Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/48

Quando Elena adormeceu Damon chamou todos os seus amigos na sala e contou para eles sobre o vídeo que sua namorada recebeu no mail. O choque foi geral pois não imaginavam que Dean tivesse coragem de entregar Elena.

Edward: Não posso acreditar que Dean desceu tão baixo por despeito, ele é um policial e o dever dele seria proteger Elena.

Bella: Ele perdeu o foco a partir do momento em que se interessou a nível amoroso por minha irmã. – abraçou Edward

Damon: Elena está preocupada pois agora Klaus sabe onde ela esta e o maior medo dela é que ele tente algo contra algum de nós. Nem sei como ela conseguiu dormir.

Alice: Nós vamos estar todos do lado dela Dam. – ele beijou a testa da irmã

Emmett: Se eu vir Dean ou Klaus na frente parto os dois ao meio, eles que não tentem se aproximar de Lena. – disse com raiva

Car: Vou ligar ao Sam para ele passar aqui e dizer o que sabe. – Stefan ficou tenso

Stefan: Só por isso que vai ligar a ele? – perguntou enciumado

Car: Neste momento Elena é muito mais importante para mim do que suas crises de ciúmes.

Caroline ligou para Sam e contou a ele tudo o que tinha acontecido e ele disse que estava a caminho da fazenda. Todos o aguardavam ansiosos pois queriam saber qual era a ideia de Dean por isso quando o viram começaram a questionar várias coisas e ele teve de se impôr.

Sam: Assim não entendo nada. – todos ficaram em silêncio – Vou falar o que sei e peço que não me interrompam.

Jasper: Tudo bem mas fala logo que estamos nervosos.

Sam: Estranhei quando Dean se ausentou da cidade mas não imaginei que ele iria revelar o paradeiro de Elena para Klaus. Uns dias atrás liguei para meu superior e contei que meu irmão tinha ficado obcecado com Elena e que tinha feito coisas não muito éticas, inclusive me ofereci para testemunhar contra ele. Hoje foi informado que Dean se encontra suspenso e não pode usufruir de seus privilégios como policial mas descobri que ele andou investigando os Salvator em especial Damon.

Damon: Não me admira que ele me investigue pois ele quer me afastar de Elena.

Edward: Você vai mesmo testemunhar contra seu irmão? – custava a acreditar

Sam: Não o queria fazer mas é meu dever antes que ele consiga machucar alguém. Elena terá de tomar cuidado pois agora Klaus pode aparecer a qualquer momento.

Damon: No vídeo ele diz até ao julgamento na despedida. – Sam suspira

Sam: Sendo assim teremos de nesse tempo nos preocupar com Dean pois ele é capaz de tentar algo contra você Damon. – Elena que acordara foi em direção à sala e escutou tudo

Elena: Se ele fizer isso nunca que o vou perdoar. – Damon foi abraçar sua morena

Damon: Não pense nisso pois tudo vai dar certo. – beijou-lhe os cabelos – Deveria estar a descansar.

Elena: Não quando todos os que amo estão em risco por minha culpa. – todos a repreenderam com o olhar

Elena voltou para o quarto e chorou sozinha com medo de Klaus ou Dean fazerem mal a seus amigos e Damon, ela não suportaria viver com aquilo por isso tomou uma decisão, ela sairia da vida de todos para os proteger.

Quando Damon entrou no quarto Elena limpou as lágrimas e jogou-se nos braços dele beijando-o com todo o amor que sentia por ele. O beijo foi ficando urgente e Elena começou a ajudar Damon a tirar a camiseta dele e beijou-o por todo o tórax. Deitaram-se na cama e Damon com os dentes abriu os botões da blusa de Elena e beijou-lhe toda a barriga passando depois a dar uma atenção em especial aos seios dela beijando-os e sugando-os. Elena gemia e bagunçava o cabelo de Damon. Os dois retiraram o resto das roupas e Damon penetrou Elena e começou a mexer-se dentro dela lentamente olhando sempre nos olhos da morena que queria decorar cada traço dele. Quando chegaram ao ápice Damon deitou-se ao lado dela que deitou a cabeça no peito dele e quando viu que ele dormia chorou mais uma vez e acariciou o rosto dele.

Elena vestiu-se e colocou umas roupas em uma sacola e deixou uma carta ao lado de Damon e abandonou a fazenda sem se despedir de ninguém pois assim estaria a garantir que todos fcariam a salvo. Na manhã seguinte Damon acordou e estranhou não sentir o corpo de Elena junto ao seu e quando olhou na cama viu uma carta com o seu nome e ao conhecer a letra da namorada abriu-a e leu:

Damon,

Não sei como começar esta carta pois é a mais difícil e dolorosa que escrevo. Quando estiver a ler eu não estarei mais na fazenda. Você foi a melhor coisa que me aconteceu na vida e não duvide de meu amor pois eu te amo com todas as minhas forças e é por te amar tanto que tenho de partir. Quando ouvi Klaus te ameaçar no vídeo e depois Sam falar que Dean também te poderia fazer mal ou a nossos amigos não vi outra solução a não ser me afastar de todos. Me dói muito ter de partir sem vocês mas assim sei que estam seguros pois é a mim que eles querem.

Os dias que passamos juntos foram perfeitos e enquanto estivermos separados lembrarei deles sempre para te sentir bem perto de mim. Sei que ficara furioso com minha decisão mas pense que o que fiz foi pensando em você, em todos. Cuide de Bella e de Car enquanto eu estiver fora e se tudo correr bem dentro de duas semanas este pesadelo acaba e poderei te ver no julgamento. Espero que me perdoe e continue a me amar como eu te amo.

Te amo como nunca amei alguém, Elena Cullen.

Damon chorava ao ler a carta e quando terminou gritou alto atraindo a atenção de todos que correram para o seu quarto. Alice nunca tinha visto o irmão chorar por isso foi para junto dele e abraçou-o.

Alice: Damon o que aconteceu para estar assim? Onde está Elena? – ele se afastou dela para falar

Damon: Elena foi embora. – todos ficaram surpresos – Ela me deixou uma carta dizendo que não poderia ficar aqui pois estaria nos colocando em perigo por isso fugiu.

Bella começou a chorar agarrada a Edward e Car abraçou Emmett, todos estavam preocupados com a morena.

Bella: Ela não podia ter feito isso.

Enzo: Era de se esperar. Elena ama todos vocês e não suportaria que fizessem algum mal a vocês por sua culpa.

Damon: Ela não tem culpa de nada. – gritou

Car: O que iremos fazer? -  olhou para Emmett mas quem falou foi Damon

Damon: Vocês eu não sei mas eu estou indo embora procurar ela.

Jasper: Você não tem ideia de onde ela possa ter ido Damon? – alertou o amigo

Damon: Isso pouco me importa. Elena é a mulher que amo e farei de tudo para a encontrar.

Bella saiu dos braços de Edward e abraçou Damon por ele não desistir de sua irmã e decidiu que iria com ele. Damon tentou dissuadi-la mas Edward disse que os dois iriam com ele e o moreno agradeceu abraçando o irmão e os três começaram a arrumar as suas coisas. Iriam em Mystic Falls tentar saber se ela estava lá e depois seguiriam para os locais que Elena mais gostava mas nunca desistiram de encontrar a morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me falar o que estão achando...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.