Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 58
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

A história chegou ao fim por isso quero agradecer a todos que acompanharam, recomendaram e comentaram a fic. Vocês foram muito queridos e espero que continuem a acompanhar as minhas outras histórias.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/58

Finalmente o grande dia havia chegado e todos estavam uma pilha de nervos. Emmett estava no altar andando de um lado para o outro nervoso pois achava que Rosalie poderia desistir e o abandonar. Já Rosalie olhava-se no espelho vendo como estava linda vestida de noiva.

Elena: Não queria ter de te apressar Rosalie mas se você demorar muito é capaz de Emmett cair duro no chão. – todas riram

Bella: Vamos logo porque não estou aguentando estar mais em pé. – estava quase no fim da gravidez.

Depois de Roslaie dizer que estava pronta Alice foi ter com Jasper pois seriam os padrinhos da noiva e Elena e Damon seriam os do noivo. Quando a marcha nupcial começou a tocar os olhos de Emmett brilharam ao ver Rosalie entrando de braço dado com o pai, os dois estavam emocionados e felizes.

A cerimónia correu bem e houve momentos em que Edward teve de abraçar Bella que por conta da gravidez estava mais emotiva e não parava de chorar. Quando os dois estavam oficialmente casados tiraram algumas fotos e ao sairem da igreja foram alvo de uma chuva de arroz. Todos foram para a mansão dos Cullen pois seria lá a festa e Emmette Rosalie começaram a cumprimentar e dar atenção aos convidados.

Jasper e Alice estavam em um canto observando a festa que estava linda e lamentavam o facto de Stefan não estar presente. O Salvatore do meio mudou tanto que se afastou de todos entregando-se aos prazeres carnais e ficando com várias mulheres. Todos o tentaram ajudar a ser o velho Stefan mas ele não queria e acabou por decidir viajar com Katherine e Tanya para aproveitarem a vida, ninguém entendia o porquê dele se ter relacionado com as duas e não sabiam que nome dar a relação deles.

Alice: Daqui a um tempo será a vez de Damon e Elena casarem.- disse animada

Jasper: Tenho de admitir que ainda me soua estranho ouvir Damon e casamento na mesma frase. – os dois riram e depois beijaram-se – Depois seremos nós.

Eram o casal que mais mostrava em público o que sentiam um pelo outro e faziam de tudo para ver os que estavam à sua volta felizes. Alice apenas se afastou de Jasper na hora que Rosalie anunciou que iria jogar o buquê e todos se surpreenderam quando este foi parar nas mãos de Caroline.

Caroline sorriu e correu para os braços de Sam pois cada dia os dois se amavam mais e apesar de não falarem em casamento estavam com planos de morar juntos. Caroline tentou ajudar Stefan a ser centrado como antes mas ele não reagiu bem e só fez a loira se aproximar sempre mais de Sam que estava sempre do seu lado disposto a tudo para a ver feliz.

Edward foi  para junto de Bella e colocou a mão na barriga dela sentindo a filha de ambos chutarem. Ele tinha crescido muito desde que se envolvera com Bella e seus pais estavam orgulhosos dele pois além de ainda estar a fazer faculdade começou a trabalhar a meio tempo dizendo que queria sustentar sua família. Os dois já moravam juntos na mansão dos Cullen mas quando a filha de ambos nascesse e estivesse mais crescida tinham planos de se mudarem para uma casa só deles. Ainda não tinham decidido que nome dar a filha esperando para ver o rostinho dela e só depois escolheriam. A cada dia que passava os dois se amavam mais.

Damon olhava Elena que estava sentada na mesa a observar os noivos dançarem e sorriu sentindo-se o homem com maior sorte no mundo por ter aquela linda mulher ao seu lado.

Damon: Imaginando quando for a nossa vez? – sussurou e ela sorriu

Elena: Na verdade pensava em tudo pelo que passamos até chegarmos aqui. Você é sem dúvida minha felicidade.

Damon: Assim como você é a minha. Com você começei a ver o mundo a minha volta com outros olhos e a tomar responsabilidades. Eu te amo.

Elena: Eu também te amo e tenho uma surpresa. – sorriu torto

Damon: Surpresa? – ela assentiu – Me conta o que é. – fez beicinho

Elena: Falei com Lexi e ela permitiu que nós fossemos passar uns dias na cabana. – os olhos dele brilharam – Na nossa cabana.

Damon: Amei a surpresa e irei aproveitar ela muito bem.

Elena: Só temos que esperar que nossa afilhada nasça e depois podemos ir. – ele beijou-a

Damon: Terei uma conversa com ela para ver se ela se adianta. – Elena riu e os dois começaram a trocar beijos.

Esme e Carlisle sorriam ao ver como suas filhas haviam encontrado o amor assim como seus amigos e desejavam que eles sempre fossem felizes. Era certo que todos ainda eram bastante jovens mas quem os via sabia também que o amor que sentiam seria para todo o sempre pois eles passaram por muito para ficarem juntos.

O início foi um pouco turbulento pois eles eram muito safados mas no fim tudo deu certo pois eles eram todos Loucos por Elas,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passem em minha fic Complicated Marriage e Vanish Swiss.
O que acharam desta história? Gostaram do final
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.