunçados, um sorriso  brincalhão no rosto, belos olhos verde mar e usava uma camiseta azul como na maioria das vezes.

—Perseu! - Eu disse cruzando os braços.

—Annabeth! -Ele disse me olhando dos pés a cabeça com uma sobrancelha arqueada. - Pra onde vai tão arrumada?

— Eu estava em uma festa! -Expliquei.

—Agora você vai a Festas? !

—Eu estava com o Will, ele me convidou!

—Então cadê o Solace? - Ele perguntou olhando para os lados. - Te deixou sozinha? Como os outros caras?

Baixei a cabeça.

Percy estava certo  todos os caras com quem já sai me deixaram sozinha em um canto e os que já namorei me deixaram porque diziam que eu exigia atenção demais deles, mas se eles estão em um relacionamento comigo ou me chamam pra sair eles tem que pelo menos me dar um pouco de atenção.

—Mas só porque seus relacionamentos são um mar de rosas, ou  as garotas com quem sai não te deixam em um canto não quer dizer que você tem que jogar isso na minha cara! - Lembrei a ele.

—Tá, se você acha que eu estou jogando isso em sua cara tudo bem, mas não estou jogando isso em sua cara! - Percy disse. Revirei os olhos a frase dele não fazia sentido algum. - Pra onde está indo?

—Não está óbvio? -Perguntei apontando para o estabelecimento do outro lado da rua atrás de mim.

—Posso te acompanhar? Estou indo lá também! -Ele disse.

—Você vai ficar enchendo meu saco? -Perguntei desconfiada não queria armar barraco no meio da rua.

—Vou tentar me comportar, mas tenho que admitir te ver vermelha toda irritada comigo é super divertido e prazeroso!

Revirei os olhos.

Tivemos que esperar o sinal abrir novamente quando o mesmo abriu atravessamos a rua e entramos no estabelecimento. Esperamos na pequena fila que havia pela nossa vez.  Quando nossa vez chegou Percy pediu para a viagem e insistiu pra que eu pedisse também pra não brigarmos em público fiz o que ele pediu.

—Pra onde está me levando? -Perguntei quando havia pegado nossos pedidos e saído de lá de dentro.

—Odeio comer lá dentro, me sinto preso!

—Pode falar o que quiser, mas esse seu motivo é meio idiota! -Eu disse e Percy deu de ombros. -Pra onde a gente tá indo? Eu estou morrendo de fome e não é nem um pouco fácil andar com esses sapatos nessa calçada esburacada!

—Você só sabe reclamar? ! Se não está aguentando andar com esses sapatos tira! Olha Annabeth, Eu estou tentando ser gentil com você, mas se você continuar assim Eu vou partir pra ignorância!

Parei de andar. Percy continuou a andar.

—Mas eu vou ficar com calo no pé, vamos voltar pra lá!

Percy parou de andar, olhou pra trás, xingou baixinho, soltou ar pelas narinas, revirou os olhos e veio até mim.

—Segura! - Ele me entregou seu lanche e Ele poderia fazer qualquer coisa que eu não me surpreenderia, mas eu fiquei surpresa com seu gesto, Percy me pegou no colo e saiu andando como se não tivesse feito nada.

—Por que me pegou no colo? - perguntei quando ele virou em um esquina. Algumas pessoas nos olhavam outras não estava estavam nem aí.

—Você estava reclamando e eu estava quase perdendo a paciência! - Ele explicou. -Quer que eu te coloque no chão novamente?

Eu adoro uma mordomia então não eu não queria que ele me colocasse no chão.

—Não eu estou muito bem aqui!

—Você tá meio gordinha, devia ir à academia fazer uns abdominais, uns agachamentos e tal! - Percy disse.

—Fala mais estou adorando você me chamando de gorda! - Disse pra ele. -Só de pensar em ir à academia eu já fico com sono!

—Pensei que não fosse preguiçosa!

—E não sou!

—Se está dizendo!

Percy me colocou no chão, havíamos chegado a uma praça, poucas pessoas passavam por ali. Sentamos em uns dos bancos de praça, Percy começou a comer e eu tirei os sapatos.

