Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 3
Sesshoumaru preocupado?


Notas iniciais do capítulo

AEEE acabo de sair o terceiro capitulo!!!

espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/3

No capitulo anterior:

Sesshoumaru depois de ouvir o grito saiu matando todos os youkai que via em sua frente, ate chegar perto de um rio onde viu de um lado Jaken deitado, em um canto.

 

-SESSHOUMARUUUUU SOCORROOOOO! – grita rin

 

Sesshoumaru olha para o lado em que vê o grito vê Rin sendo levada pelo youkai, visto isso o sangue youkai começa a ferver se transformando em um cachorro youkai partindo para cima do youkai.

 

- Eh gracinha pelo visto aquele youkai veio atrás de você. – disse o youkai ficando bem perto de Rin

- Me solta youkai nojento! – disse Rin se debatendo tentando se soltar

 

O youkai se viro ficando em posição de ataque, mas não adiantou Sesshoumaru é rápido demais e o matou rapidamente soltando Rin fazendo ela cair em um rio e machucando um de seus braços e não conseguindo nadar.

 

- Sesshouma.... – não deu tempo de falar já tinha afundado.

 

Sesshoumaru viu Rin se afogando tinha que ser rápido, pois tinha uma cachoeira logo a frente, ele saiu da forma de cachorro e correu ate onde Rin estava se afogando, quando ela ia cair da cachoeira Sesshoumaru pula e a pega. Sesshoumaru vendo Rin desmaiada e com seu braço ensangüentado sente um ódio.

 

- Ses.... shou.....ma...ru...sa...ma...- disse rin acordando e tossindo

-Não falei Rin esta muito ferida. - disse tentando mostrar o mínimo de preocupação possíve.

 

Sesshoumaru vê Jakan se dirigindo ate ele.

 

- Sessssshouumaruu – sama......

- Cale-se Jaken youkai inútil não foi capaz de protege-la – disse Sesshoumaru o olhando.

- Desculpe esse Jaken meu senhor. – disse se ajoelhando na frente dele

 

Sesshoumaru colocou Rin encostada em uma pedra tirou parte de seu kimono para tratar o ferimento do braço, pediu para Jaken buscar algumas ervas que ajudariam.

 

-Aii... Sesshoumaru –sama eu estou bem não se preocupe – disse fechando os olhos por causa da dor.

- Você não esta bem – disse Sesshoumaru cuidando de seu ferimento.

 

Sesshoumaru percebeu o quanto frágil era Rin o que lhe deu mais vontade de protege-la. Jaken voltou com as ervas e Sesshoumaru as colocou no braço de Rin e o enfaixou com um pedaço de seu kimono, percebeu que Rin já começava a tremer de frio pois ainda estava molhada, pediu para Jaken ir em uma vila próxima e pegasse um kimono para Rin se trocar, enquanto ele acendia uma fogueira. Jaken saiu e Sesshoumaru foi a procura de lenha deixando Rin descansando. Uma hora depois Jaken volta com o kimono e vê Sesshoumaru sentado encostado em uma arvore e Rin perto do fogo tremendo por causa do frio, Jaken da o kimono para Rin e ela vai se banhar e vestir o kimono, foi para um ponto afastado, lá ela tirou a roupa e entrou no rio lavando seu ferimento também. Sesshoumaru visto que Rin tinha saído foi buscar comida para ela e Jaken comerem, só que enquanto estava pegando frutas sentiu o cheiro Rin que fez com que caminhasse em direção ao lugar onde Rin estava se banhando, chegando lá viu Rin lavando o seu ferimento, ela era tão graciosa que fez com que o desejo de Sesshoumaru aumenta-se. Rin estava se banhando quando ouve um barulho vindo da floresta no mesmo momento Rin mergulha ficando só com a cabeça para fora, olhando para cima vendo seu Sesshoumaru a olhando com um olhar de desejo.

 

- Sesshoumaru-sama? – disse o olhando intrigada

- Menina, cuidado, algum youkai pode aparecer e fazer alguma coisa com você de novo comigo não estando por perto – disse continuando olhando.

- Você se preocupa comigo Sesshoumaru - sama? – perguntou com um sorriso.

 

Passou um vento que fez Rin tremer, Sesshoumaru vendo isso pegou o kimono e a entregou.

 

-Se vista ou pode pegar um resfriado – disse virando as costas e indo em direção à floresta.

 

Rin vestiu e foi em direção onde estava Jaken, e Sesshoumaru continuou a pegar frutas pensando, “ Se alguém fizer algum mal a Rin é a mesma coisa que cavar a sua própria cova”, Sesshoumaru estava pensando em Rin a todos momentos será que estava apaixonado....  não..... não pode ser.... o grande youkai Sesshoumaru apaixonado e por uma humana?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que axaram?? me deixem reviews


SESSHOUMARU EU TE AMO!