Minha Fotografa escrita por LariValk


Capítulo 7
Cap 7


Notas iniciais do capítulo

---->Eaii pessoalll o/ eu tava com problemas na fic pq pensei em coisas randons e não sabia como liga todas elas ,MAS eu consegui uhuuu e digamos que varias surpresas estão por vim o/ e uma nova personagem que NINGUEM esperava vai surgir o/


—-->Mintira tem 2 personagens :v mas o 2 não vai aparecer agora ashuashasu aiai espero que curtem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673657/chapter/7

O  final de semana do evento havia  chego ,a semana havia passado extremamente rápida na opinião do loiro, nem ele mesmo entendia o motivo de sua animação para ir e ver as fotografias de Lucy ,sentia que seria  muito gratificante  e ele não se arrependeria de ir.

Por sorte não havia sido  difícil convencer o  moreno de lhe acompanhar, claro que isso resultou em varias brincadeiras e comentários  que Sting estava odiando ao longo da semana. Entretanto ele não tinha outra opção a não ser aceitar aquele comportamento do amigo.

O dia estava fechado  ,pronto para cair a maior tempestade ,Sting achou que com isso  talvez o evento seria  cancelado e remarcado  ,mas  a loira não estava se importando muito já que o local era coberto. Ele acabou fazendo um pouco mais de amizade com as outras fotografas que iam no evento ,e  achou estranho todas ficarem surpresas com sua ida.

Chegando no local ,aonde a fachada era bem simples para alguém famosa como Lucy , Sting percebeu a quantidade de convidados que se encontravam ali  se perguntava o quão famosa era as fotografias da loira para lotar um evento  fechado daquele jeito.

Ao adentrar o local percebeu que apenas a fachada era simples, pois dentro era  tudo extravagante as colunas tinham  formas estranhas , como dizia seu amigo eram artísticas .As paredes eram brancas  mas não tinham muito logica já que havia muitas espalhadas .Devia ser coisa de museu pensara.

E como ele havia pensado  o evento havia valido a pena, as fotos que estavam expostas a venda eram incríveis e tinha uma edição e beleza que nenhum dos dois havia visto .Até mesmo Rogue que não estava muito animado estava se interessando em comprar algum quadro.

Sting achava engraçado  ver todas as pessoas  tão arrumadas, inclusive ele , para um evento aonde a anfitriã  não ligava para esse tipo de coisa ,era até um pouco irônico o evento ser daquele jeito. Todos os convidados  andavam com um tipo de bloquinho que era para marcar as fotografias que desejavam comprar no final do evento ,caso mais de uma pessoa estivesse interessado na fotografia  seria vendida pelo maior lance.

Os dois amigos avistaram as fotografas e Erza  vendo um quadro , era um belo  filhote de gato preto no meio de frutas vermelhas ,ele possuía  um par de olhos mesclados o que deixava a foto mais bonito .Ele estava dentro de uma cesta  aberta junto com as frutas .A foto fora tirada em uma mesa.

Mas antes de  chegar até as meninas Sting parou analisando uma fotografia que o fez ficar totalmente intrigado com tamanha perfeição. A foto era simples mas ainda sim era a foto mais bonita que havia visto na exposição. Era uma bela rosa branca  com gotículas de agua em toda sua base , o fundo estava preto  era  um parque .Em cima da flor havia uma bela borboleta azul com detalhes pretos, pelo fundo estar negativo a fotografia parecia mais bela com só a flor e borboleta como foco.Sting não pensou duas vezes e marcou  o numero do quadro em seu bloquinho.

—Esta gostando  do evento ?-Perguntou Erza que usava um belo vestido longo vermelho tomara que caia -Fiquei surpresa em saber que algum modelo vinha.

—Verdade até mesmo eu fiquei intrigada com tal feito ,não é costume dos modelos da agencia ,e no geral virem para esse evento -Disse Mira com um sorriso gentil ,ela usava um vestido  azul claro que iam até seu joelho , tinha apenas uma alça e não possuía um grande decote como o de Erza.

