Sentimentos de Um Youkai escrita por Sakura_X


Capítulo 1
A noite chuvosa


Notas iniciais do capítulo

È a minha primeira fic tomara que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67366/chapter/1

Já se passava 5 anos que Inuyasha e sua turma estavam lutando com Naraku, Inuyasha estava namorando com Kagome que já estava com seus 20 anos, Miroku se casou com Sango e continuam viajando com Inuyasha e Kagome pois o buraco do kazaana ainda não foi fechado. Sesshoumaru continua viajando com Rin que já tinha os seus 16 anos, seu corpo já estava mais desenvolvida, afinou a cintura, os seios cresceram, e sua voz já era de uma mulher, Sesshoumaru acompanhou essa transformação, no fundo Sesshoumaru sabia que tinha atração por Rin, mas não admitia.

 

Flasch back on:

 

Rin estava em um rio tomando banho, se encostou em uma pedra e fechou os olhos e começou a pensar “Sesshoumaru-sama será que um dia você ira me ver como mulher? Eu te amo”, mal sabia ela que o Sesshoumaru passava por perto. Sesshoumaru estava passando, tentava encontrar Rin, pois já estava na hora de partir, sentiu o cheiro de sua Rin e seguiu chegou em um rio e viu Rin se banhando, um desejo despertou em seu corpo, estava difícil de se segurar, percebeu o sangue youkai cobrir o seu corpo, então levantou pegou um tolha e falou para Rin:

 

-Menina tola, temos que partir, e não fique mais sozinha assim, um youkai pode te encontrar! – disse em um tom firme tentando disfarçar seu desejo.

-Sesshoumaru-sama - disse levando um susto – Me desculpe só estava querendo tomar um banho.

-Que seja se vista logo - disse deixando a toalha encima de um galho e saindo para o lugar onde estava Jaken

-Hai - disse segurando o choro, não queria chorar não agora.

 

Flasch back off.

 

Desde aquele dia Sesshoumaru tem se sentido atraído por Rin.

Um dia Sesshoumaru estava viajando com seus seguidores quando começou a cair uma forte chuva.

 

-Sessssshouuumaruuu-samaaa, ali tem uma caverna – disse apontando para uma caverna.

-Jaken, leve Rin para lá. – disse em seu tom frio como o de costume

-Haiii!! Vamos Rin!! – disse olhando para a garota que já estava tremendo por causa do frio

-Hai, mas e o Senhor Sesshoumaru - sama? – disse com um tom de preocupação.

-Depois eu vou, vou pegar algo para comer – disse frio e saindo logo em seguida.

 

Rin e Jaken saíram para a caverna, chegando lá Jaken montou uma fogueira e usou seu cajado para acender, e aquecer os dois por causa do frio e Rin estava molhada. Passou algum tempo Sesshoumaru volta com sua caça.

 

-Prepare para Rin comer – disse olhando para seu servo

-Siimmm Ssenhorr Sessssshoumaruuu- disse enquanto ia preparar

 

Sesshoumaru procurou rin na caverna e a viu no canto encolhida por causa do frio, chegou perto dela sentou do seu lado e a puxou para um abraço protetor. Rin ficou surpresa pelo o que seu senhor fez.

 

-Senhor Sesshoumaru – sama? – perguntou meio confusa

- Você esta tremendo esta com frio. – disse frio como sempre

- Arigatou – disse fechando os olhos e relaxando nos braços de seu amado.

 

Sesshoumaru gostava de ter ela assim tão perto. Respirava aquele perfume dela que o deixava extasiado, viu que ainda tremia um pouco e a cobriu, aos poucos ela parava de tremer.

 

- Muito obrigada Sesshoumaru-sama já estou melhor – disse tentando se soltar.

 

Sesshoumaru  não deixava ela sair de onde estava, e não sabia o porque de fazer isso, aos poucos Sesshoumaru estava chegando perto do rosto de Rin.

 

-Senhor Sesshoumaru.....  –disse o vendo chegar mais e mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??

POR FAVORRR me deixem Reviews.