Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 5
Sesshoumaru x Kohaku


Notas iniciais do capítulo

Oiie genteee!!

Desculpe o atraso tah!!

Ta ai o capitulo!! tomara q gostem!

boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/5

No capitulo anterior: Kohaku vê que Rin foi em direção a um rio e a seguiu, viu Rin lavando seu rosto e seus braços tendo vários pensamentos insanos, estava caminhando ate Rin sem fazer barulho ate que:

-O que pensa que esta fazendo? – Kohaku conhecia muito bem aquela voz..... era...... Sesshoumaru.

 

-Anda menino me responda – disse Sesshoumaru já perdendo a calma com Kohaku.

-Eu.... só estava vendo onde Rin se meteu pois ela saiu sem avisar ninguém! – disse Kohaku lutando para não gaguejar.

Rin percebeu uma conversa atrás dela ouvindo a voz de Kohaku e Sesshoumaru e foi lá verificar o que esta acontecendo.

- O que esta acontecendo aqui? – disse ela percebendo um pouco da irritação de Sesshoumaru.

-Rin! Onde estava menina você não avisou aonde iria! – disse Kohaku mostrando preocupação

-Eu avisei ao Jaken que ia lavar meu rosto! – disse Rin

- Volte para onde esta os outros Rin! – disse Sesshoumaru em seu jeito frio como o de costume.

-Mas.....

-Sem mas.... –disse Sesshoumaru frio

Rin somente fez um sinal positivo com a cabeça e virou as costas para os dois.

- Agora comece a explicar o que você estava fazendo espiando a Rin – disse Sesshoumaru olhando firme para Kohaku

- Eu...... bem..... só vim ver o que Rin estava fazendo.... – disse olhando para os lados.

- Mas ela avisou a Jaken aonde iria – falou Sesshoumaru começando a ficar irritado.

Kohaku percebeu o estado de Sesshoumaru, ele parecia meio enciumado.

- Esta com ciúmes Sesshoumaru? – disse Kohaku com um pequeno sorriso no rosto.

- Garoto você só deve estar maluco! – disse Sesshoumaru tentando esconder o ciúme – Eu sou um daí-youkai não preciso de sentimentos humanos!

 - AHH, por favor, Sesshoumaru você não é homem o bastante para admitir que ama alguém? – disse Kohaku provocando Sesshoumaru – desse jeito você ira perde Rin por mim – disse tento um sorriso cínico em seu rosto

- Você é maluco moleque, não sabe com quem esta falando só pode! – disse com raiva

- Sei muito bem com quem estou falando, e quero que saiba que eu vou lutar para conquistar Rin mesmo que eu tenha que passar encima de você Sesshoumaru! – disse encarando os olhos dele.

- È bom que não tenha medo da morte garoto – disse segurando na bakusaiga

- He.... não tenho medo da morte e não sou mais um garoto.... então pare de me chamar assim! – disse dando um passo para trás se preparando para a luta

-Eu te chamo com quiser e não pense que é forte o bastante para me derrotar! – disse partindo para cima de Kohaku.

Kohaku se surpreende quando Inuyasha aparece em sua frente bloqueando o golpe de Sesshoumaru, Kagome que estava perto pede para Kohaku sair de onde estava.

- O que deu em você irmão? O que pensa que esta fazendo atacando o Kohaku desse jeito? – disse Inuyasha com a tessaiga em sua mão.

-Inuyasha!! Sai da frente! Eu vou acabar com esse moleque! –disse Sesshoumaru se preparando para atacar de novo.

- Pode vim Sesshoumaru eu pelo menos não sou um insensível que faz as pessoas ao seu redor sofrerem!! Eu vou ser alguém melhor que você para ela! – disse Kohaku com muita coragem.

- Cale a boca Kohaku! – disse Inuyasha percebendo que seu irmão estava prestes a parti-lo em 2 e comendo uma parte.

- Você tem muita coragem garoto – disse Sesshoumaru com um olhar mortal para cima dele – mas não vale a pena mata-lo. – virou as costas e foi para o meio da floresta.

- O que você pensa que esta fazendo Kohaku? – pergunta Inuyasha

- Nada.... – disse virando as costas e indo para o acampamento

- Isso não vai dar muito certo.... – disse Kagome com um tom preocupado.

- Fêh.... isso vai ser engraçado... quero acompanhar de perto – disse Inuyasha com um sorriso em seu rosto;

- Inuyasha!!! Kohaku pode morrer! – disse Kagome preocupada.

- Isso não será uma luta corpo a corpo Kagome..... vai ser interessante – disse Inuyasha a abraçando e lhe beijando.

Kohaku andava pela floresta pensando em sua briga com Sesshoumaru e em seus sentimentos por Rin e pensava em que a Rin poderia sentir por ele

- Minha queria Rin você ficara melhor comigo! – disse ele olhando para a lua

Sesshoumaru andava no meio da floresta pensando nas palavras de Kohaku:

Flash back on:

- Pode vim Sesshoumaru eu pelo menos não sou um insensível que faz as pessoas ao seu redor sofrerem!! Eu vou ser alguém melhor que você para ela!

Flash back off.

Será?? Eu faço a Rin sofrer? Ela sofre por mim?? ..... Sesshoumaru pensava em Rin enquanto andava pela floresta.... por que não paro de pensar naquela humana?...... eu não posso estar “amando” alguém..... - Não posso deixá-la na mão de outro..... Rin..... o que eu estou sentindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??

deixem reviews por favooooorrrr!!!!!