Uma nova chance do destino escrita por Paula Benson Grey


Capítulo 18
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui galera.....quero agradecer a todos os comentários....esse capitulo e especial a todos aqueles que comentaram....obrigado de verdade, espero que gostem!!!bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673304/chapter/18

Mas que merda acabou de acontecer aqui, primeiro esse Tom que me olha de uma maneira, como se fosse me comer com os olhos isso me causa arrepios, e agora o Sr.Grey que me defendeu tudo muito estranho.

Resolvo esquecer tudo, vou até a cozinha preparar o café de meus bebes, hoje e sábado não vou trabalhar então vou levar as crianças ao parque,depois das panquecas e o café pronto vou até o quarto para acorda-lós.

Ana- ei bebes hora de acordar....

Phoebe- mais um pouquinho mamãe...

Teddy- e mamãe...

Ana- vamos que depois vamos no parque fazer um piquenique,oque acham?

Phoebe- que legal mamãe...

teddy- eba eba eu adolu palque...

Assim os dois logo pularam da cama....dei banho neles, tomaram o café, arrumei uma pequena cestinha com suco, sanduiches, e frutas.

Coloco um vestido soltinho em mim e em Phoebe  parecidos, em teddy uma bermuda xadrez e uma camiseta polo azul meus bebes estão lindos.

Sei que tem um parque aqui perto então resolvo ir caminhando com as crianças, encontramos Gail perto do jardim, com algumas pessoas.

Ana- Bom dia Gail.

Gail- bom dia ana, crianças.

Teddy- bom dia tia Gail.

Phoebe- bom dia tia Gail, e um pula-pula?

Gail- e sim phoebe, pra festa da Ava.

Teddy- oba.... a gente vai pode blinca um montão!!

E agora como explicar a duas crianças de 3 anos que eles não vão ir a festa e que não podem ir nos brinquedos.

Ana- Teddy querido, amanhã nós vamos na casa da tia kate.

Phoebe- mas eu quelo fica na festinha da Ava.

Teddy- e mamãe olha quanto blinquedo legal, a gente nunca teve uma flestinha assim.

Nossa isso quebrou meu coração eu nunca pude fazer uma festa para as crianças apenas um bolinho e alguns balões,mas só isso, meus olhos enchem de lágrimas, Gail apenas observa tudo.

Gail- mas então crianças aonde vocês estão indo assim, lindos desse jeito?

Teddy- a gente vai do palque...

Phoebe- vamos blinca e faze um piquenique, que il junto tia Gail???

Gail- eu não posso princesa,mas quando vocês voltarem faço um bolo bem gostoso de chocolate oque acham?

Teddy- adolu bolo....

Me despedi de Gail, as crianças iam ao meu lado Teddy insistiu em levar a bola e Phoebe a boneca, eles conversavam entre eles, algumas vezes até sobre a festa de Ava, mas e melhor cortar esse assunto de uma vez não quero que eles criem esperanças vou ligar para kate para dormirmos lá hoje e ficar amanhã, assim eles não vão ter que ficar trancados enquanto a festa acontece la fora.

Ana- crianças eu já falei que não vamos a festa.

Teddy- mas mamãe eu quelia...

Phoebe- e mamãe blinca no pula-pula.

Parei na calçada me abaixei na altura deles, e resolvi explicar melhor.

Ana- crianças para a gente ir a uma festa temos que ser convidados, e só assim poderemos ir,mas na festa da Ava nós não fomos convidados, então não podemos ir, entenderam?

Phoebe-mais ou menos mamãe.

Teddy- eu acho que sim....

Ana- mas vamos dormir la na casa da tia kate hoje e amanhã vamos nos divertir muito, eu prometo.

E assim seguimos o caminho até o parque, chegamos lá escolhi colocar uma toalha no chão perto de uma grande árvore, Teddy e Phoebe brincavam com a bola na minha frente, o dia estava lindo, um sol maravilhoso, e agora e só ficar aqui e brincar com meus bebes.

POV CRISTIAN

Depois da corrida em que encontrei a aquela situação com Tom,quero ele fora da minha equipe,entro pela porta da cozinha.

Cristian-Gail, avise a Taylor que vamos logo,só vou tomar um banho.

Gail- pode deixar senhor.

Subo tomo um banho relaxante, e desço encontro Taylor no carro, entro e no caminho, resolvo falar a Taylor que não quero mais Tom na minha equipe.

Cristian- Taylor, quero que demita Tom.

Taylor- sim senhor posso fazer isso na segunda, já que amanhã e a festa da sua sobrinha e precisamos da equipe completa.

Cristian- pode sim, mas na segunda quero ele fora.

Chegamos na empresa, esta quase tudo vazio, já que hoje e sábado vou até a minha sala e fico lendo e assinando alguns relatórios,mas não me sai da cabeça o sonho que tive com Anastácia, mas que merda isso está me atrapalhando, peço a Taylor para pedir meu almoço, e assim o dia se passa mas nada me faz esquecer as imagens de Ana da minha mente.

Olho para o relógio e são 3 da tarde, então resolvo que por hoje chega, desço e encontro Taylor me esperando, mas resolvo dispensa-lo quero dirigir um pouco ficar sozinho, entender o que está se passando na minha cabeça.

Cristina- Taylor está dispensado, pegue um táxi e vá para casa, eu vou dirigir um pouco preciso pensar.

Taylor- ok senhor.

Dirijo meu Audi por vários lugares apenas observando sem destino, rodo por algum tempo e quando vejo estou no caminho de casa.

