Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 5
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, espero que gostem do reencontro de ana e cristian!!!muitas novidades estão por vir....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/5

POV CRISTIAN

Acordo gritando novamente, tem sido assim durante esses 3 longos anos todas as noites os mesmos pesadelos,estou no clube, no quarto vermelho sob uma submissa ela está algemada e vendada, a penetro e depois tudo se transforma em um mar de sangue,acordo com uma sensação de desespero,medo, pânico.

Fico repassando os acontecimentos daquela noite e não consigo me lembrar de muita coisa....

FLASH ON

Acordo escorado, quase deitado sobre o meu piano, devo ter tocado após chegar do clube e adormeci aqui,logo me lembro da noite passada flash me vem a mente, a submissa, sangue , o cheiro de baunilha, mas não consigo me lembrar do que aconteceu parece tupo confuso na minha mente, realmente acho que exagerei na bebida.

Resolvo subir e tomar um banho,afinal daqui a pouco preciso ir para a empresa, vou ate o meu quarto, tiro a roupa e sinto o cheiro de sexo misturado com baunilha e um cheiro excelente que já faz o meu membro ficar duro novamente.

Mas que porra está acontecendo comigo, estou parecendo um colegial, vou para debaixo do chuveiro e tomo uma ducha gelada para ver se acalmo meu amiguinho, e resolveu.

Visto um terno cinza, camisa branca e gravata também cinza, me olho no espelho dando mais uma bagunçada nos cabelos e desço, encontro a minha fiel governanta srta.Jones na cozinha.

Cristian- Bom dia Gail,

Gail- Bom dia Sr. Grey, deseja algo especial para o café?

Cristian- não somente uma xícara de café e um comprimido pra dor de cabeça.

Ela me serve o café, entrega o comprimido e se retira e uma mulher admirável em todos esses anos, sempre foi uma mulher super discreta e uma excelente funcionária.

Tomo meu café, e taylor já está me esperando na porta, 

Taylor- Bom dia Sr.Grey,

Cristian-Bom dia Taylor, vamos direto para a empresa.

Quando passo pela porta não consigo deixar de admirar como o jardim da minha mansão está florido e colorido, realmente olhar para as flores me traz uma sensação de paz.

Seguimos o caminho todo em silencio, Taylor e meu funcionário a muitos anos e assim como Gail e muito discreto e de extrema confiança, mas me sinto perdido e novamente as imagens da noite passada me vem a mente, fazendo com que uma sensação de panico tomasse conta de mim, fazia muito tempo que não sentia isso, na realidade desde aquele dia que Grace me encontrou ao lado de minha mãe morta a sensação tinha ido embora, preciso descobrir oque realmente aconteceu ontem a noite, resolvo perguntar a taylor pois mesmo quando estou dirigindo ele me acompanha a uma certa distancia, e sempre me espera para me levar para casa,no caso de eu ter exagerado na bebida já que ultimamente isso tem acontecido com bastante frequência.

Cristian-Taylor,

Taylor- Sim Sr.Grey, deseja alguma coisa?

Cristian- sim, como eu estava ontem quando sai do clube?

Taylor- Bom, o Sr. não parecia nada bem, estava transtornado,dizia que precisa sair dali e ir para casa, tinha uma expressão no seu rosto que nunca vi antes, medo, o senhor estava com medo.

Não falo mais nada, mas acredito nas palavras de taylor, alguma coisa ontem a noite me fez sentir medo ,mas oque?

Chegamos a minha empresa, meu império, apesar de meus pais adotivos terem muito dinheiro, sempre fiz questão de conseguir as coisas com meus esforços e foi assim que me tornei um dos homens mais ricos do mundo.

Sigo em direção ao elevador e sinto os olhares das pessoas em mim, a maioria acha que sou um monstro, que sou autoritário de mais, e as mulheres, bom as mulheres sinto em seus olhares o desejo, mas nunca de forma alguma vou me envolver com uma funcionário, por isso sigo um padrão sempre loiras, afinal tenho uma preferencia por morenas. 

Chego a minha sala, e minha secretária andreia me passa a agenda do dia, vou a uma reunião mas não consigo me concentrar, resolvo encerrar e marcar para outro dia,afinal sou o dono e posso fazer isso quando quiser.

Não adianta, preciso descobrir oque aconteceu ontem a noite e só tem uma pessoa que pode tirar essa minha dúvida Elena.

Mando andreia cancelar todos os meus compromissos, e ligo para taylor me esperar na garagem.

Cristian- Taylor vamos ao clube,

Taylor- Sim Sr. Grey

Chegamos e já vou entrando, afinal não preciso ser anunciado em um negocio que foi criado com o meu dinheiro, resolvi virar sócio de Elena quando ela me falou sobre o clube, na realidade foi mais um presente pois sei que ela não me repassa os lucros corretamente, ela pensa que me engana, mas não vou brigar com ela por uns trocados.

Ela mesma vem me receber a porta.

Elena- Cristian, oque você faz aqui a essa hora?

Cristian-Quero lhe perguntar sobre oque aconteceu ontem a noite.

Elena-Como assim oque aconteceu? aconteceu oque sempre acontece, você subiu para o quarto com uma submissa, e depois foi embora.

Cristian- Tem certeza que foi só isso Elena, a garota não te falou mais nada?

Elena- Não depois que você foi embora, ela saiu normalmente.

Cristian- Tive umas lembranças estranhas sobre ontem a noite, gostaria de falar com a garota.

Elena-não vai ser possível Cristian, ela só veio ontem a noite disse que precisava do dinheiro para se mudar hoje, mas não estou entendendo você Cristian veio até aqui porque está preocupado com uma submissa?

Cristan- não e nada disso Elena, já passou vou voltar para casa até mais.

Sai de lá com a sensação de que ela estava me escondendo alguma coisa mas resolvi esquecer

FLASH OF

Sou tirado de meus pensamentos pelo barulho de meu celular.

Cristian-Alô,

Elliot- Oi Cristian, sou eu seu irmão, você ainda lembra que existo?

Cristian- Claro lelliot, oque você quer?

Elliot- no momento, só tomar um café com meu irmão estou te esperando aqui na lanchonete perto da empresa.

Cristian- ok, já estou indo.

E assim me arrumo e saio de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha do meu coração,obrigada pelos comentários e sugestões espero que estejam, gostando e continuem comentando