Minha Fotografa escrita por LariValk


Capítulo 4
Cap 4


Notas iniciais do capítulo

----->Hoje nao ta facil e.e postei cap em fic errada, exclui um cap que nao deveria aiai não ta facil ç-ç só perdendo as coisas aqui tristeza .

—--]>Enfim eu postei uma fic nova ..Rolu então quem querer dar uma olhadinha eh só ve os comentarios finais >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673657/chapter/4

Sting estava animado ,hoje seria seu primeiro trabalho com a loira , ele estava achando estranho o fato de estar animado já que não era mais um novato para se sentir assim ,se perguntava se isso não era por causa da loira e pela sua curiosidade .Ficou pensando como seria a sessão de fotos de hoje .

Ele chegou um pouco antes já que Yukino havia pedido isso ,já que pelo que ele entendeu Lucy gosta de conversar um pouco com o modelo antes das fotos .Chegou  no horário que havia sido informado  deu bom dia para Levy que retribuiu com um gesto  ,e se dirigiu para a sala da loira.

—Bom dia Sting -Falou Yukino com um sorriso -Pode entrar Lucy já esta lhe esperando.

—Bom dia -Acenando para a albina e entrando pela porta.

Ele viu que ela estava em cima da mesa aonde tinha seus notbooks e uma caixa de rosquinhas ,ela comia um enquanto encarava a parede pensativa  .Ele se aproximou da loira e percebeu que sua presença não tivera feito efeito já que ela ainda continuava a encarar a parede sem se importar com sua presença.

—Eh Bom dia ?-Tentando chamar a atenção da loira-Senhorita Heartfilia?

—A senhor Eucliffe -Encarando o loiro enquanto comia sua rosquinha -Não o vi entrar na porta.

—Só Sting esta bom -Falou com um sorriso .

—Então me chame de Lucy -Falou saindo de cima da mesa -O senhor sabe o trabalho que terá hoje?

—Se não me engano é para uma coleção nova de ternos -Colocando a mão no queixo-Estou certo?

—Sim esta -Falou mordendo a rosquinha -Eu estava  afim de fazer algo diferente,  o senhor tem alergia?

—O que?-Ficando confuso .

—Alergia senhor Sting ,gatos cachorros esse tipo de coisa -Falou pegando outro rosquinha na caixa.

—Não tenho alergia, mas o que isso tem a ver com a fotografia -Ficando mais confuso.

—Já percebeu que propaganda de terno sempre tem envolvido ,bebida ,mulheres carros ?-Encarando o loiro -E não algo fora do comum ?Se querem chamar atenção porque não fazem algo diferente. Então se não tiver problemas para o senhor gostaria de fazer algo diferente.

—Oh se sinta  livre  para achar o que é melhor para as fotos -Ficando curioso pela ideia da  loira-Sua ideia me pareceu interessante.

—Otimo -Falou animada- Tomei a liberdade de escolher os cachorros  e gatos que mais combinam com o senhor !!

Sting achou estranho  ela dizer aquilo ,mas preferiu ignorar .Viu que ela assobiou fazendo com que alguns cães e gatos viessem e parassem perto de si .Todos pareciam bem treinados e conhecer Lucy muito bem ,eles não se importavam  por estarem perto um do outro ,afinal eles eram cães e gatos não era para serem inimigos mortais?

—Bem eu escolhi essas três raças de cachorro -Ficando na frente dos  três cães-Doberman , Malamute do Alasca e  Pastor alemão. E os gatos  escolhi  um angorá ,Ragdoll e Ocicat.Não se preocupe todos são  muito bem treinados já são meus clientes de longa data.

—Você tira foto de animais ?-Pergunto surpreso.

—A agencia que  possui eles  é já bem familiarizada comigo , sempre pego alguns animais com eles  para algumas sessões de fotos -Falou passando a mão  na cabeça do doberman que ficou feliz -Bem as roupas estão naquela Arara ali , o conjunto já esta formado em cada cabide é só pegar e se trocar.

Sting pegou a primeira roupa que viu na Arara ,era uma calça com a cor de grafite ,junto com uma camisa polo vermelha e um blazer preto, junto com sapatos de bico fino pretos.Lucy viu a roupa depois  começou a encarar os animais para ver qual iria escolher.

O loiro se trocou ali mesmo ,já que não havia nenhum lugar que aparentava ser um trocador ,ja estava acostumado com aquele tipo de coisa ,mas ainda sim achava estranho. Quando terminou de se trocar viu que a loira estava com o doberman ao seu lado ,provavelmente ele seria o primeiro a bater fotos consigo.