POV ANA

As crianças brincaram muito, comeram e brincaram mais, estão muito felizes, olho para o relógio e são 3 da tarde, já está na hora de ir embora,

Ana- vamos crianças, está na hora.

Teddy- a mamãe vamos ficar só mais um pouquinho.

Phoebe- e mamãe vamos brincar ainda.

Resolvo deixar eles mais alguns minutos, mas algumas nuvens se formam no céu parece que vai chover,droga mais essa agora a mansão e aqui perto acho que vai dar tempo de chegar em casa.

Ana- vamos crianças que vai chover, ligeiro

Andamos alguns metros e senti o primeiro pingo em meu rosto.

Phoebe- mamãe ta chovendo.

Teddy-e mamãe a gente vai toma banho de chuva.

Eles pareciam animados com a ideia de tomar banho de chuva mas eu não os pingos começaram a engrossar, e não parecia que seria uma chuvinha e sim um temporal, então vejo uma parada de ônibus e resolvo ficar por ali com as crianças até a chuva acalmar.

Ana- vamos ficar aqui crianças até a chuva passar.

Teddy- mamãe ta ficando folte...

Phoebe- e mamãe to com medo, vai molha a minha boneca.

Ana- da aqui que a mamãe guarda ela na bolsa.

E realmente até eu estou preocupada, a chuva está forte, puxo meus bebes para mais perto do meu corpo, e agora só me resta esperar.

POV CRISTIAN

Uma chuva forte começa, não entendo dia estava lindo, paro no sinal que está fechado e mesmo com a forte chuva consigo ver Anastácia e as crianças em uma parada de ônibus, mas que diabos eles estão fazendo de baixo dessa chuva, que cada vez mais só aumenta, e agora paro e ofereço uma carona ou vou para casa????

O sinal abriu e os carros começam a buzinar atrás de mim, então resolvo que não posso deixar eles aqui.

Encosto o carro e abaixo o vidro do carona,

Cristian- entre, levo vocês para casa.

Ela parece ainda não acreditar que estou ali parado, pois não me responde e me olha espantada.

Cristian- vamos Anastácia, a chuva vai ficar pior.

Ana- eu vou esperar um ônibus, não se preocupe.

Phoebe- vamos mamãe eu to com medo.

Teddy- não Phoe, ele glitou com a mamãe outro dia.

Olho para o menino que me encara bravo, está defendendo a mãe isso de se admirar, em um menino com a idade dele.

Ana- aquele dia estávamos conversando Teddy,já lhe expliquei o Sr.Grey e o patrão da mamãe então seja educado, mas pode ir Sr.Grey não quero molhar seu carro, obrigada.

Realmente ela não parece estar disposta a entrar,mas que mulher que tem o dom de me irritar, nunca obedece tem sempre uma resposta na ponta da língua, a minha vontade e de realmente ir embora e deixar eles aqui,mas então olho para as crianças que estão agarradas a mãe e não posso fazer isso.

Saio do carro e vou em direção a eles, já estou ensopado, a chuva realmente está forte.

Cristian-vamos Anastácia, não vai querer que seus filhos fiquem doentes?

Ela olha para as crianças e parece pensar, realmente o seu ponto fraco são os filhos.

Ana- está bem, realmente não quero eles doentes.

Corremos até o carro,nisso a bola que estava na mão do menino cai e ele se solta da mãe correndo para busca-lá, mas um Ônibus vem em sua direção.

Ana- Teddy não....

Antes que ela faça qualquer coisa, corro em direção ao menino e o puxo com força fazendo o mesmo ficar colado ao meu peito, mas isso não me traz medo e sim uma sensação de conforto,que nunca senti antes.

Anastácia toma Teddy dos meus braços e o aperta nos seus, e assim ficamos os 4 ali na chuva.

Ana- Teddy nunca mais faça isso, você entendeu.

Teddy- desculpa mamãe...eu quelia a minha bola.

Phoebe- acho que o ônibus passou em cima dela Teddy...

Olho para a rua e realmente a bola está lá toda amassada,mas poderia ter sido pior, poderia ser Teddy ali.... e só de pensar nisso uma dor me consome.

Ana- obrigada Sr.grey, muito obrigada.

Cristian- imagina vamos para casa.

Ana e as crianças ficam no banco de trás do carro, apenas observo os 3 pelo espelho e escuto a sua conversa, Teddy está chorando por causa da bola.

Phoebe- não chola Teddy, se você quise deixo você blinca com a minha boneca.

Teddy- eu quelo a minha bola, boneca e coisa de menina.

Tive que rir com esse comentário,olho mais uma vez pelo espelho e Anastácia está calada, seus lábios estão um pouco roxos, deve estar com frio, ligo o ar condicionado.

Ana- não se preocupe Teddy, a mamãe compra outra igual pra você.

Teddy- você plomete mamãe.

Ana- sim eu prometo.

Chegamos na mansão e Tom abre o portão para entrarmos, quando ele nota que as crianças e Ana estão comigo, posso ver em seu rosto a raiva que está sentindo, e realmente não quero mais ele aqui.

Estaciono nos fundos da casa, e desço, as crianças e Ana também descem essa hora a chuva está mais fraca.

Ana-obrigada Sr.grey, por salvar meu filho,não sei oque eu faria se tivesse acontecido alguma coisa com ele.

Cristian- Imagina não foi nada.

As crianças me dão tchau com suas mãozinhas pequeninhas entram em casa, e aquela sensação de paz que estava sentindo foi embora junto com eles, parece que agora estou vazio por dentro novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meus queridinhos....comentem....favoritem.....recomendem!!!bjuxxx