Loucos Por Elas escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673181/chapter/43

Caroline entrou em casa devastada pelas lágrimas e os amigos que já se encontravam na sala ficaram preocupados. Depois deles insistirem ela contou a eles o que tinha presenciado deixando-os em choque ao saber que Stefan estava a beijar Katherine. Stefan entrou a correr e todos o olharam desiludidos e antes dele falar algo Emmett se aproximou dele e lhe deu um soco que o mandou para o chão.

Emmett: Avisei que se Car voltasse a chorar por sua causa você pagaria. – ele ia bater de novo mas Car impediu

Car: Deixa Emmett. – olhou Stefan – Neste momento não importa mais.

Katherine entrou na fazenda como se fosse amiga de todos e sorriu. Alice queria pular no pescoço da biskath mas Jasper não deixou.

Lexi: Não lembro de ter convidado você a entrar em minha casa. – Kath ignorou-a e seu olhar se prendeu em Edward e Bella que estavam abraçados

Kath: Pensei que vocês não se suportavam. – Bella revirou os olhos

Bella: Se enganou pois nós estamos namorando. – Kath arregalou os olhos

Kath: Vocês Cullen foram rápidas em pegar os irmão Salvator mas aviso já que Tanya veio comigo.

Edward: E porque razão ela e você decidiram vir até aqui?

Kath: Saudades, eu de Stefan e Tanya de você. Acho que ela não aceitara bem esse namoro.

Edward: Ela não tem que aceitar nada já que para mim ela não significa nada.. – Tanya estava parada na entrada da porta e sorriu ao ver que sua presença foi notada

Tanya: Pensei que era do tipo que não namorava Edward. Pelo menos foi o que me falou várias vezes.

Alice: Ele não namora vadias por isso te falou. – Tanya fuzilou Alice com o olhar

Jasper: Quando um homem encontra a mulher certa para ele o normal é namorar. – Tanya riu como louca

Tanya: Esta dizendo que a mulher ideal para Edward é essa songa monga? – apontou para Bella que estava irritada

Bella: Ainda bem que percebeu isso e Edward não acha o mesmo que você. Para sua informação nosso namoro vai muito bem.

Tanya: Acha mesmo que ele vai aguentar muito tempo ficar apenas com você?

Edward: Tanya eu não tenho ideia porque veio uma vez que nunca tivemos nada demais. Saiba que não gosto de suas insinuações.

Tanya: Sei disso Eddie, você prefere mais que eu fale quando estamos os dois juntos, nus e suados em cima de uma cama. – piscou maliciosamente para ele e Bella explodiu

Bella saiu de perto do namorado e agarrou com força os cabelos de Tanya. As duas cairam no chão e rodaram algumas vezes e quando Bella ficou por cima acertou uns bons tapas na cara da loira. Antes de alguém intervir ela pegou no braço de Tanya e a puxou jogando-a para fora da casa.

Bella: Não gostamos de receber visitas indesejáveis por isso vê se não volta aqui vaca loira. Entenda que Edward agora não esta sozunho. – disse com raiva e Edward sorriu

Edward: Essa é minha garota. – abraçou Bella por trás e beijou-a de forma selvagem fazendo Tanya ficar com ódio

Tanya: Isto não vai acabar por aqui vocês me pagam. – se levantou do chão e chamou Katherine.

Katherine antes de ir embora apanhou Stefan de surpresa e beijou-o mais uma vez deixando todos chocados. Car entrou para dentro de casa e Katherine sorriu satisfeita.

Kath: Nos vemos depois Tefinho. – depois que as vadias foram embora Alice deu um cascudo na cabeça do irmão

Alice: Você é mesmo idiota, eu pensando em te ajudar a voltar com a Car e você me apronta uma coisa destas. Quero mais agora é que ela arrume outro cara. – saiu sem olhar para trás

Rosalie: Nem eu esperava isso de sua parte.

Stefan: Que culpa eu tenho de Katherine aparecer aqui e me beijar? – todos o olhavam sem palavras

Jasper: Até parece que você não tinha força para a empurrar. Se não a afastou foi porque não quis.

Stefan: Vão ficar todos contra mim? Eu só não estou com Caroline porque ela agiu como uma menina mimada e orgulhosa. – Bella virou um tapa na cara dele

Bella: Nunca volte a falar assim de minha irmã e se afaste dela.

Stefan: Não vai dizer nada Ed? Sua namorada acabou de me dar um tapa se não percebeu. – Edward sorriu

Edward: Desta vez você fez por merecer. E pensar que diziam que eu e Damon eramos mais canalhas que você.

Stefan acabou por sair de casa para tomar um ar, estava confuso e não sabia mais o que havia de fazer. Antes de viajarem seu relacionamento com Caroline era perfeito e depois que tentaram fazer amor pela primeira vez tudo descambou e com a chegada de Katherine já não sabia mais o que sentia.

Damon e Elena estavam deitados em um cobertor que estenderam na pequena varanda da cabana e olhavam o céu observando as figuras que as nuvens pareciam formar.

Damon: Nunca em minha vida poderia imaginar que me iria apaixonar e ficar um bobo. – Elena gargalhou alto

Elena: Até parece que isso é uma coisa má, você tem sido um fofo. O melhor namorado que tive até agora.

Damon: Quantos teve? – perguntou curioso

Elena: Namorados a sério com você tive dois. – Damon sorriu

Damon: Pode me dizer quem foi o primeiro? – fez uma carinha muito fofa

Elena: Um amigo de infância, o nome dele era Matt e estivemos juntos por 4 meses mas não senti por ele metade do que sinto por você. – Damon sorriu e seus olhos brilharam

Damon: Bom saber isso amor. Porque acabaram?

Elena: Matt queria avançar mas eu não queria por isso ficamos amigos por um bom tempo. – ele arqueou a sobrancelha

Damon: Deixaram de ser amigos? – ela assentiu – Porquê?

Elena: Matt se apaixonou por uma garota chamada Rebeka Mikaelson e mudou.

Damon: Mikaelson como Klaus? – perguntou intrigado

Elena: Ela é a irmã mais nova dele e quando tudo aconteceu eu e Jane descobrimos que Matt sempre soube os podres daquela família. Nossa amizade terminou e eu nunca mais o quis ver tenho certeza que ele sabia que matariam Jane e não fez nada.

Damon: Babaca esse cara. – beijou Elena – Já eu só tive uma namorada séria, você. – Elena riu – Posso ter tido muitas garotas mas nunca oficializei nada pois estava esperando uma morena com sobrenome Cullen.

Elena: Imagino… Você foi minha maior alegria nos últimos tempos mesmo quando brigavamos.

Damon: Tudo isso para dizer que me ama? Eu também te amo baby.

Elena levantou a cabeça e beijou Damon e quando deu conta já estava deitada em cima dele. Damon aproveitou para passear as suas mãos pelo corpo de sua morena que o beijava nos lábios e depois no pescoço. Damon começou a fazer coçequinhas nela e ela saiu de cima dele se contorcendo de tanto rir e depois Damon segurou os braços dela em cima da cabeça e subiu em cima dela dando-lhe um beijo quente e selvagem de cortar a respiração. Como não tinha mais ninguém por ali os dois aproveitaram para trocar carinhos mais ousados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores. Espero que comentem o capítulo...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucos Por Elas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.