—Já estava na hora de algum modelo ver essas fotográficas, digo eu nunca achei que Lucy poderia fotografar tão bem-Falou Chelia olhando os quadros, ela usava um vestido  preto rodado com detalhes em branco e rosa lembrava muito um de Lolita-Também é a primeira vez que venho ,e não será a ultima!!

—Eu falei que você ia curti Chelia -Falou Cana dando um soquinho na amiga que achou ruim .Cana estava usando um vestido roxo que tinha o decote fechado, ele ia até a altura de suas coxas.

—Sim estou feliz de ter vindo até o evento ,até acho que vou acabar comprando um quadro -Falou Sting com um sorriso ,ele e o amigo usavam ternos a única diferença que a gravata de Sting era vinho e de Rogue laranja.

—Eu não deveria ter vindo ,estou achando que vou acabar gastando todo meu dinheiro  -Falou Rogue mostrando seu bloquinho cheio de números.

—Nos entendemos -Falaram as mulheres juntas mostrando seus bloquinhos cheios de números.

Um enorme estrondo de trovão fora ouvido fazendo muitos convidados  encararem as grandes janelas e verem a chuva forte que caia ,algumas pessoas ficaram preocupadas  com medo que pudessem ficar presas no museu por causa da chuva.

—Senhoras e Senhores -Falou uma voz doce chamando atenção de todos .

Em cima de um pequeno palco improvisado  estava Lucy em pé ,Sting não ficara surpresa ao ver que ela não estava  nem um pouco arrumada  ele abriu um sorriso e balançou a cabeça vendo como ela não tinha jeito ,mas ela estava um pouco mais comportada do que de costume. Ela usava uma camiseta  azul de manga longa que possuía  gola e uma calça preta justa ,seus cabelos estavam bagunçados e presos em um coque e ela usava um  óculos  quadrado vermelho.

—Devido a  chuva preferi antecipar o evento .Peço desculpas pelo conveniente, entretanto  consegui marcar o evento para o dia de amanha ,isso é claro se o tempo não estiver assim -Falou apontando para a janela aonde a chuva caia  rigorosamente -Caso ao contrario  o evento será marcado  para o final de semana que vem, peço desculpas por isso.

Nenhum convidado pareceu se importar pelas vestimentas de Lucy muito menos pelo seu aviso, mesmo todos ali  sendo pessoas que provavelmente haviam inúmeros compromissos eles não se importaram de vir outro dia ,todos agradeceram  e começaram a sair .Claro que  os bloquinhos haviam ficado com os donos  para que pudessem comprar as obras no outro dia.

—Eu não vou poder ficar -Falou Erza  um pouco preocupada guardando o celular em seu decote  -Havia prometido esperar o evento acabar   e levar Lucy de volta para casa, mas aconteceu um imprevisto  pela chuva.

—Tsi isso é um problema ,eu também não posso  .Eu trouxe todas as meninas -Falou Cana -E todas moram longe se eu esperar  vamos todas chegar muito tarde em casa ,isso se chegarmos a dona Mira ali  mora em local que alaga !!

—Eu posso ficar -Falou Sting chamando atenção de todos -O problema que vim com Rogue  não sei se ele ficaria junto comigo.

—Não se preocupe eu volto com a Cana -Falou Rogue colocando a mão no ombro do amigo .

—Poderia fazer esse favor  ?! -Falou Erza com um sorriso -Eu não sei como lhe agradecer !! Eu não iria me perdoar caso Lucy tivesse que voltar sozinha para casa.

—Sem problemas  ,eu não tenho  preocupações com horário -Falou com um sorriso.

Todos se despediram do loiro  e foram em direção a saída ,Erza havia dito que antes falaria com Lucy para que ela estivesse a parte da situação ,Sting preferiu seguir a ruiva .Não soube bem o motivo de ter se oferecido para ficar ,mas por algum motivo sentia que tomaria bronca ao chegar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

----->EHHH o Sting vai fica com a Lucy até o final :v e pq sera que ele vai toma bronca quando chega em casa ?! O que sera que vai rola tan tan

—-->Espero que tenham gostado do cap o/ e que coisa nova vem no prox uhuu