Ela o levou até uma sala ,parecia até parte do lugar não  parecia que Lucy havia montado aquele espaço em tão pouco tempo .Uma sala com uma estante cheia de livros ,uma sofá vermelho de camurça ,cortinas grandes vermelhas em uma janela de vidro que parecia feita a mão. Um grande tapete branco em volta do sofá .

—Para a primeira foto quero que  fique sentado no chão com uma perna esticada e a outra não ,segure um copo de conhaque enquanto sua outra mão passa a mão no Bernardo -Pegando um copo com conhaque para o loiro.

Sting fez a pose que a loira mandou  mas não sabia muito bem a expressão que faria naquele momento  já que não  tinha feito algo do gênero .A loira percebeu sua confusão e mandou que fizesse uma cara como se  tivesse acabado de ver a pessoa que mais odeia  na pior situação ,não fora difícil ele  imaginar tal cena.

Não demorou muito para que Sting  fizesse  outra pose com o cachorro agora ele estava apoiado no sofá com o cachorro  lhe encarando como pudesse entender o que se passava na mente do loiro .Lucy então trocou de animal e pegou o angorá no lugar.

Sting tirou fotos mais suaves por assim dizer ,como abraçando o gato com um sorriso  ou tendo ele em seus ombros enquanto ele estava sentado com um olhar sexy  no sofá .Era tudo novo para si já que ele nunca havia tirado foto com animais ,achou interessante o trabalho da loira.

E assim foi  ao longo do dia , depois de ter tirado a foto com  todos os modelos que tinha ali e com os animais Lucy falou que o trabalho estava   concluído e caso ele quisesse ver as fotos e escolher uma   ou desse sua opinião as portas estariam abertas .

—Bem se tudo for como o planejado hoje mesmo terei editado as fotos -Falou Lucy  com um sorriso -Então é bem vindo aqui caso queira as ver senhor Sting.

—Só Sting -Relembrando a loira- E pode deixar que vou passar aqui mais tarde, achei  bem diferente esse ensaio então gostaria de ver como me sai.

—O senhor saiu muito bem ,pode ter certeza que a empresa fica satisfeita com seu serviço -Dando as costas e se sentando na cadeira em frente aos computadores -Agora se me der licença irei começar meu trablho,Yukino.

—Sim Lucy-san-Abrindo a porta com delicadeza.

—Pode informar a agencia que já pode recolher os animais -Sem tirar os olhos  da tela do computador .

—Pode deixar senhorita Lucy-san -Abrindo um sorriso e saindo da sala sendo seguida por Sting.

Sting saiu da sala e a fechou , viu a albina ligar animada para a agencia .Ele acenou se despedindo da loira e foi na direção da cafeteria  havia recebido uma mensagem do seu amigo  Rogue dizendo que tinha algo para  lhe contar. Quando chegou na cafeteria viu que ele estava sentado nas banquetas igual ao dia anterior.

—Eai o que achou do trabalho da loira -Bebendo seu milk-shake de chocolate.

—Foi interessante -Se sentando ao lado do amigo -Wendy  um café expresso por favor.

—Ok -Falou a azulada animada.

—Ouvi dizer que Natsu vai voltar para a cidade -Falou sem tirar os olhos de sua bebida -Será que ele ficou sabendo que você  é o novo modelo da Lucy?

—Bem  Natsu nunca  ligou para as fotografas que ele trabalhava, já que ele levava sempre todas para a cama .Não vejo motivos para ele  vir para ca por minha causa -Encarando o amigo -Ou apenas veio  tirar uma com a minha cara como ele sempre faz.

—É quem sabe ,mas  ouvi pelos corredores que Erza não esta muito animada com a vinda dele -Tomando um gole da bebida -Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Sting ficou pensativo com aquilo ,quais as chances do rosado ir até aquela agencia por sua causa? Aquilo já seria ridículo de mais ,será que Natsu era capaz de  ir até a agencia para de alguma forma pegar seu lugar? .Sabia que o rosado tinha mania de grandeza e sempre queria  ser o centro das atenções ,mas não via ligação em ele querer ser modelo de Lucy que não daria nenhuma bola para ele ,ficou pensativo  querendo saber mais sobre o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--->Espero que tenham gostado do cap e visto um pouco como a Lucy trabalha u.u bem fora do padrao mas ainda sim ela tem otimas ideias uwu

—-->Bem pra quem quiser ver a fic nova...ta aqui oh >
https://fanfiction.com.br/historia/675147/Ame/