Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 53
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/53

Elena entrou de mão dada com Damon no tribunal e sentia-se mais segura. Klaus, Rebekah e Matt passaram por eles com um sorriso e logo depois eles viram Dean entrar. A vontade de Damon era de dar uma boa surra naquele idiota que apenas para o separar de Elena havia se aliado a Klaus. Sam evitou olhar para o irmão pois estava demasiado desiludido com este.

Dean: Ninguém vai me cumprimentar? – perguntou irónico com o olhar em Elena

Damon: Meu punho está com muita vontade de socar essa sua cara mas não te darei a satisfação de me ver ser levado daqui para fora por agressão. – Dean olhou para Elena e viu que pela primeira vez ela o olhava com indiferença e depois se afastou deles.

Como Elena era uma das testemunhas principais do julgamento teria de aguardar a sua vez para depôr em uma sala isolada por isso despediu-se de todos antes de acompanhar o oficial de justiça que a chamava.

Damon: Estaremos todos naquela sala te apoiando amor. – disse firme e Elena beijou-o com amor

Elena: Eu te amo. – ele sorriu

Damon: Eu te amo muito mais.

Elena foi para a sala que lhe havia sido destinada e seus pais e amigos entraram na sala da audiência. O julgamento começou e Klaus se declarou inocente de todas as acusações o que fez gerar um murmurinho na sala. Dean foi chamado a depôr e o seu depoimento não surpreendeu ninguém ao ser a favor de Klaus uma vez que já todos sabiam da união dos dois. Quando chegou a vez de Sam este desmentiu tudo o que o irmão fez e ainda contou as barbaridades que ele havia feito por estar obcecado por Elena.

Elena estava sentada na sala aguardando ser chamada e encostou a cabeça na parede fechando os olhos. Era para estar ali com Jane mas infelizmente sua amiga não fazia mais parte do mundo dos vivos, cabia a ela a responsabilidade de contar toda a verdade naquele tribunal e fazer com que os culpados fossem presos. Quando abriu os olhos se surpreendeu ao ver seu ex-amigo parado à sua frente.

Elena: Veio me matar Matt? – perguntou direta

Matt: No fundo você sabe que eu seria incapaz de fazer algo contra você. – Elena riu

Elena: Também pensei que não deixaria nada acontecer com Jane e no entanto ela esta morta. – ele baixou o olhar

Matt: Não podia fazer nada para salvar ela mas posso fazer por você. – Elena o olhou

Elena: O que isso quer dizer?

Matt: Seu namorado não está seguro aqui. – o coração de Elena bateu acelerado ao escutar aquilo – Alguns dias atrás escutei uma conversa entre Dean e Klaus e os dois planeiam matar ele depois da audiência.

Elena: Eles não fariam isso aqui pois há vários polícias. – disse baixo

Matt: Não será um deles a disparar sobre Damon. – ela escutava com atenção – Não reparou que Kol não está aqui? – Elena então percebeu que o Mikaelson mais novo seria aquele que iria atentar contra seu amor.

Elena: Porque me está a contar isso tudo? Você namora Rebekah.

Matt: Estou contando tudo que sei porque um dia fomos amigos e quero que não tenha o mesmo destino de Jane. Agora tenho de ir antes que saibam que estou aqui.

Matt saiu e Elena ficou assustada com a possibilidade de algo acontecer a Damon. Quando foi chamada para prestar o seu depoimento fechou os olhos pedindo força e foi em direção ao tribunal onde contou tudo o que ela e Jane presenciaram. Acusou Klaus de ser assassino olhando-o nos olhos e antes de sair decidiu acrescentar algo mais.

Elena: Queria apenas dizer que Klaus merece ser condenado por todo o mal que fez mas que não é o único. – todos a olhavam – Dean merece o mesmo que ele. Sempre pensei que era um bom policial e que seu dever era proteger os inocentes mas estava enganada já que ele não passa de um corrupto que se aliou a Klaus e cometeu prejúrio aqui. – Dean e Klaus estavam incrédulos com aquela declaração

A sessão foi encerrada e Elena queria ir ter com Damon para o avisar que corria perigo mas foi detida por um dos advogados que lhe queria fazer mais umas perguntas. Depois de responder foi ter com os amigos e ao saber que Damon tinha saído para apanhar ar ficou desesperada e saiu correndo atrás dele e como todos estranharam a sua reação foram atrás dela. Damon estava no cimo das escadas do tribunal e do outro lado em cima de um prédio estava Kol com uma arma apontada a ele. Kol ao ver que o seu alvo estava na mira sorriu e premiu o gatilho sem esperar o que aconteceria a seguir, antes da bala chegar em Damon, Elena apareceu e jogou-se na frente do namorado sendo assim ela atingida pela bala.

Damon ao perceber o que acabara de acontecer arregalou os olhos e segurou o corpo de sua namorada que ia cair e ao ver que ela estava quase a ficar inconsciente começou a pedir socorro e a chorar. Carlisle e Esme ficaram em estado de choque e os amigos do casal choravam aflitos.

Dean e Klaus saiam com um sorriso pensando que as lágrimas que viam eram por Damon estar morto mas perderam o sorriso quando viram que quem foi atingida pela bala e estava mal no chão era Elena. Tentaram se aproximar da morena mas Emmett, Jasper e alguns polícias não permitiram.

Damon: Elena não dorme amor. Não me deixa. – dizia enquanto chorava e a ambulância não chegava

Elena: Você está bem? – ele não entendeu – O tiro era para você. – ele arregalou os olhos – Klaus e Dean te queriam morto. – falou com a voz muito fraca.

Damon: Não devia ter-se jogado na minha frente. – beijou-lhe os lábios – A ambulência está chegando por isso prometa que não me vai deixar. Prometa que vai lutar Elena.

Elena: Eu te amo Damon. – ela não ouviu a resposta pois desmaiou em seguida

Os paramédicos chegaram e afastaram Damon dela e só então todos perceberam que ele estava coberto com o sangue que sua namorada perdeu. Bella agarrou-se a Edward chorando muito e Car ficou com Alice e Jasper. Elena foi na ambulância com Carlisle para o hospital e todos iam para seus carros mas antes Damon parou olhando Klaus e Dean.

Damon: Se minha Elena morrer a culpa será de vocês pois eu não sei como mas ela sabia que tentariam me matar e acabou se jogando na minha frente para me proteger. – os dois ficaram paralisados pois não tinha como ela ter sabido dos seus planos.

Sam olhou para Dean com nojo e depois ajudou Jasper a levar Alice e Caroline para o carro que estavam debulhadas em lágrimas. Todos foram para o hospital em excesso de velocidade e cheios de medo de Elena não sobreviver pois não sabiam onde a bala tinha acertado em concreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.