Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 3
Um começo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que gostem, muitas novidades estão por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/3

 

Pov Ana

Estou tão entretida em meus pensamentos, em como a minha vida pode mudar daqui a alguns minutos que nem noto a presença de alfred.

Senhorita, terá que usar está venda nos olhos e não tirar em momento algum, ok?

Mas Elena não me falou nada disso?

Senhorita temos clientes que querem a todo custo manter a sua indentidade em sigilo então, apenas use.

Ok,vou colocar. 

Só sinto a porta sendo fechada, e agora como vai ser a minha 1° vez não poderei ver nada"calma ana penso quem disse que você vai transar você só vai realizar as fantasias dele" mais uma vez me ajoelho ao lado da porta e fico esperando o meu destino se concretizar.

POV CRISTIAN

 

Saio da minha empresa e fico pensando em como a minha vida e fodida, sou rico ou melhor sou muito rico mas nem todo o dinheiro do mundo me faz esquecer o meu passado de merda, o único lugar que me sinto bem e no clube, quando Elena me apresentou ao mundo do BDSM, ela me disse que mudaria a minha vida e realmente mudou para melhor agora tenho tudo sobre controle,e nada sai do meu roteiro até tentei ter algumas submissas particulares mas descobri que com o tempo elas acabavam se apegando de mais se apaixonando e exigindo de mim uma coisa que nunca vou poder dar a ninguém amor, eu não faço amor, eu fodo com força eu quero elas apenas para aliviar esse sentimento de dor que me consome por dentro e não para namorar,casar ter filhos isso definitivamente nunca vai acontecer comigo.

Chego ao clube e sou recebido por uma Elena sorrridente.

Cristian meu menino como está?

Mas que porra Elena, já te disse para não me chamar de meu menino!

Já vi que teve um dia péssimo!

Tive, e não preciso da sua companhia para piorar ele,então saia e me deixe sozinho.

Eu vou, hoje você vai ter uma surpresa, temos uma garota nova um pouco tímida mas muito bonita, sei como você gosta das mais das tímidas.

Perfeito quem sabe isso possa mudar o meu dia de merda, vou tomar um drink, mande ela me esperar no quarto.

Ok

Fico no bar por não sei quanto tempo, mas parece muitu, olho ao redor e já tomei uma garrafa de whisky resolvo que e hora de por toda essa merda pra fora de mim e me dirijo ao quarto aonde alfred disse que a garota me espera, no caminho vou pensando que deve ser como as outras uma vadia que só se interessa por dinheiro, vem a minha mãe a mente e tudo oque passei no passado, o ódio toma conta de mim.

Entro no quarto e o cheiro de couro já toma conta de mim, me transformando no verdadeiro dominador que sou.Olho para o chão e la está a mulher, minha submissa está de mascara como sempre exijo não posso me expor a imprensa e alguém descobrir os meus hábitos particulares.

Mas oque me enche de ódio e que ela está vestida, não nua como uma submissa deve estar a espera de seu dominador.

Cristian- mas oque você pensa que está fazendo sua vadia, que não está nua a minha espera?

Ana- eu....

Cristian- Cale a boca, aqui você não tem permissão para falar.

A levanto do chão com força, e a jogo na cama, essa mulher conseguiu me tirar do serio mesmo sem dizer uma palavra, pego duas algemas e a prendo ela tenta se soltar ou até mesmo falar alguma coisa mas parece estar em estado de choque,mesmo assim não para de se debater oque só faz meu ódio aumentar, coloco uma mordaça e a vadia tenta me morder oque ela pensa que está fazendo agora sim vou mostrar a ela meu lado dominador. 

Rasgo sua blusa e arranco sua calça de uma vez só, tento tirar a minha calça mas cambaleio um pouco me sinto tonto acho que bebi de mais,finalmente sem calça e cueca me posiciono sobre ela e a penetro de uma vez só forte e duro, que garota mais apertada nossa e esse cheiro de baunilha e muitu bom, com algumas estocadas chego ao meu ápíce sem me preocupar se ela está satisfeita ou não, visto minhas roupas e olho para a garota na cama ela parece morta em choque e a sangue nos lenços novamente a imagem de minha mãe prostituta vem a minha mente preciso sair daqui agora.

E corro para fora do quarto, para fora deste pesadelo do passado que insiste em me perseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiie galera, gostaria de agradecer muitu a todos os comentarios....obrigada
e por favor continuem comentando!!
bjuuxx