—Você não gosta de comer lá dentro, mas gosta de comer aqui fora? ! -Eu disse pra ele enquanto abria minha lata de Coca-Cola.

Percy deu de ombros enquanto terminava de mastigar.

—Ninguém vai prestar atenção em um adolescente comendo num banco de praça, o máximo que ele vão pensar de mim é que sou um mendigo!

Eu comecei a comer também.

—Eu sou chata? -Depois de um tempo perguntei a ele.

Percy me olhou.

—Só quando você quer!- Ele disse.

Eu comecei a soluçar e meus olhos encheram de lágrimas.

—Então por que eles me deixam em um canto sozinha? Eu estou feia? - Perguntei as lágrimas já escorrendo pelas bochechas.

—Ah, Annabeth aqueles caras são idiotas não borrar sua maquiagem por causa deles! Você sabe que Eu AMO encher seu saco e Eu poderia dizer que você está horrível essa noite só pra te ver chorar, mas Você não está! E mesmo que eu odeie admitir nunca te vi tão linda!

—Sério Perseu? - Perguntei limpando uma lágrima.

—Você não vai me ouvir dizer isso duas vezes!

—Você tá dizendo isso só porque é meu amigo!

—Sim, Annabeth Eu sou seu amigo, mas você sabe eu odeio mentiras! Meus conselhos são bem idiotas, mas vou tentar te dar um conselho que preste! Para! Sossega esse fogo! Aqueles caras são idiotas, você não é pro bico deles e você pode viver muito bem longe deles!

—Você parece ser alguém bom pra conversar de vez em quando!  Por que a gente se odeia mesmo?

—Eu não te odeio! -Percy disse.

—Você gosta de mim? !

—Não! -Ele virou o rosto.

—Você não gosta de mim como amiga?

—Quer dizer... Sim!- Ele disse. - E você me odeia porque no jardim de infância eu puxei sua maria chiquinha e você me empurrou da escada, na quarta série eu coloquei cola no seu cabelo, na sexta série Eu espalhei pra turma toda que você estava menstruada, e quando você fez quinze anos Eu espalhei pro colégio todo uma foto, de uma garota loira de costas, com uma lingerie e disse que era você.

—O que vai ser esse ano? -Perguntei. Percy que olhava pro nada me olhou e suspirou.

—Pra falar a verdade Eu já estou ficando cansado disso tudo, eu consigo chamar sua atenção, com minhas brincadeiras idiotas, mas é  apenas por alguns instantes e assim pra mim não dá mais!

Baixei a cabeça.

Então ele só quer minha atenção? Mas de que forma? Será que é da forma que estou pensando? Mas se fosse Percy demonstraria algo Não?

Terminei de comer pensando em suas palavras.

—Acho que já vou indo! - Eu disse calçando novamente meus sapatos, Percy estava ao meu lado calado.

Quer que eu te leve pra casa? - Percy perguntou.

—Não... - Eu disse e olhei para frente e vi Will com o telefone no ouvido e olhando para os lados. -O Will tá vindo aí!

E o que tem?

—Eu saí da festa sem dizer nada pra ele! Ele deve está me procurando, eu Não quero dar satisfação a ele...

Entendi. -Ele disse, realmente me surpreendendo. Percy tirou o casaco que usava. - Prende o cabelo e veste o meu casaco! - Fiz o que ele mandou. Prendi o cabelo rapidamente e vesti o seu casaco. -Agora promete que não vai me bater!

—Prometo! - Eu disse sem pensar duas vezes.

Percy segurou minha nuca e colou nosso lábios. No primeiro instante eu não sabia o que fazer, meu corpo não reagia meus músculos e sentidos  haviam paralisado naquele instante, até eu me lembrar como se beija, fechar os olhos, que ainda estavam abertos, dei espaço pra sua língua e deixei ele fazer o que queria.

Deixei que ele me beijasse até nossos pulmões imploravam por ar.

—Acho que ele já foi! - Eu disse dando um olhada ao redor e voltando a olhá-lo.

—Acho que sim! - Percy disse ao meu lado, Ele me olhava. - Mas agora você me deve uma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Gostaram? Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite e Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.