Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 8
O segundo dia de viagem


Notas iniciais do capítulo

oieee

mais um capitulo ai pra vcs!! acabou de sai do forno gente!

boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/8

No capitulo anterior: Sesshoumaru fica pensando nas palavras de seu irmão.

*È... agora eu estou certo... não posso perder você Rin.... por que.... porque eu te amo.... eu não consigo ficar longe de você..... Rin.... o que será que você sente por mim? *

 

Sesshoumaru tinha que descobrir se Rin sentia o mesmo por ele, voltou para o acampamento viu Kohaku conversando em um canto com sua irmã e o Miroku, Inuyasha tinha sumido com Kagome e Rin estava conversando com Jaken.

 

- Vá dormir garota.... é melhor do que ficar me atrapalhando!

 - Não estou te atrapalhando senhor Jaken – disse Rin com um sorriso contagiante em seu rosto.

- Esta sim.... ah.... mas quer saber eu vou dormir... boa noite – disse Jaken se cirando e deixando Rin sozinha vendo a lua.

 

Sesshoumaru viu que Rin estava sozinha e chegou perto dela, sentou-se em seu lado e ficou observando a lua.

 

- Senhor Sesshoumaru-sama deseja algo? – perguntou Rin curiosa

- Não.... – disse frio olhando para a lua.

- Linda.... não é Sesshoumaru? – disse Rin voltando a olhar para a lua.

- Sim... linda como você.... – disse desviando o olhar para Rin.

 

Quando Sesshoumaru disse isso o coração de Rin disparou.

 

- Rin? – disse Sesshoumaru arqueando uma sobrancelha

- Humm? - disse Rin com a mão no coração.

- Nada.... vá dormir amanha teremos um longo dia.

-Hai! – ela chegou mais perto de Sesshoumaru e deitou em seu corpo e recebeu um abraço protetor dele.

 

O sol surgiu Sesshoumaru olhou Rin que ainda estava dormindo em seus braços.

 

- Vamos gente todos acordando vamos seguir viagem talvez possamos chegar ao vilarejo hoje ainda – disse Miroku acordando a todos

 

Rin se mexeu nos braços de Sesshoumaru abrindo os olhos bem devagar.

 

-Bom dia Sesshoumaru-sama – disse ainda com a voz baixa

-Vá se arrumar Rin logo vamos partir. - disse com sua voz no tom como o de sempre.

 

Rin apenas se levantou se perguntando por que ele esta mais frio como o de costume. Alguns minutos depois estavam todos presentes e prontos para partir para o segundo dia de viagem para o vilarejo de Kaede.

 

-Estamos todos prontos? Então vamos em frente – disse Miroku começando a caminhar.

 

Caminharam o dia todo ate chegar o final da tarde, Kohaku andava sozinho atrás às vezes olhando Rin com Sesshoumaru, não podia negar estava com ciúmes.

 

- Bem... vamos parar aqui amanha cedo vamos continuar não ira demorar para chegarmos ate a vila da Kaede. Todos pararam e começaram a aprontar o acampamento, Kagome e Sango foram a procura de comida junto com Inuyasha, Miroku estava Kohaku aprontando o acampamento e Rin tinha sumido.

 

- Onde está Rin Jaken? – perguntou para o seu servo dando um chute para ele se virar.

 - Hamm?.... Ah sim... ela saiu naquela direção, mas não sei para onde foi. – disse apontando para uma parte da floresta.

Sesshoumaru apenas deu as costas e foi ver onde Rin tinha ido, chegando lá viu uma cena que fez com que seu desejo subisse, Rin estava se banhando em um rio cantando alguma musica, ele chegou perto sem Rin perceber e disse.

 

- Menina tola.... por que esta aqui sem ninguém saber..... poderia ter aparecido um youkai e fazer algo com você. – disse com um tom frio que deixou Rin um pouco triste.

- Desculpe Sesshoumaru-sama só estava querendo tomar um banho. – disse segurando as lagrimas.

- Que seja... se vista – disse jogando um kimono vermelho para ela. 

 

 Rin apenas saiu da água e se vestiu meio triste tomou coragem e falo.

 

- Por que Sesshoumaru-sama?

- Por que o que menina? – disse olhando para Rin que estava em lagrimas

- Por que você esta me tratando mais frio como antes? - Você deve estar louca só pode....

- Não! Você nesses últimos tempos tem ficado muito frio comigo!

- Cale-se não sabe com quem esta falando garota!

- Não me mande calar Sesshoumaru! Estou a tempos fazendo com que você me note, mas percebi que você é muito frio para isso!

- Cuidado com o que você fala!

- Eu te amo Sesshoumaru! Isso é tão difícil de você compreender assim!

 

Quando Rin falou isso o seu coração se acelerou.

 

-Rin.... – não deu para continuar Rin já tinha saído correndo para dentro da floresta.

 

Rin não estava acreditando que falou para Sesshoumaru que o amava, correu para dentro da floresta sem pensar duas vezes, desviou de varias arvores fechou os olhos e caiu no chão tinha trombado em alguma coisa.

 

- Veja o que temos aqui..... uma humana.... que delicia! – disse um youkai

- E é bem bonita!! - disse outro youkai

 

Rin não sabia o que fazer, tinha dois youkais com olhares maliciosos em sua frente e estavam cada vez mais perto, quando um deles ia tocar nela apareceu alguém em sua frente.

 

-Como vocês ousam tocar nela! Vão morrer da pior forma possível. – conhecia muito bem aquela voz era de SESSHOUMARU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?

deixem review por favor!!!